Críticas
Le 14/03/2023 à 08:20
Bons sabores e bom acolhimento 👍
Le 01/11/2022 à 16:41
Nova Gerencia 2022
Le 25/11/2018 à 23:47
Sou suspeita .aáa
Le 19/11/2018 à 09:17
É a minha opinião e vale o que vale mas não gostei, parace 1 tasco, não apresenta o que contém nas fotos, e tinha 1 cheiro estranho...
Le 28/08/2018 à 22:36
Ótimo local, bom ambiente, bons petiscos a preços acessíveis. Visitem
Le 15/06/2018 à 11:11
Agradável
Le 26/04/2018 à 10:16
Óptimo local pessoal 6 estrelas
Le 02/04/2018 à 20:56
Melhor café da região, não há sítio melhor para assistir aos jogos. Recomendo muito!!
Le 25/10/2017 à 17:27
Gosto muito do serviço e da simpatia
Le 05/10/2017 à 07:58
Café rapido
Le 03/09/2017 à 07:27
Excelente para comer francesinhas
Le 19/08/2017 à 16:10
Local calmo tranquilo
Le 15/08/2017 à 23:15
Recomendo o chouriço assado. Para ver o futebol na companhia do chouriço assado e uma fresquinha 👍
Le 30/04/2017 à 21:15
Malta porreira
Le 27/04/2017 à 10:10
Boa comida
Le 31/03/2017 à 11:43
Visitem
Os outros estabelecimentos ?
💬 Almoçamos lindamente neste simpático restaurante! Comida super saborosa pessoal simpático e vinho incrível… o preço também é acessível, uma ótima combinação!
💬 Um espaço à escala humana que oferece quartos confortáveis, espaçosos e muito bem decorados, situado à entrada do centro histórico de Tomar. O acolhimento é muito agradável e as vantagens são inegavelmente a piscina, muito limpa e bem exposta, bem como um amplo terraço com vista para a cidade! Em todos os aspectos, é um endereço a recomendar! PS: um enorme obrigado por enviar o livro esquecido no quarto no dia da partida ;-)
💬 Hotel muito bom! A equipe é muito simpática. Os quartos são grandes e confortáveis. Lindo hotel e quartos com muita atenção aos detalhes em termos de decoração. Piscina é legal! O café da manhã pode ser melhorado. Um pouco básico em termos de variedade e qualidade é apenas mediano. Mas pelo preço você não pode pedir mais!
💬 Refeição maravilhosa. Vale a pena a visita. A comida era excelente e a equipe foi brilhante. Definitivamente recomendo se você gosta de boa comida e um bom ambiente
💬 Acabamos de passar duas noites incrivelmente relaxantes neste lindo hotel. Demorou apenas 40 minutos para chegar lá do Porto. O hotel está rodeado por vinhas e foi recentemente renovado. A casa antiga é especialmente bonita. Os quartos aqui são super românticos! A comida era excelente, com saborosa culinária local apresentada muito bem. Eles têm uma lista de vinhos muito boa também! Nosso quarto era enorme e nossa varanda dava para os vinhedos e as colinas ao longe. Os funcionários são muito simpáticos e falam inglês excelente. Este é exactamente o hotel que precisa de visitar para desfrutar do verdadeiro Portugal. Top de linha!
💬 Apesar da lareira não ter funcionado durante a minha visita, a recepção calorosa e a atmosfera encantadora compensaram. Situado entre uma vegetação luxuriante e rodeado por árvores, este local acolhedor exala tranquilidade. A equipe foi extremamente amigável, aumentando o charme do lugar. A comida estava absolutamente deliciosa, tornando a noite uma experiência deliciosa.
💬 Tive uma boa estadia no hotel. No momento da revisão (final de setembro), eu estava quase sozinho no hotel. Tudo estava quieto. Buffet de café da manhã tem tudo que você precisa.
💬 Experiência gastronómica a repetir, vale mesmo a pena conhecer esta casa, com comida de conforto e plena de sabor. Até breve
💬 A comida é boa, mas estava muito lotada no domingo e o serviço era de baixa qualidade. Ambiente potencialmente agradável se não estiver tão ocupado. 26 euros por peixe empanado é muito caro!