Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Excelente restaurante, nem esperava que tudo fosse tão saboroso, o bife de atum estava simplesmente excelente. O serviço é provavelmente o melhor que alguma vez encontrei nos Açores. O restaurante é uma jóia local!
💬 Proprietários simpáticos, boa comida a bom preço, ambiente caseiro.
💬 Percorrendo o caminho de peregrinação e restaurantes próximos ao alojamento A ementa dos peregrinos inclui pão, sopa, bife, café e bebidas, tudo por 12 euros. O verdadeiro bife é abundante e muito delicioso. Basta ir e pedir o menu Pilgram. Altamente recomendado👍👍
💬 Melhor restaurante de leitão assado da região. Equipe atenciosa e agradável e uma ampla variedade de alimentos e bebidas de qualidade disponíveis. Recomendado, A+
💬 Eu realmente gostei. Eu não queria ir embora. A equipe criou uma atmosfera tal que nos sentimos como os proprietários desta propriedade, e não como convidados. A atmosfera dos anos anteriores é transmitida. O proprietário definitivamente tem bom gosto. Vimos uvas e azeitonas crescendo. Nós vagamos por aí. Um local de uma beleza fabulosa, onde existe a oportunidade de pescar no rio. Comida deliciosa e vinho maravilhoso! Não deixe de encomendar uma prova de vinhos, além de diferentes tipos de vinho, aprenderá muitas coisas interessantes sobre este local, sobre a produção de vinho e a história de Portugal com um interlocutor simpático (Olá, Luís!). Pena que só passamos um dia aqui... da próxima vez venho passar pelo menos uma semana! Perfeito para casamentos ou aniversários! Eu recomendo.
💬 Simples, genuíno, cru. Uma autêntica experiência gastronômica que primeiro irá surpreendê-lo com uma recepção seca da ladyboss antes que seus sentidos sejam atingidos por um sabor incrível e uma pitada de humor negro. Certifique-se de parar aqui se você estiver enfrentando alguma das situações acima.
💬 Um achado muito bom! Gosto de quase tudo no Alentejo, mas gostei muito deste restaurante: cozinha excelente, atendimento muito bom, ambiente. Pedimos cogumelos para entrada e apenas uma porção de cordeiro para dois, porque queríamos experimentar a sobremesa. O bolo de limão estava bom, assim como o café. Começamos com vinho rosé e terminamos com tinto da casa, que recomendo vivamente. Continuarei voltando até tentar de tudo aqui. Obrigado!
💬 👍
💬 A carne de vaca é muito saborosa, há uma grande variedade de opções grelhadas, pode desfrutar de uma refeição descontraída ao meio-dia, mas é melhor chegar cedo aos fins de semana, pois pode haver mais pessoas. Com base no menu deles, os preços são muito acessíveis!