Restaurante 🇵🇹

Café Santo Amaro Críticas

📌 R. Santo Amaro 856, 3460-475 Tondela - Portugal

4.1 / 5

💬 270 Críticas

Opinião sobre Café Santo Amaro em Tondela

Críticas

Comentários mais recentes sobre Café Santo Amaro em Tondela

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5Fernanda.a

Le 11/05/2024 à 17:37

1 / 5

Péssima experiência. A cereja no topo do bolo foi terem- nos vandalizado o carro , no parque de estacionamento do restaurante enquanto almoçávamos. Lamentável!

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5Alfonso.r

Le 21/01/2024 à 20:55

1 / 5

Alimentos reaquecidos e frios. Nunca comi pior em todo Portugal. Melhor tomar um café em outro lugar e não comer

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5Helder.e

Le 14/12/2023 à 15:14

5 / 5

Comida excelente. Arroz de miscaros.... fenomenal. Cabrito no forno.... muito bom. Serviço óptimo. Este restaurante merece uma visita. Há muito tempo que não comia comi comi aqui. A não perder.

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5Pedro.u

Le 21/11/2023 à 13:29

3 / 5

Caro para o serviço que é

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5Tania.

Le 07/10/2023 à 20:59

5 / 5

Fantástico!

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5Emidio.e

Le 07/09/2023 à 15:59

2 / 5

Comida má confecionafa

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5DA.I

Le 17/08/2023 à 14:45

4 / 5

Café-restaurante regional com cozinha de boa qualidade para descobrir

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5Stefan.i

Le 04/08/2023 à 19:24

5 / 5

A melhor comida da minha vida, ri muito.

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5Pedro.a

Le 04/08/2023 à 19:23

1 / 5

A comida era ruim, tinha os cabelos muito crocantes. O pão era duro como uma pedra wolla meh ik kom terug mas ri muito 1/100 restaurantes

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5Isaura.a

Le 04/08/2023 à 19:22

2 / 5

Estava tudo bem, vibrações um pouco estranhas, a comida era medíocre

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5Sandra.s

Le 23/07/2023 à 20:47

1 / 5

Menu com 4 singelas opções, comida parecia requentada do almoço. Nem posso falar de qualidade/preço, o preço não é caro, pois inclui tudo, mas como a qualidade foi o que foi...Nada da ementa publicada no Google... Vitela Tropical só porque é servida com uma rodela de abacaxi e outra de laranja, peça de vitela de cozer... Batatas assadas requentadas. Bife à Francesinha com batata frita congelada, molho nada de especial. Sobremesas industriais, nada caseiro. Salva o serviço, funcionários simpáticos.

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5CARLA.

Le 03/06/2023 à 08:04

5 / 5

Completamente apaixonada pelos Carolos. Mas só há sextas-feiras! Muitos parabéns para a Cozinheira, foi uma refeição feliz.

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5JOSÉ.N

Le 12/12/2022 à 16:59

5 / 5

Ótima

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5Mariana.a

Le 19/11/2022 à 22:32

5 / 5

Por acaso iamos ao restaurante ao lado sem reserva e não conseguimos mesa... vimos este restaurante, e que bela surpresa! Olhem a comida e o atendimento, espetacular! Pedimos caldo verde e um bife à francesinha. Dos melhores molhos de francesinha que já provei, era mesmo saboroso e a carne era tenrinha. Estava tudo muito bom e a refeição foi bastante barata. Gostámos muito mesmo!

