Café 🇵🇹

Café Passos Críticas

📌 R. Prof. Bacelar Ferreira 350, Vale de São Cosme - Portugal

4.4 / 5

💬 14 Críticas

Opinião sobre Café Passos em Vale de São Cosme

Críticas

Comentários mais recentes sobre Café Passos em Vale de São Cosme

Resenha de Nuno. com nota 4 de 5Nuno.

Le 30/01/2023 à 20:38

4 / 5

Simpático

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Lavrador do Vale (374 Críticas)

  • 💬 Infelizmente o único estabelecimento nesta área


  • 🏪 Solar de São Jacinto - Turismo Rural (17 Críticas)

  • 💬 Local requintado, localizado numa aldeia e num vale de floresta, tranquilo, net fibra e Wi-Fi com cobertura em toda a área, piscina; especialidades da casa incluídas no serviço. Excelente para descansar.


  • 🏪 Café e Churrasqueira o Paraquedista (38 Críticas)

  • 💬 Café com bons petiscos e simpatia no serviço. Recomendo.


  • 🏪 Pimenta-piripiri (290 Críticas)

  • 💬 Garçom amigável com certeza, as bebidas eram um bom preço, a comida era boa, um pouco demais de molho, então não pude provar o bife. Bom lugar para observar as pessoas e tomar alguns coquetéis baratos no happy hour. Apenas a dinheiro.


  • 🏪 Hotel Marina (163 Críticas)

  • 💬 Um bom lugar. Wi-fi funciona bem apenas na recepção. O encanamento é inconveniente. Mas considerando o custo, está tudo bem.


  • 🏪 A Nossa Casa (1539 Críticas)

  • 💬 Reservamos mesa com 2 dias de antecedência e não nos arrependemos! Carnes, peixes deliciosos, vinhos e sobremesas maravilhosos! Interior muito acolhedor e interessante!


  • 🏪 Restaurante Adega Mocho (1529 Críticas)

  • 💬 Sempre faço almoço aqui


  • 🏪 Cicada Village (50 Críticas)

  • 💬 Belo lugar! Boa localização! Perfeito para famílias grandes. Extremamente limpo e asseado com todos os confortos de casa. Da para ver o céu estrelado como voltando no tempo. Anfitriões muito amáveis e prontos para ajudar. Garantido que vão ter boas férias.


  • 🏪 Kapitalpirata (476 Críticas)

  • 💬 Muito tempo esperando por uma pizza simples. E com muito quero dizer 1 hora e meia. Eu não recomendo a ninguém. Apesar de tudo, havia garçonetes agressivas e muito rudes


  • 🏪 Restaurante Medieval (96 Críticas)

  • 💬 O restaurante tinha um ambiente encantador, muito acolhedor e caloroso. Foi isso. Nada mais, exceto talvez a comida era péssima, sem gosto, barata de fazer, sem opções de carne de verdade, exceto salsichas de porco e frango que eram sem gosto, mal cortados e secos, pedacinhos de bife que eu me sentiria mal em alimentar meus animais de estimação. Nossos pratos foram retirados antes de terminarmos a refeição e tudo foi apressado porque eles precisavam nos tirar do restaurante para nos prepararmos para a próxima sessão. Normalmente não escrevo comentários sobre restaurantes, mesmo que a comida não esteja no mesmo nível, mas esse lugar me deixou com raiva. Ficar longe.