Restaurante 🇵🇹

Café Ruivanense Críticas

📌 , Ruivães - Portugal

4.1 / 5

💬 126 Críticas

Opinião sobre Café Ruivanense em Ruivães

Críticas

Comentários mais recentes sobre Café Ruivanense em Ruivães

Resenha de Rui.i com nota 3 de 5Rui.i

Le 21/08/2023 à 16:06

3 / 5

Local com atendimento simpático e na verdade foi a melhor alternativa para um almoço tardio. Apenas achei o preço do hamburguer exagerado.

Resenha de Rui.i com nota 3 de 5Poc.o

Le 06/11/2022 à 21:09

5 / 5

FunCafé

Resenha de Rui.i com nota 3 de 5José.a

Le 23/08/2021 à 20:06

1 / 5

pena tava fechado

Resenha de Rui.i com nota 3 de 5Hervé.a

Le 21/08/2021 à 12:09

5 / 5

É preciso primeiro entrar. Passar o Balcao. falar com a senhora na cozinha. E depois então é que vale a pena. Não tinha ninguém e foi muito bom

Resenha de Rui.i com nota 3 de 5artes.i

Le 19/08/2021 à 17:39

5 / 5

Mostrar

Resenha de Rui.i com nota 3 de 5Emilia.E

Le 01/08/2021 à 12:32

5 / 5

Excelente Acolhedor. Recomendo vivamente

Resenha de Rui.i com nota 3 de 5Alvaro.i

Le 25/07/2021 à 22:04

5 / 5

Bom acolhimento e comida dw excelente qualidade.

Resenha de Rui.i com nota 3 de 5Elisa.e

Le 25/06/2021 à 12:49

4 / 5

Local pacato , gente simpática.

Resenha de Rui.i com nota 3 de 5Leandro.a

Le 07/01/2021 à 12:21

4 / 5

Estivemos em Viera do Minho e conhecemos toda aquela zona linda. Um dia comemos neste bar e a comida, o serviço e os preços eram fabulosos. Espero que corra muito bem para você Obrigado

Resenha de Rui.i com nota 3 de 5Fernando.e

Le 18/08/2020 à 14:04

4 / 5

Bom café recomendo

Resenha de Rui.i com nota 3 de 5carlos.l

Le 03/03/2020 à 17:57

3 / 5

Este local já não é um restaurante, é uma mercearia com café,

Resenha de Rui.i com nota 3 de 5Daniel.a

Le 08/09/2019 à 20:42

5 / 5

Excelente endereço, boa relação qualidade/preço, nada a dizer, cozinha familiar e proprietário muito simpático, recomendo vivamente.

Resenha de Rui.i com nota 3 de 5Jose.o

Le 05/09/2019 à 14:33

5 / 5

Comida caseira bem confecionar serviço impecável

Resenha de Rui.i com nota 3 de 5Bianca.a

Le 03/08/2019 à 22:13

5 / 5

Boa localização, mesmo no centro da vila. Bom atendimento, ambiente acolhedor e comida caseira. Preço 10€/menu com sopa, prato, bebida e café.

Resenha de Rui.i com nota 3 de 5Dora.e

Le 03/08/2019 à 16:08

5 / 5

Gostei muito. Recomendo!

Resenha de Rui.i com nota 3 de 5Jose.u

Le 25/07/2019 à 20:16

4 / 5

Bom trato

Resenha de Rui.i com nota 3 de 5Florimundo.i

Le 18/07/2019 à 14:24

5 / 5

Atendimento muito bom, comida boa , cerveja Sagres excelente, mousse de chocolate boa , ambiente familiar

Resenha de Rui.i com nota 3 de 5Filomena.a

Le 08/06/2019 à 22:02

3 / 5

Donos simpáticos e prestaveis.

Resenha de Rui.i com nota 3 de 5Sílvia.a

Le 18/04/2019 à 23:34

4 / 5

Espaço agradável e humilde.

Resenha de Rui.i com nota 3 de 5mrsbenfica.e

Le 11/03/2019 à 08:01

3 / 5

Sem grande condições

Resenha de Rui.i com nota 3 de 5Ricardino.a

Le 03/03/2019 à 11:46

5 / 5

Local acolhedor. Bem decorado. Pessoal simpático.

Resenha de Rui.i com nota 3 de 5Jose.a

Le 30/01/2019 à 23:42

5 / 5

Espaço agradável!

Resenha de Rui.i com nota 3 de 5Lionel.d

Le 28/12/2018 à 21:22

3 / 5

Pessoal amigável e os habitantes locais são ótimos.

Resenha de Rui.i com nota 3 de 5Carlos.m

Le 15/11/2018 à 13:41

5 / 5

Um bom local para beber bom café.

Resenha de Rui.i com nota 3 de 5JCachapa.

Le 01/11/2018 à 09:57

4 / 5

Café agradavel com empregados afaveis

Resenha de Rui.i com nota 3 de 5Rosa.e

Le 04/10/2018 à 07:54

3 / 5

Muito bom tem bom atendimento

Resenha de Rui.i com nota 3 de 5Orlando.e

Le 17/09/2018 à 07:07

5 / 5

Com SportTv e situado numa zona rural lindíssima.

Resenha de Rui.i com nota 3 de 5Transnil.n

Le 01/09/2018 à 13:22

5 / 5

Boa gente

Resenha de Rui.i com nota 3 de 5André.e

Le 30/08/2018 à 21:07

1 / 5

Péssimo atendimento, serviram comida aquecida ao jantar

Resenha de Rui.i com nota 3 de 5Paulo.r

Le 28/08/2018 à 10:11

4 / 5

Bom bar de aldeia.

