📌 R. Santo Amaro 856, 3460-475 Tondela - Portugal
💬 270 Críticas
Críticas
Le 11/05/2024 à 17:37
Péssima experiência. A cereja no topo do bolo foi terem- nos vandalizado o carro , no parque de estacionamento do restaurante enquanto almoçávamos. Lamentável!
Le 21/01/2024 à 20:55
Alimentos reaquecidos e frios. Nunca comi pior em todo Portugal. Melhor tomar um café em outro lugar e não comer
Le 14/12/2023 à 15:14
Comida excelente. Arroz de miscaros.... fenomenal. Cabrito no forno.... muito bom. Serviço óptimo. Este restaurante merece uma visita. Há muito tempo que não comia comi comi aqui. A não perder.
Le 21/11/2023 à 13:29
Caro para o serviço que é
Le 07/10/2023 à 20:59
Fantástico!
Le 07/09/2023 à 15:59
Comida má confecionafa
Le 17/08/2023 à 14:45
Café-restaurante regional com cozinha de boa qualidade para descobrir
Le 04/08/2023 à 19:24
A melhor comida da minha vida, ri muito.
Le 04/08/2023 à 19:23
A comida era ruim, tinha os cabelos muito crocantes. O pão era duro como uma pedra wolla meh ik kom terug mas ri muito 1/100 restaurantes
Le 04/08/2023 à 19:22
Estava tudo bem, vibrações um pouco estranhas, a comida era medíocre
Le 23/07/2023 à 20:47
Menu com 4 singelas opções, comida parecia requentada do almoço. Nem posso falar de qualidade/preço, o preço não é caro, pois inclui tudo, mas como a qualidade foi o que foi...Nada da ementa publicada no Google... Vitela Tropical só porque é servida com uma rodela de abacaxi e outra de laranja, peça de vitela de cozer... Batatas assadas requentadas. Bife à Francesinha com batata frita congelada, molho nada de especial. Sobremesas industriais, nada caseiro. Salva o serviço, funcionários simpáticos.
Le 03/06/2023 à 08:04
Completamente apaixonada pelos Carolos. Mas só há sextas-feiras! Muitos parabéns para a Cozinheira, foi uma refeição feliz.
Le 12/12/2022 à 16:59
Ótima
Le 19/11/2022 à 22:32
Por acaso iamos ao restaurante ao lado sem reserva e não conseguimos mesa... vimos este restaurante, e que bela surpresa! Olhem a comida e o atendimento, espetacular! Pedimos caldo verde e um bife à francesinha. Dos melhores molhos de francesinha que já provei, era mesmo saboroso e a carne era tenrinha. Estava tudo muito bom e a refeição foi bastante barata. Gostámos muito mesmo!
Le 08/11/2022 à 17:11
Bom👏
Le 05/10/2022 à 03:44
Comida, bebida e serviço maravilhosos. Eles estiveram fechados durante os primeiros 4 dias de nossas férias, pois estavam em suas férias anuais e ficamos muito tristes, estamos aqui há mais de 14 anos quando visitamos nossos pais e amamos o proprietário, a equipe e os moradores locais. Somos sempre muito bem vindos. Além disso, eles são incríveis para o nosso pessoal durante todo o ano xxx
Le 13/08/2022 à 16:14
Parámos neste local em viagem. Boa comida no típico café/restaurante/snack-bar de Estrada Nacional. Não engana ninguém, não sai desiludido e não gastará fortunas. Comemos bife à francesinha e alheira e estava muito bom!
Le 14/07/2022 à 18:20
Muito bom.
Le 26/06/2022 à 14:22
Muita simpatia e boa comida.
Le 16/06/2022 à 06:36
Os petiscos são top! 🔝🔝🔝
Le 11/06/2022 à 22:11
Refeição muito boa e patrão muito simpático, recomendo.
Le 29/05/2022 à 07:36
Lugar modesto, mas come se bem. Muito económico
Le 08/05/2022 à 20:29
Boa comida e um bom atendimento!
Le 03/04/2022 à 22:08
Bom atendimento e comida caseira muito boa.
Le 19/03/2022 à 01:53
Comu no estabelecimento. Costumamos ir lá mais para pstistar. Ou seja comer umas moelas, umas amêijoas à bolhão pato.,um caldo verde um alheira etc. Normalmente, vamos no final da tarde, serve de Lanche/jantar, e principalmente no verão porque tem um esplanada, onde se está muito bem. Servem pratos normais, mas nós gostamos dos petiscos, a confecção é caseira, logo é boa.
Le 07/12/2021 à 11:57
Bom 😊
Le 23/11/2021 à 14:17
Boa comida caseira
Le 22/10/2021 à 21:01
Vale a pena conferir !!!
Le 05/10/2021 à 21:55
Atendimento excelente!
Le 31/08/2021 à 18:15
Comemos muito bem enguias, uma verdadeira delícia
Le 10/08/2021 à 22:16
Terraço muito agradável, comida simples mas boa e barata. Pessoal muito legal
Le 06/08/2021 à 21:08
A melhor tasca da redondeza
Le 01/05/2021 à 21:09
Comida caseira muito boa , excelente preço e atendimento muito simpático. Para voltar, sempre que possível.