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5Tunis.r

Le 08/11/2022 à 17:11

4 / 5

Bom👏

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5Michelle.a

Le 05/10/2022 à 03:44

5 / 5

Comida, bebida e serviço maravilhosos. Eles estiveram fechados durante os primeiros 4 dias de nossas férias, pois estavam em suas férias anuais e ficamos muito tristes, estamos aqui há mais de 14 anos quando visitamos nossos pais e amamos o proprietário, a equipe e os moradores locais. Somos sempre muito bem vindos. Além disso, eles são incríveis para o nosso pessoal durante todo o ano xxx

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5Ricardo.o

Le 13/08/2022 à 16:14

4 / 5

Parámos neste local em viagem. Boa comida no típico café/restaurante/snack-bar de Estrada Nacional. Não engana ninguém, não sai desiludido e não gastará fortunas. Comemos bife à francesinha e alheira e estava muito bom!

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5João.o

Le 14/07/2022 à 18:20

4 / 5

Muito bom.

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5Mário.u

Le 26/06/2022 à 14:22

5 / 5

Muita simpatia e boa comida.

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5Rita.o

Le 16/06/2022 à 06:36

5 / 5

Os petiscos são top! 🔝🔝🔝

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5Julien.a

Le 11/06/2022 à 22:11

5 / 5

Refeição muito boa e patrão muito simpático, recomendo.

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5filipa.o

Le 29/05/2022 à 07:36

5 / 5

Lugar modesto, mas come se bem. Muito económico

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5Fernando.a

Le 08/05/2022 à 20:29

5 / 5

Boa comida e um bom atendimento!

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5Carlos.i

Le 03/04/2022 à 22:08

5 / 5

Bom atendimento e comida caseira muito boa.

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5Glória.e

Le 19/03/2022 à 01:53

3 / 5

Comu no estabelecimento. Costumamos ir lá mais para pstistar. Ou seja comer umas moelas, umas amêijoas à bolhão pato.,um caldo verde um alheira etc. Normalmente, vamos no final da tarde, serve de Lanche/jantar, e principalmente no verão porque tem um esplanada, onde se está muito bem. Servem pratos normais, mas nós gostamos dos petiscos, a confecção é caseira, logo é boa.

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5Herminia.o

Le 07/12/2021 à 11:57

5 / 5

Bom 😊

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5Lilia.a

Le 23/11/2021 à 14:17

5 / 5

Boa comida caseira

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5PORTUGAL.

Le 22/10/2021 à 21:01

4 / 5

Vale a pena conferir !!!

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5Julieta.a

Le 05/10/2021 à 21:55

4 / 5

Atendimento excelente!

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5Linda.i

Le 31/08/2021 à 18:15

4 / 5

Comemos muito bem enguias, uma verdadeira delícia

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5Elena.�

Le 10/08/2021 à 22:16

5 / 5

Terraço muito agradável, comida simples mas boa e barata. Pessoal muito legal

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5Bruno.o

Le 06/08/2021 à 21:08

5 / 5

A melhor tasca da redondeza

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5Carlos.'

Le 01/05/2021 à 21:09

5 / 5

Comida caseira muito boa , excelente preço e atendimento muito simpático. Para voltar, sempre que possível.

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5Paulo.a

Le 04/10/2020 à 20:08

5 / 5

Comida caseira; Excelente atendimento; Preços em conta; Recomendo vivamente.

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5Suzie.o

Le 28/09/2020 à 08:36

5 / 5

Lugar muito tranquilo e bem legal. Atendimento muito agradável e amigável. Pratos diversos e bem gostosos e não esquecendo presos muito em conta. Depois de mais de 20 anos que não tinha vindo cá, adorei imenso. Também com muita atenção a desinfecção das mesas e cadeiras, como sanitária para as mãos. Recomendo a todos para não passar sem virem experimentar este cantinho.

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5Joao.a

Le 23/08/2020 à 21:21

3 / 5

Pouca variedade, embora a comida seja caseira. Preços muito em conta.

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5David.a

Le 19/12/2019 à 14:08

5 / 5

Top a não perder!

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5Carelectrica.d

Le 04/11/2019 à 21:51

4 / 5

Recomendo

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5Ana.l

Le 29/10/2019 à 11:07

2 / 5

Pouca limpeza.