Resenha de Rui.i com nota 3 de 5cachy.o

Le 20/08/2018 à 13:05

4 / 5

Bom

Resenha de Rui.i com nota 3 de 5Matheus.a

Le 19/08/2018 à 22:13

5 / 5

Ótima receção, recomendo muito uma visita.

Resenha de Rui.i com nota 3 de 5cristina.o

Le 16/08/2018 à 13:31

2 / 5

Comida caseira, bem confeccionada, doses razoáveis. Um pouco de simpatia e um sorriso não ficava mal a quem está a servir às mesas. A fatia de melão não é a adequada, teria a grossura de um dedo mimdinho

Resenha de Rui.i com nota 3 de 5Ferreira.o

Le 22/06/2018 à 14:55

4 / 5

Bom

Resenha de Rui.i com nota 3 de 5Mario.u

Le 14/06/2018 à 11:26

3 / 5

Razoavel

Resenha de Rui.i com nota 3 de 5Paulo.o

Le 12/06/2018 à 15:04

4 / 5

Bom café da aldeia!

Resenha de Rui.i com nota 3 de 5Nuno.a

Le 30/03/2018 à 12:06

4 / 5

Acolhedor

Resenha de Rui.i com nota 3 de 5Rosaria.a

Le 09/02/2018 à 08:49

5 / 5

Muito bom

Resenha de Rui.i com nota 3 de 5Paula.o

Le 20/01/2018 à 19:29

5 / 5

É agradável

Resenha de Rui.i com nota 3 de 5Jose.i

Le 20/01/2018 à 08:16

5 / 5

Muito agradável e acolhedor de facto as gentes do norte são espectaculares

Resenha de Rui.i com nota 3 de 5Filipe.r

Le 07/09/2017 à 15:02

4 / 5

Calmo muito bom

Resenha de Rui.i com nota 3 de 5Alfredo.o

Le 21/08/2017 à 06:44

3 / 5

local de encontro (velhos e novos)

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Pátio das Sandes - Snacks (262 Críticas)

  • 💬 Como o nome já diz, o local é especializado em sanduíches! Há várias opções de sandes frias e quentes no pão baguete e a grande especialidade da casa que é o cachorro no prato. Provamos e gostamos bastante. No almoço, há também ótimas opções de Saladas e prego no prato.


  • 🏪 Cantinho dos sabores (13 Críticas)

  • 💬 Um jantar perfeito, de excelente qualidade! Comemos o bife, o hambúrguer e o arroz de polvo. Tudo foi perfeito. Delicioso e farto. Obrigado pelo jantar e pelas boas-vindas! Recomendamos que você experimente, você pensa que está entrando em um supermercado e encontra uma mesa deliciosa!!!


  • 🏪 João dos Frangos (281 Críticas)

  • 💬 Almoço para dois. chegámos ao restaurante já um pouco tarde e as opções de grelhados já não estavam disponíveis, serviram-nos almoço mas só havia "frango de churrasco" e "picanha". optámos por pedir uma dose de cada para repartir e não nos arrependemos de todo, tanto a picanha como frango estavam muito bons. Recomendo a visita, mas vão com tempo para arranjar estacionamento, o que é algo difícil para quem não conhece aquelas vielas.


  • 🏪 Palacio do Grilo (704 Críticas)

  • 💬 É um lugar tão divertido! Tento ir sempre que estou na cidade. A atuação ficou mais organizada do que antes, mas ainda interessante. Os jardins são lindos. Se você chegar antes de escurecer, reserve um tempo olhando ao redor. Os servidores são todos gentis e informativos. A comida fica cada vez mais incrível e as porções são perfeitas. Excelente seleção de vinhos e bebidas mistas sofisticadas. Você não pode errar aqui!


  • 🏪 Hotel São Luis (805 Críticas)

  • 💬 Muito descontente. Não obstante de ter pedido o check in na hora de almoço por ser a única hora que me era possível, foi completamente ignorado. Cheguei à hora que avisei e tive que esperar. No pequeno almoço as mesas não são limpas e as toalhas e resguardos não são trocados, é limpo com a mão para o chão. Falado com a gerente nada foi feito pq no dia a seguir, vi que as toalhas são tiradas e levadas para a cozinha, onde são sacudidas para o chão e voltadas a meter na mesa todas enrugadas. Tiveram azar pq estava atento e estava com visão para a cozinha que a porta não fechava com rapidez suficiente para não se ver! Saí de manhã para a conferência onde estava e quiz vir descansar um pouco as 12h30 e os quartos ainda não estavam limpos. A não repetir!


  • 🏪 Petisqueira Santa Cruz (3 Críticas)

  • 💬


  • 🏪 Casa da Praia de Peniche (6 Críticas)

  • 💬 Visita rápida mas maravilhosa!!!


  • 🏪 Bar Homem Do Leme (1278 Críticas)

  • 💬 Só tinha a tábua de queijos e carnes, por isso não posso comentar sobre a comida. Bebi uma agradável garrafa de vinho. O garçom foi acolhedor, apesar de não estarmos "vestidos para o jantar". Era um lugar perfeito para apreciar o pôr do sol depois de uma tarde serpenteando pela praia.


  • 🏪 Snack Bar Jonita (484 Críticas)

  • 💬 Excelente atendimento, comida muito boa, bom ambiente. Adorei a francesinha com alheira e grelos salteados... 😀 E os preços são acessíveis! ☺️ Vamos voltar.