Le 04/10/2020 à 20:08
Comida caseira; Excelente atendimento; Preços em conta; Recomendo vivamente.
Le 28/09/2020 à 08:36
Lugar muito tranquilo e bem legal. Atendimento muito agradável e amigável. Pratos diversos e bem gostosos e não esquecendo presos muito em conta. Depois de mais de 20 anos que não tinha vindo cá, adorei imenso. Também com muita atenção a desinfecção das mesas e cadeiras, como sanitária para as mãos. Recomendo a todos para não passar sem virem experimentar este cantinho.
Le 23/08/2020 à 21:21
Pouca variedade, embora a comida seja caseira. Preços muito em conta.
Le 19/12/2019 à 14:08
Top a não perder!
Le 04/11/2019 à 21:51
Recomendo
Le 29/10/2019 à 11:07
Pouca limpeza.
Le 16/10/2019 à 11:37
Bom atendimento
Le 14/09/2019 à 18:45
Gostei. Comida caseira e saborosa. O espaço é que já necessitava de um makup.
Le 07/09/2019 à 12:44
Comida tradicional portuguesa. Ambiente familiar e acolhedor. Estacionamento privado. Petiscos e esplanada exterior.
Le 01/09/2019 à 14:52
Atendimento confuso, mas de resto tudo bem.
Le 27/08/2019 à 16:15
Bom, nada mais.
Le 22/08/2019 à 16:45
A carona de Vavá datava excelente
Le 23/07/2019 à 22:31
Perfeito, nada a dizer, pessoal, chefe muito simpático. E os menus oferecidos são muito bons. Eu recomendo
Le 13/07/2019 à 08:42
Muito bom. Diárias 7€ comida caseira.
Le 18/06/2019 à 13:15
Boa esplanada
Le 07/06/2019 à 20:57
Excelente.
Le 21/04/2019 à 12:44
Atendimento personalizado comida tradicional de qualidade
Le 10/04/2019 à 12:11
Bitoque muito mal preparado, batatas congelada, febra num prato de bitoque que custa 9 euros. Caro e sem qualidade.
Le 21/03/2019 à 07:03
Restaurante típico, asseado e com pratos caseiros a um preço acessível. O acesso é fácil, mas o estacionamento pode ser complicado quando há muitos clientes e se chega tarde.
Le 17/02/2019 à 14:36
Boa comida... Preços acessíveis...
Le 08/01/2019 à 22:25
Um bom local para refeições
Le 21/10/2018 à 06:45
Boa cozinha e atendimento amável. Boa relação preço/qualidade.
Le 18/10/2018 à 17:34
Acolhedor e com boa comida
Le 01/10/2018 à 10:18
bom petiscos comer égual e um venho da casa tip top
Le 31/08/2018 à 22:06
Menu do dia fraco, fraco atendimento...
Le 29/08/2018 à 10:54
Excelente espaço para almoçar ou jantar com vários pratos nas diárias, local a ter em atenção para uma refeição rápida.
Le 22/08/2018 à 22:27
Comida caseira e petiscos com excelente atendimento e ótimo preço
Le 17/08/2018 à 08:55
Almoço excelente, foi uma verdadeira surpresa.
Le 11/08/2018 à 16:27
Bom Spot para petiscos
Le 10/08/2018 à 23:00
Pouca formação ao servir cliente. Desajeitados
Le 09/08/2018 à 21:07
Boa experiência
Le 31/07/2018 à 14:15
Boa esplanada, boa comida boa gente !
Le 17/07/2018 à 17:43
Muito boa confecção. Muito acessível (€). Simpatia no atendimento.
Le 15/07/2018 à 20:17
Proprietário e restaurante fantástico. Por favor, visite-o.
Le 08/07/2018 à 21:17
Preços acessíveis. Bons petiscos e uma esplanada agradável.
Le 25/06/2018 à 22:37
Café e Restaurante acolhedor com menus acessíveis. O espaço dispõe de uma esplanada e várias salas de refeição e de um bar
Le 01/05/2018 à 15:03
A comida estava muito agradável, a relação preço qualidade não gorou expectativas. O tempo de espera tendo em conta serem pedidos os pratos do dia foi algo moroso.
Le 03/04/2018 à 05:35
Bom atandimento simpatia aconcelho
Le 16/02/2018 à 20:59
É familiar como sê estivesse em casa.
Le 01/02/2018 à 12:45
Comida top servico do melhor obrigado
Le 26/01/2018 à 19:27
Bom atendimento e boa comida
Le 13/01/2018 à 07:43
Muito bom na qualidade vs preço. Comida bem confeccionada. Espaço razoável..
Le 18/12/2017 à 11:48
Óptimo espaço
Le 29/10/2017 à 13:01
Acolhedor, simpatia
Le 25/10/2017 à 23:07
Bom restaurante, preço bastante acessível.
Le 01/10/2017 à 16:09
Coma bem lá barato 😊
Le 22/09/2017 à 18:08
Muito satisfeito
Le 17/09/2017 à 13:23
Sr. Eduardo, boas férias e volte depressa.
