📌 Q99W+7H, Lajinha - Portugal
💬 28 Críticas
Críticas
Le 05/05/2024 à 07:15
Bom café com saborosas torradas, bolos, ótima Toast Mista. Pessoal muito amigável.
Le 19/04/2024 à 10:31
Este é um dos melhores restaurantes que já estive em Portugal. Sinta o coração em cada mordida. Um cardápio muito variado que inclui pizzas, legumes, hambúrgueres e frango. Bruno e Vera, o casal dono do restaurante, são anfitriões generosos e maravilhosos. Chegamos com quatro crianças com problemas alimentares e todas lamberam os dedos. Viemos especialmente e valeu cada quilômetro percorrido. Voltaremos com certeza!
Le 03/03/2024 à 17:58
Quem passa pelo Cercal ou perto, é obrigatório passar aqui, Aldeia do Cano, Portelinha..o Primo Sérgio agora com nova gerência continua a ser a referência nestas bandas...vou sempre que posso e recomendo..
Le 01/03/2024 à 01:11
Pessoas espetaculares, fomos a horas indecentes e comemos impecavelmente. Vou me lembrar desta experiência para sempre.
Le 01/03/2024 à 00:56
Negócio familiar de gente espetacular. Embora fosse tarde, fizeram questão de servir um grupo de 4 amigos num dia de semana, com refeições preparadas na hora e com ovos biológicos e batats fritas na hora! Merecem tudo do melhor!
Le 02/10/2023 à 22:36
Excelente refeição de especialidades alentejanas e brasileiras. Preço muito razoável abaixo da média, quantidade no prato elevada e muito boa qualidade, muito bom gosto
Le 18/09/2023 à 02:15
Comida caseira autêntica. Opções veganas sob consulta. Falar Inglês.
Le 04/09/2023 à 14:53
Boa comida, bom ambiente, atendimento excelente, bom clima. Tudo para uma refeição descontraída. Recomendo.
Le 31/07/2023 à 21:11
Extraordinário! Proprietário super simpático! Comida portuguesa simples e excelente! Lugar autêntico no campo! Atmosfera local e dinâmica! Aos 5 anos com nossos 3 meninos, recomendamos Atenção: este é o mesmo restaurante/telefone da Tasca do Sérgio (Cercal)! Vamos lá! E BRAVO 👏🏻👏🏻👍
Le 03/09/2022 à 12:53
Boa comida, pessoas muito simpaticas. Convem reservar
Le 03/03/2022 à 19:53
Melhores tostas, pessoas mais amigáveis!
Os outros estabelecimentos ?
💬
💬 Todos! Os bangalôs são bem feitos e mobiliados, com atenção aos detalhes. Estacionamos as motos ao lado. A água fresca na geladeira foi muito apreciada. O pequeno-almoço é servido no seu quarto e se quiser pode comê-lo na sua varanda, a única pena é que seja servido depois das 8h30, tarde demais para nós porque saímos a essa hora. No entanto, eles nos forneceram tudo o que precisávamos na noite anterior. Não há restaurante, mas a cidade fica a poucos minutos de carro. Eles também nos permitiram um check-in antecipado. Muito gentil!!
💬 O Restaurante O Milho é um espaço informal, com um ambiente Familiar, onde tivemos a oportunidade de provar os sabores e saberes, da Cozinha Tradicional Portuguesa. Diárias muito variadas, servidas com rapidez, para quem não tem muito tempo para uma degustação mais prolongada ao almoço. Boa relação preço/qualidade Excelente atendimento e muita Simpatia por parte dos funcionarios. A voltar proximamente. Recomendo vivamente 👌
💬 ⭐⭐⭐⭐⭐
💬 Adoro isso aqui! Jador M
💬 Gostava de ter mais palavras para descrever este estabelecimento, mas só me ocorre incompetência. Não costumo dar críticas deste género, acho que por muito que um serviço não me satisfaça, há sempre algum valor e mérito em manter uma casa aberta. Vim de visita ao Fundão e decidi jantar com a minha família neste estabelecimento, algo que mais tarde me vim a arrepender. Assim que chegámos estranhei a atitude rude de quem nos recebeu, pensei ter sido porque chegámos “cedo” mas a mesma atitude prolongou-se ao longo da refeição. Fizemos o nosso pedido, rejeitando as entradas (que mais tarde nos foram indevidamente cobradas) e qual foi o meu espanto quando uma dose para 2 pessoas era um tacho pequeno, a meio, de arroz de carqueja, como podem constar na fotografia. Para além disso, a meu ver o arroz não estava bem cozido, e após pedir que verificassem a situação, trazerem o mesmo tacho nas mesmas condições deixou-me a questionar se efetivamente valia a pena estar naquele estabelecimento. Não questiono o lucro que os proprietários possam ter das bebidas, mas não achei muito normal pagar 4€ por uma garrafa de água, e 16€ por uma garrafa de vinho da adega cooperativa local que no mercado custa 5€. Senti-me um turista Inglês no Chiado. Em suma, é uma experiência a não repetir embora considere que o espaço tenha potencial e história.
💬 Excelente atendimento , impecável na higiene do local e casa de banho . Atendentes gentis e prestativos , refeição diferenciada com o sabor e tempero do Brasil . Recomendo
💬 Infelizmente, na maioria dos restaurantes a carne passa do ponto. Preço/desempenho é bom, o garçom é muito simpático. É um restaurante self-service, exceto um ☕️.
💬 6 ******