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5fernando.a

Le 16/10/2019 à 11:37

4 / 5

Bom atendimento

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5Cristina.a

Le 14/09/2019 à 18:45

4 / 5

Gostei. Comida caseira e saborosa. O espaço é que já necessitava de um makup.

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5Su.e

Le 07/09/2019 à 12:44

4 / 5

Comida tradicional portuguesa. Ambiente familiar e acolhedor. Estacionamento privado. Petiscos e esplanada exterior.

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5Vitor.a

Le 01/09/2019 à 14:52

3 / 5

Atendimento confuso, mas de resto tudo bem.

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5Laurinda.e

Le 27/08/2019 à 16:15

4 / 5

Bom, nada mais.

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5victor.a

Le 22/08/2019 à 16:45

5 / 5

A carona de Vavá datava excelente

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5Nathalie.r

Le 23/07/2019 à 22:31

5 / 5

Perfeito, nada a dizer, pessoal, chefe muito simpático. E os menus oferecidos são muito bons. Eu recomendo

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5Miguel.f

Le 13/07/2019 à 08:42

4 / 5

Muito bom. Diárias 7€ comida caseira.

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5Manuel.e

Le 18/06/2019 à 13:15

4 / 5

Boa esplanada

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5Joao.e

Le 07/06/2019 à 20:57

5 / 5

Excelente.

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5jose.a

Le 21/04/2019 à 12:44

5 / 5

Atendimento personalizado comida tradicional de qualidade

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5Pedro.i

Le 10/04/2019 à 12:11

1 / 5

Bitoque muito mal preparado, batatas congelada, febra num prato de bitoque que custa 9 euros. Caro e sem qualidade.

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5Manuel.i

Le 21/03/2019 à 07:03

4 / 5

Restaurante típico, asseado e com pratos caseiros a um preço acessível. O acesso é fácil, mas o estacionamento pode ser complicado quando há muitos clientes e se chega tarde.

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5Julio.a

Le 17/02/2019 à 14:36

4 / 5

Boa comida... Preços acessíveis...

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5sergio.d

Le 08/01/2019 à 22:25

4 / 5

Um bom local para refeições

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5Rui.a

Le 21/10/2018 à 06:45

4 / 5

Boa cozinha e atendimento amável. Boa relação preço/qualidade.

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5Emília.a

Le 18/10/2018 à 17:34

5 / 5

Acolhedor e com boa comida

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5Eddy.o

Le 01/10/2018 à 10:18

5 / 5

bom petiscos comer égual e um venho da casa tip top

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5José.e

Le 31/08/2018 à 22:06

2 / 5

Menu do dia fraco, fraco atendimento...

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5Pedro.a

Le 29/08/2018 à 10:54

5 / 5

Excelente espaço para almoçar ou jantar com vários pratos nas diárias, local a ter em atenção para uma refeição rápida.

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5Jorge.o

Le 22/08/2018 à 22:27

5 / 5

Comida caseira e petiscos com excelente atendimento e ótimo preço

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5Sérgio.l

Le 17/08/2018 à 08:55

4 / 5

Almoço excelente, foi uma verdadeira surpresa.

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5Renato.a

Le 11/08/2018 à 16:27

5 / 5

Bom Spot para petiscos

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5matafix_x_PT.

Le 10/08/2018 à 23:00

3 / 5

Pouca formação ao servir cliente. Desajeitados

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5Zeca.i

Le 09/08/2018 à 21:07

5 / 5

Boa experiência

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5Paulo.o

Le 31/07/2018 à 14:15

5 / 5

Boa esplanada, boa comida boa gente !

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5José.r

Le 17/07/2018 à 17:43

4 / 5

Muito boa confecção. Muito acessível (€). Simpatia no atendimento.

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5Tony.

Le 15/07/2018 à 20:17

5 / 5

Proprietário e restaurante fantástico. Por favor, visite-o.

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5Ricardo.h

Le 08/07/2018 à 21:17

5 / 5

Preços acessíveis. Bons petiscos e uma esplanada agradável.

