📌 R. Lugar 1, 3770-062 Oiã - Portugal
💬 9 Críticas
Críticas
Le 09/08/2022 à 12:05
Péssima.
Le 02/05/2021 à 22:13
Excelente sitio para ver a bola! Em alta definição!!!!
Os outros estabelecimentos ?
💬 🤌🏻
💬 Ja foi bom. Neste momento está encerrado.
💬 O quarto 205, tem paredes com humidade, não tem uma tomada 220v e apenas uma pequena extensão deficiente e insegura. A TV apesar da dimensão, tem péssima imagem e o WC com espaço muito reduzido. A torneira do lavatório quase solta. Um misto de desilusão. Lamento, mas não recomendo. Espaço a necessitar de uma remodelação.
💬 🍻🍨🍗🍖🍤🍮
💬 Pão caseiro maravilhoso, pizzas saborosas, bem recheadas (da mesma massa que o pão) e baratas para o tamanho das mesmas (pedimos uma média para cada e ainda sobrou). A menina que nos atendeu foi de uma simpatia extrema. Recomendo!
💬 Frango assado muito bom mas batatas com um pouco de óleo. Média de preços a 12€ que já tem incluindo entradas, prato, bebida e sobremesa
💬 Minha irmã e eu almoçamos no Sumaya e adoramos. Tivemos a mistura mezze vegetariana e tinha um sabor autenticamente libanês. Depois comemos um prato de espetos de frango grelhado e o frango estava cozido na perfeição. Agradecimentos especiais à equipe, eles foram muito gentis. Tanto os dois portugueses como o funcionário marroquino e iraquiano. Não sei os nomes deles, mas conversamos sobre de onde viemos. Então, se você está procurando comida libanesa autêntica e saborosa, não deixe de ir ao Sumaya 💚
💬 Já conhecia o alojamento com uma relação preço qualidade razoável (atendendo à qualidade francamente fraca). Por motivos laborais preciso de me deslocar ao Algarve e atendendo a necessidade de estadia para apenas 1 noite reservei novamente o local (pelo seu preço!). Pediram-me 25€ (1 noite em março 2024). Sem política de cancelamento/alteração reserva. Atento que após o pagamento, onde aviso que chegarei pelas 22h para check in, me recusam este pedido e dizem que após as 19h são +20€ (80% valor da reserva) e ou quero, ou não quero, dado que não posso cancelar. Após esta resposta, nunca mais me respondem, ignoram as minhas mensagens. Eis que procedo a tentativa de cancelamento com isenção de taxas (3 semanas antes da reserva), não aprovam, repetindo os mesmos critérios, sendo que só me foram apresentados pós-pagamento. Uma completa falta de elegância, transparência e um negócio que agora serve para enganar o próximo.
💬 Apenas um hotel estelar. Ótima localização, conforto, comodidades, café da manhã... Os quartos do Palace eram realmente especiais - grandes, confortáveis, luxuosos. Tão quieto por dentro que dormi como um bebê. Banheiro agradável com chuveiro quente e forte. Não posso pedir mais!