Críticas
Le 08/03/2024 à 23:01
Comida fantástica, atendimento muito bom e preço ainda melhor
Le 08/01/2024 à 18:56
Excelente relação qualidade/preço cozinha tradicional
Le 10/08/2023 à 11:34
Melhor local para comer
Le 23/10/2022 à 19:21
Um lugar pra ir com a família e se deliciar da gastronomia local e voltar com certeza!! Bom atendimento, comida maravilhosa... ambiente limpo e atrativo. Eu sou cliente fiel!!!!.
Le 01/10/2022 à 19:40
Muito mais atendimento. Não aconselho.
Le 13/07/2022 à 12:44
Magnífico
Le 26/02/2022 à 13:09
Comida excelente, comida tradicional, um atendimento fantástico e um ambiente familiar. Recomendo vivamente! Chanfana á sexta-feira
Le 27/11/2021 à 19:33
Boa comida
Le 26/11/2021 à 19:54
Lugar acolhedor. Comida caseira de grande qualidade. Comemos uma chanfana divinal. Recomendo
Le 19/11/2021 à 23:58
Come-se lá muito bem e em quantidade
Le 01/08/2021 à 19:48
Bons petiscos.
Le 28/05/2021 à 17:12
Local aprazível com o proprietário sempre bem disposto e com bom atendimento, e também onde se pode comer uns petiscos acompanhado de um bom vinho, aliás marca da casa.
Le 27/10/2020 à 01:40
Óptimas instalações, boa comida e bom atendimento.
Le 22/10/2020 à 13:05
Comidinha muito boa.
Le 11/10/2020 à 13:16
Vou sempre quando posso atendimento 5 estrelas e os donos não podiam ser melhores
Os outros estabelecimentos ?
💬 Viemos jantar por causa das avaliações, gostamos muito, pessoal muito gostoso, atencioso e educado. Chegamos exatamente na abertura às 19h, sem reserva e conseguimos mesa. Aqueles que vieram depois de nós não tiveram tanta sorte.
💬 Vim aqui duas vezes durante a minha estadia em Espinho. Na segunda vez pedi uma mistura de peixes grelhados, embora não estivesse no cardápio. O gerente ficou feliz em oferecer isso. Comi sardinha, skate e corvina, e estavam absolutamente lindos!! A primeira vez que vim comi o bacalhau grelhado, que também estava fantástico!
💬 Comida super saborosa e nada intrusiva, como os demais restaurantes do bairro. Comemos duas sopas e ambos os peixes e tudo estava saboroso e fresco. Muito bom :)
💬 Um restaurante com 45 anos de história. Um restaurante que conta estórias. Comida caseira magnífica. Tudo é confeccionado dentro de portas, incluindo as sobremesas. Os filetes de pescada e de polvo são do melhor que há. Uma esplanada muito boa. Pessoas fantásticas. Quem é de Vila Nova de Gaia deve conhecer. Quem não é... também! Recomendo.
💬 Refeição bem apresentada, vitela lindamente cozida. A equipe foi excelente
💬 sopa de cebola com crutons fantástica, se mais houvesse, mais comia. Iscas com elas deliciosas, tenras, com o toque a vinagre. realmente agradavel e rapido.
💬 Eu estava aqui em uma festa, então é difícil para mim fazer uma avaliação precisa. Estava tudo bem: serviço simpático e rápido. A comida é o que você espera de um restaurante normal de bairro
💬 Localização incrível!! O atendimento ao cliente foi pontual e eles tomaram um ótimo café da manhã grátis! As vistas eram INCRÍVEIS do nosso quarto!!! Quando nos aventuramos na cidade, a comida era ótima e a hospitalidade dos moradores locais era A MELHOR! Vou recomendar esta área a todos os viajantes.
💬
💬 Melhor bochecha de porco que já provámos! Acompanha com arroz e batata caseira frita na hora. Recomendo bastante!!