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5daniel.e

Le 25/06/2018 à 22:37

3 / 5

Café e Restaurante acolhedor com menus acessíveis. O espaço dispõe de uma esplanada e várias salas de refeição e de um bar

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5Pedro.i

Le 01/05/2018 à 15:03

4 / 5

A comida estava muito agradável, a relação preço qualidade não gorou expectativas. O tempo de espera tendo em conta serem pedidos os pratos do dia foi algo moroso.

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5Manuel.i

Le 03/04/2018 à 05:35

5 / 5

Bom atandimento simpatia aconcelho

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5Rui.i

Le 16/02/2018 à 20:59

5 / 5

É familiar como sê estivesse em casa.

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5Fernanda.a

Le 01/02/2018 à 12:45

5 / 5

Comida top servico do melhor obrigado

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5Fernando.o

Le 26/01/2018 à 19:27

4 / 5

Bom atendimento e boa comida

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5Paulo.o

Le 13/01/2018 à 07:43

4 / 5

Muito bom na qualidade vs preço. Comida bem confeccionada. Espaço razoável..

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5Joana.e

Le 18/12/2017 à 11:48

4 / 5

Óptimo espaço

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5José.u

Le 29/10/2017 à 13:01

4 / 5

Acolhedor, simpatia

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5Jorge.i

Le 25/10/2017 à 23:07

5 / 5

Bom restaurante, preço bastante acessível.

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5Napolino.o

Le 01/10/2017 à 16:09

3 / 5

Coma bem lá barato 😊

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5joao.e

Le 22/09/2017 à 18:08

5 / 5

Muito satisfeito

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5Tojas.i

Le 17/09/2017 à 13:23

5 / 5

Sr. Eduardo, boas férias e volte depressa.

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5[email protected]

Le 15/08/2017 à 11:51

5 / 5

Tudo bom

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5Fátima.e

Le 13/08/2017 à 07:56

4 / 5

Já estive no ano passado e gostei o que me levou a ir novamente este ano enquanto a comida for tão boa não irei a outro restaurante. Os preços são muito asseciveis a qualidade é boa e a apresentação também é boa .

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5Miguel.o

Le 14/07/2017 à 01:05

4 / 5

Café igual a tantos outros.

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5Ceu.e

Le 08/07/2017 à 10:49

3 / 5

Comida e serviço razoável; espaço pequeno.

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5Sérgio.i

Le 02/07/2017 à 15:49

5 / 5

Excelente relação preço qualidade. Adorei o caril de frango e o bolo de bolacha. Serviço profissional e super simpático!

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5Lars.a

Le 13/04/2017 à 21:10

5 / 5

O proprietário nos serviu café no parquinho do outro lado da rua

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5Rui.e

Le 11/12/2016 à 14:16

5 / 5

Muito bom e barato. Comida caseira. Desde cozido à chanfana e arroz de tamboril. É melhor marcar que está sempre cheio ao fim de semana.

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5Ricardo.e

Le 05/12/2016 à 14:22

4 / 5

Bacalhau à Brás divinal

Resenha de Fernanda.a com nota 1 de 5José.r

Le 04/10/2016 à 18:34

4 / 5

Boa comida caseira, barato, agradável esplanada, simpáticos! Recomendo!

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante Alta Vista (2142 Críticas)

  • 💬 Acontece que estávamos hospedados a uma quadra deste restaurante e caminhamos até ele. Há estacionamento na frente e ao lado, mas fica em uma colina íngreme. A sangria foi a melhor que já comi - com mamão e outros ingredientes mágicos - recomendo! Comemos o peixe frito com banana, a sopa de tomate, o pão de alho e o prato de frango com batata frita e salada. Tudo foi MUITO BOM!! O frango caiu do osso e o bacalhau ficou perfeito, assim como a banana. Altamente recomendado!! E a equipe foi muito gentil e nos verificou com frequência. Eles têm uma sala de jantar na cobertura e na varanda e as vistas da ilha são incríveis! Por favor, vá - vale a pena subir a ilha! 💗


