Restaurante 🇵🇹

Café Passarinho Críticas

📌 R. Campo da Bola 31, São Miguel do Rio Torto - Portugal

4.5 / 5

💬 48 Críticas

Opinião sobre Café Passarinho em São Miguel do Rio Torto

Críticas

Comentários mais recentes sobre Café Passarinho em São Miguel do Rio Torto

Resenha de Mauricio.a com nota 5 de 5Mauricio.a

Le 29/09/2022 à 19:04

5 / 5

Bons grelhados

Resenha de Mauricio.a com nota 5 de 5José.o

Le 26/07/2022 à 14:52

5 / 5

Um café onde se pode optar desde o convivio com os amigos e umas cervejolas, um almoço ou jantar com a familia, ou ainda um petisco bem apaladado. Bem localizado e com estacionamento fácil.

Resenha de Mauricio.a com nota 5 de 5Rui.i

Le 18/07/2022 à 20:53

5 / 5

Comida boa, a preço justo. O Sr. Rui e a esposa são muito atenciosos e disponíveis. Quando regressar a São Miguel do Rio Torto volta cá.

Resenha de Mauricio.a com nota 5 de 5Quim.a

Le 27/03/2022 à 11:43

5 / 5

Comida caseira

Resenha de Mauricio.a com nota 5 de 5Joaquim.r

Le 24/11/2021 à 11:46

4 / 5

Bom local de passagem

Resenha de Mauricio.a com nota 5 de 5Cidalia.u

Le 10/08/2021 à 15:49

5 / 5

Bom ambiente e bom atendimento....

Resenha de Mauricio.a com nota 5 de 5studio.o

Le 16/07/2021 à 12:34

5 / 5

Muito bom, e também muito bom e barato em Portugal

Resenha de Mauricio.a com nota 5 de 5Rita.a

Le 05/07/2021 à 14:14

5 / 5

Muito bom. refeições bem confeccionada,a bom preço

Resenha de Mauricio.a com nota 5 de 5João.e

Le 15/05/2021 à 07:40

5 / 5

Muito bom. Recomendo

Resenha de Mauricio.a com nota 5 de 5Luís.e

Le 21/02/2020 à 14:30

5 / 5

Rapidez... simpatia... e comida saborosa

Resenha de Mauricio.a com nota 5 de 5Joaquim.a

Le 16/01/2020 à 11:55

4 / 5

Mesa em frente à TV 🤣🤣🤣para assistir BENFICA

Resenha de Mauricio.a com nota 5 de 5Claudia.o

Le 28/10/2019 à 07:26

3 / 5

Bim ambiente.

Resenha de Mauricio.a com nota 5 de 5Ana.o

Le 12/07/2019 à 21:27

4 / 5

Ambiente acolhedor

Resenha de Mauricio.a com nota 5 de 5André.p

Le 28/04/2019 à 13:53

5 / 5

Bom sitio. Recomendo

Resenha de Mauricio.a com nota 5 de 5jose.i

Le 19/03/2019 à 07:36

5 / 5

Lugar ideal para petiscar .

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Neca's Bar (326 Críticas)

  • 💬 Tosta mista seca, gin com excesso de água tónica e a pior sangria branca até à data por mim bebida. Único ponto positivo o rápido atendimento.


  • 🏪 Grab & Go - Amial (13 Críticas)

  • 💬 horrível, este sistema é deploravel. Fui comprar uma bebida, pus a nota e o numero nao funcionava, tentei outros numeros e também nao funcionavam, depois tentei tirar a nota e li que eles nao iriam devolver a nota no caso de já ter sido depositada. Decidi digitar o numero da bebida redbull e a maquina deu me uma guarana a preço de uma redbull. Cringe....


  • 🏪 Porto Station Flats by Porto City Hosts (1 Críticas)

  • 💬 Ótimo lugar


  • 🏪 O Manel (938 Críticas)

  • 💬 A comida era preparada com coração e preço. O serviço definitivamente ganhou o bônus: deixamos nosso guarda-chuva e o garçom correu para entregá-lo, mesmo estando longe!


  • 🏪 Rosa Jesus Senra Duarte (4 Críticas)

  • 💬 Melhor café da minha vida depois da morte


  • 🏪 Bolos da Belinha (34 Críticas)

  • 💬 Tudo ótimo! Ambiente acolhedor, comida saborosa e umas sobremesas natalícias deliciosas! Reunidas todas as condições para um excelente convívio de família! Obrigada Belinha e parabéns pelo seu serviço!


  • 🏪 Snack Bar Maré (856 Críticas)

  • 💬 Lugar agradável e atmosférico com autêntica cozinha internacional e russa. Concertos ao vivo com violino e músicas. Proprietários com alma e pessoais. Atendimento e atenção muito personalizados. Altamente recomendado para visitantes e residentes da ilha.


  • 🏪 Leitões Palace (604 Críticas)

  • 💬 Restaurante maravilhoso que fizemos reservas na nossa última noite na cidade. Tudo foi maravilhoso, até a pasta de queijo Eru e o pão!


  • 🏪 O Golfino Restaurant (703 Críticas)

  • 💬 Almoçamos aqui quase todos os dias durante nossas férias de semana. A comida era muito boa - um nível acima da média dos cafés de praia - e o serviço era impecável. Acho que provavelmente foi o serviço que nos fez voltar com tanta frequência. O garçom foi muito simpático e prestativo e, no meio da semana, lembrou-se de nossos pedidos de bebidas, etc. Altamente recomendado.


  • 🏪 Pizza na Brasa Carnaxide (884 Críticas)

  • 💬 Uma das melhores pizzas que visitamos na região. Possui diversas opções, estilo italiano e possui estacionamento gratuito.