📌 , Ruivães - Portugal
💬 126 Críticas
Críticas
Le 21/08/2023 à 16:06
Local com atendimento simpático e na verdade foi a melhor alternativa para um almoço tardio. Apenas achei o preço do hamburguer exagerado.
Le 06/11/2022 à 21:09
FunCafé
Le 23/08/2021 à 20:06
pena tava fechado
Le 21/08/2021 à 12:09
É preciso primeiro entrar. Passar o Balcao. falar com a senhora na cozinha. E depois então é que vale a pena. Não tinha ninguém e foi muito bom
Le 19/08/2021 à 17:39
Mostrar
Le 01/08/2021 à 12:32
Excelente Acolhedor. Recomendo vivamente
Le 25/07/2021 à 22:04
Bom acolhimento e comida dw excelente qualidade.
Le 25/06/2021 à 12:49
Local pacato , gente simpática.
Le 07/01/2021 à 12:21
Estivemos em Viera do Minho e conhecemos toda aquela zona linda. Um dia comemos neste bar e a comida, o serviço e os preços eram fabulosos. Espero que corra muito bem para você Obrigado
Le 18/08/2020 à 14:04
Bom café recomendo
Le 03/03/2020 à 17:57
Este local já não é um restaurante, é uma mercearia com café,
Le 08/09/2019 à 20:42
Excelente endereço, boa relação qualidade/preço, nada a dizer, cozinha familiar e proprietário muito simpático, recomendo vivamente.
Le 05/09/2019 à 14:33
Comida caseira bem confecionar serviço impecável
Le 03/08/2019 à 22:13
Boa localização, mesmo no centro da vila. Bom atendimento, ambiente acolhedor e comida caseira. Preço 10€/menu com sopa, prato, bebida e café.
Le 03/08/2019 à 16:08
Gostei muito. Recomendo!
Le 25/07/2019 à 20:16
Bom trato
Le 18/07/2019 à 14:24
Atendimento muito bom, comida boa , cerveja Sagres excelente, mousse de chocolate boa , ambiente familiar
Le 08/06/2019 à 22:02
Donos simpáticos e prestaveis.
Le 18/04/2019 à 23:34
Espaço agradável e humilde.
Le 11/03/2019 à 08:01
Sem grande condições
Le 03/03/2019 à 11:46
Local acolhedor. Bem decorado. Pessoal simpático.
Le 30/01/2019 à 23:42
Espaço agradável!
Le 28/12/2018 à 21:22
Pessoal amigável e os habitantes locais são ótimos.
Le 15/11/2018 à 13:41
Um bom local para beber bom café.
Le 01/11/2018 à 09:57
Café agradavel com empregados afaveis
Le 04/10/2018 à 07:54
Muito bom tem bom atendimento
Le 17/09/2018 à 07:07
Com SportTv e situado numa zona rural lindíssima.
Le 01/09/2018 à 13:22
Boa gente
Le 30/08/2018 à 21:07
Péssimo atendimento, serviram comida aquecida ao jantar
Le 28/08/2018 à 10:11
Bom bar de aldeia.
Le 20/08/2018 à 13:05
Bom
Le 19/08/2018 à 22:13
Ótima receção, recomendo muito uma visita.
Le 16/08/2018 à 13:31
Comida caseira, bem confeccionada, doses razoáveis. Um pouco de simpatia e um sorriso não ficava mal a quem está a servir às mesas. A fatia de melão não é a adequada, teria a grossura de um dedo mimdinho
Le 22/06/2018 à 14:55
Bom
Le 14/06/2018 à 11:26
Razoavel
Le 12/06/2018 à 15:04
Bom café da aldeia!
Le 30/03/2018 à 12:06
Acolhedor
Le 09/02/2018 à 08:49
Muito bom
Le 20/01/2018 à 19:29
É agradável
Le 20/01/2018 à 08:16
Muito agradável e acolhedor de facto as gentes do norte são espectaculares
Le 07/09/2017 à 15:02
Calmo muito bom
Le 21/08/2017 à 06:44
local de encontro (velhos e novos)
Os outros estabelecimentos ?
💬 Como o nome já diz, o local é especializado em sanduíches! Há várias opções de sandes frias e quentes no pão baguete e a grande especialidade da casa que é o cachorro no prato. Provamos e gostamos bastante. No almoço, há também ótimas opções de Saladas e prego no prato.
💬 Um jantar perfeito, de excelente qualidade! Comemos o bife, o hambúrguer e o arroz de polvo. Tudo foi perfeito. Delicioso e farto. Obrigado pelo jantar e pelas boas-vindas! Recomendamos que você experimente, você pensa que está entrando em um supermercado e encontra uma mesa deliciosa!!!
💬 Almoço para dois. chegámos ao restaurante já um pouco tarde e as opções de grelhados já não estavam disponíveis, serviram-nos almoço mas só havia "frango de churrasco" e "picanha". optámos por pedir uma dose de cada para repartir e não nos arrependemos de todo, tanto a picanha como frango estavam muito bons. Recomendo a visita, mas vão com tempo para arranjar estacionamento, o que é algo difícil para quem não conhece aquelas vielas.
💬 É um lugar tão divertido! Tento ir sempre que estou na cidade. A atuação ficou mais organizada do que antes, mas ainda interessante. Os jardins são lindos. Se você chegar antes de escurecer, reserve um tempo olhando ao redor. Os servidores são todos gentis e informativos. A comida fica cada vez mais incrível e as porções são perfeitas. Excelente seleção de vinhos e bebidas mistas sofisticadas. Você não pode errar aqui!
💬 Muito descontente. Não obstante de ter pedido o check in na hora de almoço por ser a única hora que me era possível, foi completamente ignorado. Cheguei à hora que avisei e tive que esperar. No pequeno almoço as mesas não são limpas e as toalhas e resguardos não são trocados, é limpo com a mão para o chão. Falado com a gerente nada foi feito pq no dia a seguir, vi que as toalhas são tiradas e levadas para a cozinha, onde são sacudidas para o chão e voltadas a meter na mesa todas enrugadas. Tiveram azar pq estava atento e estava com visão para a cozinha que a porta não fechava com rapidez suficiente para não se ver! Saí de manhã para a conferência onde estava e quiz vir descansar um pouco as 12h30 e os quartos ainda não estavam limpos. A não repetir!
💬
💬 Visita rápida mas maravilhosa!!!
💬 Só tinha a tábua de queijos e carnes, por isso não posso comentar sobre a comida. Bebi uma agradável garrafa de vinho. O garçom foi acolhedor, apesar de não estarmos "vestidos para o jantar". Era um lugar perfeito para apreciar o pôr do sol depois de uma tarde serpenteando pela praia.
💬 Excelente atendimento, comida muito boa, bom ambiente. Adorei a francesinha com alheira e grelos salteados... 😀 E os preços são acessíveis! ☺️ Vamos voltar.