📌 CM1232 866, 4540 Albergaria da Serra - Portugal
💬 6 Críticas
Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 🔝🔝🔝🔝
💬 Ótimo lugar
💬 Após algumas visitas, posso concluir que é um dos melhores locais onde tive o prazer de fazer algumas refeições no interior do nosso país. Sala ampla, bem decorada, muito acolhedor e aconchegante, ambiente fervilhante e boa disposição. Ementa recheada de pratos típicos, ingredientes caseiros bem confeccionados. Ideal para qualquer tipo e dimensão de evento. Já provei alguns pratos e nunca sai desiludido. Sobremesas deliciosas, enfim um lugar de passagem obrigatória numa visita ao fundão. Relação qualidade preço ajustada para esta fantástica qualidade no trato dos ingredientes. Obrigado pela simpatia também no hotel. Voltarei
💬 Casa espectacular. Instalações modernas e acolhedoras. Espaço exterior com piscina, e vários brinquedos, triciclos e bicicletas para crianças, incluindo uma casinha de brincar, rede/baloiço para relaxar. A Anfitriã, Leonor, trata-nos como se fôssemos família. Muito atenciosos, espaços grandes, limpos e cuidados. O jantar (meia pensão) tem sempre sopa, peixe e carne e 2 sobremesas à escolha. Café à descrição e bolinhos para o aconchego, disponíveis durante todo o dia. Até um pedido especial nos atenderam, em arranjar um pintainho para o nosso filho ver. Um local a voltar com certeza. Recomendo vivamente.
💬 Peixe super fresco e muito bem grelhado, serviço muito bom a rapariga que nos atendeu foi espetacular, muito profissional e muito divertida. O espaço e muito bom e calmo. Locar a recomendar e a voltar de certeza.
💬 Casa burguesa que exigiria um bom refresco, a única desvantagem é muito pouco isolamento acústico e a casa fica ao longo de uma estrada muito barulhenta. Cuidado, sem ar condicionado, e não pense em dormir com a janela aberta... Muito barulho.
💬 Boa comida caseira a um preço razoável. Serviço amigável. Visitamos em um momento tranquilo e, como resultado, as opções foram possivelmente restritas; no entanto, a comida e a experiência geral foram satisfatórias.
💬 Menu muito limitado, embora o que eles servem seja excelente. Será lindo no verão
💬 Encontrei este pequeno recanto no Google Maps e sabia que precisávamos descobrir mais por nós mesmos. Há ótimas opções para levar e levar e os proprietários nos convidaram para subir no ônibus para dar uma olhada lá dentro. A hospitalidade portuguesa é imbatível e é uma experiência memorável. Uma visita obrigatória!!!