  • 🏪 Hotel Apt. Praia Marina (432 Críticas)

  • 💬 Minha recente estadia neste hotel foi simplesmente extraordinária. Além da excelente localização, o que realmente diferencia este lugar é o serviço excepcional que faz você se sentir parte da família. A genuína cordialidade e simpatia dos funcionários fizeram-me sentir em casa, criando uma atmosfera acolhedora que acrescentou um charme único à minha estadia. Não é apenas serviço; é uma hospitalidade sincera que é difícil de encontrar. Além do mais, esta joia de hotel é surpreendentemente acessível, oferecendo um valor fantástico pelo seu dinheiro, sem comprometer a qualidade da sua estadia. É um achado raro que atende viajantes preocupados com o orçamento sem sacrificar o conforto. A localização privilegiada deste hotel coloca-o a poucos passos de uma praia deslumbrante. A conveniência de fazer caminhadas tranquilas na praia e testemunhar o pôr do sol hipnotizante é uma vantagem inestimável. Como se isso não bastasse, uma variedade de restaurantes espera por você a poucos passos de distância, oferecendo uma jornada culinária diversificada para satisfazer todos os desejos. Concluindo, este hotel oferece um pacote abrangente - serviço excelente, localização invejável, ambiente acolhedor e amigável, preço acessível, proximidade de uma variedade de opções gastronômicas e acesso direto à praia. É um vencedor geral para uma estadia memorável e agradável. Já estou contando os dias até a próxima visita!


  • 🏪 Formigo & Companhia (65 Críticas)

  • 💬 Ótima comida! Excelente bacalhau! Gostei muito. Recomendo.


  • 🏪 Solar (259 Críticas)

  • 💬 Eu gosto muito de comer onde os habitantes locais comem. Este restaurante despretensioso cozinha excelentes polvos macios grelhados e é servido de uma forma simples onde o sabor da comida é rei. Gostei muito dos acompanhamentos de alho selvagem e batatas cozidas regadas com azeite virgem extra.


  • 🏪 Tapas da Villa (142 Críticas)

  • 💬 Uma pequena jóia escondida! Comida deliciosa com preços razoáveis, ambiente íntimo e funcionários simpáticos! Definitivamente recomendo!


  • 🏪 Restaurante O Padeiro (600 Críticas)

  • 💬 Comi, parece estranho, o melhor polvo de sempre, numa vila do interior. Um polvo à lagareiro que não o é, atenção, mas que era fantástico, no ponto! Os legumes e as rodelas de batatas muito bem cozidos, um prato cheio de sabor, sem a sopa de azeite que leva a ser "à lagareiro". Bebi um vinho da casa ali da zona (norte de Sernancelhe) e valeu bem não ter aberto uma garrafa de vinhos de nomeada. 3 doses, entradas (queijo curado de vaca e paio), 1 água, 0,5l tinto e 1 compal e 2 sobremesas...74€, o que não deixa de ser algo puxado....mas o polvo valeu cada cêntimo.


  • 🏪 Casa Viajante (49 Críticas)

  • 💬 Perguntei se podia chegar às 23 disseram que sim, estava a ir a pé a Fátima, cheguei lá as 23 todo partido telefonei várias vezes não atendiam estive quase a adormecer no chão, quando responderam a chamada já eram 23:40h já eu estava no hotel Pombalense


  • 🏪 Pisco's Bar (141 Críticas)

  • 💬 Bar situado na Foz velha onde se encontra um ambiente familiar. Gente da zona, ou não, clientes habituais e bom acolhimento. O Bar tem bilhar, setas e promove jogos de Quizz às quintas-feira. Sem conhecer o espaço nem as gentes partilhei momentos com a clientela como se da casa.