📌 R. das Mimosas 145, Rebordosa - Portugal
💬 24 Críticas
Críticas
Le 16/02/2022 à 13:58
Comida caseira e excelente! Se tivesse multibanco era perfeito! Diárias excelentes e muito bem servidas! Muito econômico
Le 12/08/2021 à 21:09
Bom atendimento
Os outros estabelecimentos ?
💬 👌😉
💬 Serviço muito rápido e funcionários simpáticos. Melhor francesinha!
💬 Ótimo lugar. É muito único por dentro por causa de sua arquitetura. O sushi era bom, mas não incrível (com algumas exceções de peças individuais), e a entrada e a sobremesa eram ótimas. Minha principal reclamação sobre esse lugar é o preço pelo que você recebe: um menu de sushi freestyle de 32 peças contém 6 peças quentes (as que mais decepcionaram), além de peças 3 x 4. São 18 peças que não são “únicas”, que é basicamente metade do cardápio. Num restaurante tão chique com o seu preço (pagamos cerca de 45€ por pessoa), é bastante decepcionante. Eu poderia tentar novamente um dia para ver se os menus mudaram, mas não posso recomendar este lugar no momento. Existem outros lugares com preços semelhantes que oferecem mais variação e também um sabor indiscutivelmente melhor.
💬 Não consegui provar as pizzas porque ao meio-dia e quarenta dum sábado já tinham o estabelecimento fechado. Segundo o Google tinha aberto ao meio-dia e fechado meia-hora depois.
💬 Excelente estadia com família e amigos. Magnífica vista com piscina, espaços amplos e ultra limpos. Pessoal muito gentil, recomendo sem hesitação.
💬 Excelente comida, os funcionários são super simpáticos. Recomendo
💬 Um hotel muito bonito. Um pouco longe de tudo, mas vale a pena. Os quartos têm tudo o que precisa, incluindo banheira e as varandas são privadas. Existem três piscinas que são bastante bonitas. A equipe é muito simpática e prestativa. O buffet de café da manhã é incrível, tantas coisas deliciosas. O hotel não fica perto de lugar nenhum, então é preciso um carro ou é possível caminhar bastante. O próximo restaurante fica a cerca de 15 minutos a pé.
💬 Uns referem 20 anos outros 30 eu conheço desde 1983, embora passe meses sem provar os deliciosos frangos, com o "tal" molho tão especial, não os troco por nenhuns de outra qualquer churrasqueira. Excelente profissionalismo, honestidade, simpatia e qualidade/preço, continue vizinho e amigo Orlando, com saúde e tenacidade, bem-haja. PS: lembra-se das antigas reuniões de condóminos que terminavam com o bom vinho do porto e bolinhos? que levava para nos distrair dos problemas discutidos, bons tempos em que não se pensava em pandemias... Abraço
💬 Um dos locais mais bonitos da ilha para almoçar. A comida era deliciosa, caseira e quente quando chegou. O serviço de ambos os proprietários foi impecável, amigável e acolhedor, embora estivessem muito ocupados. O preço foi muito bom para um ponto turístico. Definitivamente visitarei novamente em nossa próxima viagem.
💬 Nós realmente gostamos da nossa experiência - as churrasqueiras são a carvão em vez de gás, o que aumenta o sabor. A carne estava cortada mais grossa, mas estava tão deliciosa que o tempo extra para cozinhar não importava. Sim, houve uma espera para receber a nossa comida, mas isso é bastante normal em Portugal e faz parte da experiência de jantar aqui onde a ligação e a comunidade fazem parte do que estávamos a desfrutar. Os molhos e sabores foram incríveis! Nós apreciamos completamente a nossa experiência e teremos prazer em retornar para eventos especiais. O preço era bastante razoável para a quantidade de comida (gastámos um pouco mais e experimentámos muitas coisas). A equipe foi simpática e prestativa, o restaurante era agradável e limpo.