📌 R. Campo da Bola 31, São Miguel do Rio Torto - Portugal
💬 48 Críticas
Críticas
Le 29/09/2022 à 19:04
Bons grelhados
Le 26/07/2022 à 14:52
Um café onde se pode optar desde o convivio com os amigos e umas cervejolas, um almoço ou jantar com a familia, ou ainda um petisco bem apaladado. Bem localizado e com estacionamento fácil.
Le 18/07/2022 à 20:53
Comida boa, a preço justo. O Sr. Rui e a esposa são muito atenciosos e disponíveis. Quando regressar a São Miguel do Rio Torto volta cá.
Le 27/03/2022 à 11:43
Comida caseira
Le 24/11/2021 à 11:46
Bom local de passagem
Le 10/08/2021 à 15:49
Bom ambiente e bom atendimento....
Le 16/07/2021 à 12:34
Muito bom, e também muito bom e barato em Portugal
Le 05/07/2021 à 14:14
Muito bom. refeições bem confeccionada,a bom preço
Le 15/05/2021 à 07:40
Muito bom. Recomendo
Le 21/02/2020 à 14:30
Rapidez... simpatia... e comida saborosa
Le 16/01/2020 à 11:55
Mesa em frente à TV 🤣🤣🤣para assistir BENFICA
Le 28/10/2019 à 07:26
Bim ambiente.
Le 12/07/2019 à 21:27
Ambiente acolhedor
Le 28/04/2019 à 13:53
Bom sitio. Recomendo
Le 19/03/2019 à 07:36
Lugar ideal para petiscar .
Os outros estabelecimentos ?
💬 Tosta mista seca, gin com excesso de água tónica e a pior sangria branca até à data por mim bebida. Único ponto positivo o rápido atendimento.
💬 horrível, este sistema é deploravel. Fui comprar uma bebida, pus a nota e o numero nao funcionava, tentei outros numeros e também nao funcionavam, depois tentei tirar a nota e li que eles nao iriam devolver a nota no caso de já ter sido depositada. Decidi digitar o numero da bebida redbull e a maquina deu me uma guarana a preço de uma redbull. Cringe....
💬 Ótimo lugar
💬 A comida era preparada com coração e preço. O serviço definitivamente ganhou o bônus: deixamos nosso guarda-chuva e o garçom correu para entregá-lo, mesmo estando longe!
💬 Melhor café da minha vida depois da morte
💬 Tudo ótimo! Ambiente acolhedor, comida saborosa e umas sobremesas natalícias deliciosas! Reunidas todas as condições para um excelente convívio de família! Obrigada Belinha e parabéns pelo seu serviço!
💬 Lugar agradável e atmosférico com autêntica cozinha internacional e russa. Concertos ao vivo com violino e músicas. Proprietários com alma e pessoais. Atendimento e atenção muito personalizados. Altamente recomendado para visitantes e residentes da ilha.
💬 Restaurante maravilhoso que fizemos reservas na nossa última noite na cidade. Tudo foi maravilhoso, até a pasta de queijo Eru e o pão!
💬 Almoçamos aqui quase todos os dias durante nossas férias de semana. A comida era muito boa - um nível acima da média dos cafés de praia - e o serviço era impecável. Acho que provavelmente foi o serviço que nos fez voltar com tanta frequência. O garçom foi muito simpático e prestativo e, no meio da semana, lembrou-se de nossos pedidos de bebidas, etc. Altamente recomendado.
💬 Uma das melhores pizzas que visitamos na região. Possui diversas opções, estilo italiano e possui estacionamento gratuito.