Tudo bom
Le 13/08/2017 à 07:56
Já estive no ano passado e gostei o que me levou a ir novamente este ano enquanto a comida for tão boa não irei a outro restaurante. Os preços são muito asseciveis a qualidade é boa e a apresentação também é boa .
Le 14/07/2017 à 01:05
Café igual a tantos outros.
Le 08/07/2017 à 10:49
Comida e serviço razoável; espaço pequeno.
Le 02/07/2017 à 15:49
Excelente relação preço qualidade. Adorei o caril de frango e o bolo de bolacha. Serviço profissional e super simpático!
Le 13/04/2017 à 21:10
O proprietário nos serviu café no parquinho do outro lado da rua
Le 11/12/2016 à 14:16
Muito bom e barato. Comida caseira. Desde cozido à chanfana e arroz de tamboril. É melhor marcar que está sempre cheio ao fim de semana.
Le 05/12/2016 à 14:22
Bacalhau à Brás divinal
Le 04/10/2016 à 18:34
Boa comida caseira, barato, agradável esplanada, simpáticos! Recomendo!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Acontece que estávamos hospedados a uma quadra deste restaurante e caminhamos até ele. Há estacionamento na frente e ao lado, mas fica em uma colina íngreme. A sangria foi a melhor que já comi - com mamão e outros ingredientes mágicos - recomendo! Comemos o peixe frito com banana, a sopa de tomate, o pão de alho e o prato de frango com batata frita e salada. Tudo foi MUITO BOM!! O frango caiu do osso e o bacalhau ficou perfeito, assim como a banana. Altamente recomendado!! E a equipe foi muito gentil e nos verificou com frequência. Eles têm uma sala de jantar na cobertura e na varanda e as vistas da ilha são incríveis! Por favor, vá - vale a pena subir a ilha! 💗
💬 Minha recente estadia neste hotel foi simplesmente extraordinária. Além da excelente localização, o que realmente diferencia este lugar é o serviço excepcional que faz você se sentir parte da família. A genuína cordialidade e simpatia dos funcionários fizeram-me sentir em casa, criando uma atmosfera acolhedora que acrescentou um charme único à minha estadia. Não é apenas serviço; é uma hospitalidade sincera que é difícil de encontrar. Além do mais, esta joia de hotel é surpreendentemente acessível, oferecendo um valor fantástico pelo seu dinheiro, sem comprometer a qualidade da sua estadia. É um achado raro que atende viajantes preocupados com o orçamento sem sacrificar o conforto. A localização privilegiada deste hotel coloca-o a poucos passos de uma praia deslumbrante. A conveniência de fazer caminhadas tranquilas na praia e testemunhar o pôr do sol hipnotizante é uma vantagem inestimável. Como se isso não bastasse, uma variedade de restaurantes espera por você a poucos passos de distância, oferecendo uma jornada culinária diversificada para satisfazer todos os desejos. Concluindo, este hotel oferece um pacote abrangente - serviço excelente, localização invejável, ambiente acolhedor e amigável, preço acessível, proximidade de uma variedade de opções gastronômicas e acesso direto à praia. É um vencedor geral para uma estadia memorável e agradável. Já estou contando os dias até a próxima visita!
💬 Ótima comida! Excelente bacalhau! Gostei muito. Recomendo.
💬 Eu gosto muito de comer onde os habitantes locais comem. Este restaurante despretensioso cozinha excelentes polvos macios grelhados e é servido de uma forma simples onde o sabor da comida é rei. Gostei muito dos acompanhamentos de alho selvagem e batatas cozidas regadas com azeite virgem extra.
💬 Uma pequena jóia escondida! Comida deliciosa com preços razoáveis, ambiente íntimo e funcionários simpáticos! Definitivamente recomendo!
💬 Comi, parece estranho, o melhor polvo de sempre, numa vila do interior. Um polvo à lagareiro que não o é, atenção, mas que era fantástico, no ponto! Os legumes e as rodelas de batatas muito bem cozidos, um prato cheio de sabor, sem a sopa de azeite que leva a ser "à lagareiro". Bebi um vinho da casa ali da zona (norte de Sernancelhe) e valeu bem não ter aberto uma garrafa de vinhos de nomeada. 3 doses, entradas (queijo curado de vaca e paio), 1 água, 0,5l tinto e 1 compal e 2 sobremesas...74€, o que não deixa de ser algo puxado....mas o polvo valeu cada cêntimo.
💬 Perguntei se podia chegar às 23 disseram que sim, estava a ir a pé a Fátima, cheguei lá as 23 todo partido telefonei várias vezes não atendiam estive quase a adormecer no chão, quando responderam a chamada já eram 23:40h já eu estava no hotel Pombalense
💬 Bar situado na Foz velha onde se encontra um ambiente familiar. Gente da zona, ou não, clientes habituais e bom acolhimento. O Bar tem bilhar, setas e promove jogos de Quizz às quintas-feira. Sem conhecer o espaço nem as gentes partilhei momentos com a clientela como se da casa.