📌 Imac Conceição II (Sandim, 4715-553 Sobreposta - Portugal
💬 56 Críticas
Críticas
Le 19/03/2024 à 13:45
Local impecável, atendimento top, pessoal muito simpático. Francesinha muito top!
Le 22/06/2023 à 08:24
Muito bom e tradicional
Le 04/08/2022 à 14:24
Um atendimento otimo,uma limpeza de qualidade,todos muito simpaticos;-)
Le 11/07/2022 à 06:16
Impecavel pessoal simpático.
Le 31/05/2022 à 20:22
Principal
Le 28/05/2022 à 09:57
Espaço impecável com excelente atendimento
Le 15/05/2022 à 11:15
Um ponto de passagem ideal para descomprimir
Le 13/01/2022 à 19:35
Excelente café. Prima pela qualidade e simpatia dos funcionários.
Le 09/11/2021 à 13:57
Não sei quase nada para fazer uma opinião
Le 30/09/2021 à 18:28
Fazem uma francesinha que é um espetáculo deviam provar e pode encomendar muito simpáticos adorei parabéns café sandin
Le 28/06/2021 à 19:48
Cerveja TOP 1906
Le 11/04/2021 à 11:56
Excelente. Qualidade e atendimento fora de serie...
Le 16/11/2020 à 21:02
TOP.Só boa gente.
Le 05/11/2020 à 12:51
Local calmo, airoso e muito limpo. Gente simpática. Bom serviço. Aprovado.
Le 16/10/2020 à 22:08
Adorei... Francesinhas divinais e com um atendimento personalizado. Recomendo a quem gosta de apreciar boa comida... Hambúrguer no bolo do caco será na minha próxima visita. Obrigado
Le 24/08/2020 à 15:01
Comida e serviço incrível
Os outros estabelecimentos ?
💬 Pessoal acolhedor e sorridente, comida excelente e pratos verdadeiramente generosos! Um verdadeiro deleite. Tivemos uma boa noite. Eu recomendo . Os preços estão corretos.
💬 Restaurante amplo com esplanada virada para o mar. Belos quartos modernos, variedade de pratos de carne ou peixe, sobremesas caseiras. Por ser grande, hoje a espera é menor do que na Pipa, mais acima.
💬 Para a classe trabalhadora, principalmente o teclado é super. Tudo é cozido na brasa.
💬 Se pretende cozinha local portuguesa, com todos os pratos tradicionais, além de um menu variado de “prato do dia”. Este é o lugar. Peixe fresco, carne grelhada, pratos cozinhados, carregados de molho, atenção aos detalhes, isto não é uma tasca! Quando fica cheio, o serviço de mesa pode ficar lento, pois é um lugar familiar, e esse é o charme 😉
💬 Quibe muito saboroso! Uma porção de kebab normal + batatas pode saciá-lo para o dia seguinte! O aroma das especiarias exala no kebab! Eu recomendo
💬 💗
💬 O kebab é super delicioso, e o atendimento é muito simpático, além de que os preços são bem competitivos. Recomendo a 100%!