Críticas
Le 24/06/2021 à 15:18
Um bom atendimento. E um local agradável
Le 05/11/2020 à 07:16
Gosto do espaço
Le 16/11/2019 à 06:54
Lugar nostálgico
Os outros estabelecimentos ?
💬 Esqueça os pratos, neste local come-se direto numa travessa! Pode nao ser um gourmet mas é o restaurante mais acessivel em loulé com diversos pratos caseiros diarios e grelhados por apenas 7 euros tudo incluido (algo raro nos dias de hoje!)
💬 Meu filho e eu viemos ao Golden Wok para comemorar o último dia de nossas férias em Faliraki. Pedimos sushi. Talvez tenhamos vindo quando o cozinheiro deles ficou doente e o faxineiro cozinhou, mas não vimos sushi pior, ficamos em choque. Todos os rolinhos eram de tamanhos diferentes, com formato torto e colocados em pratos sujos, consistiam em uma enorme camada de arroz, o peixe era velho, de cor estranha e cortado de forma feia. Havia um pequeno pedaço seco de wasabi no prato com os pãezinhos, tudo parecia horrível e sujo. Nós nos recusamos a comer. Que bom que o garçom pediu desculpas e não nos pediu para pagar o pedido.
💬 👍👍👍👍👍👍
💬 Adorei!! Melhor restaurante de Ponte de Lima para o belo do Arroz de Sarrabulho! Os rojões estavam saborosos, divinais mesmo! Há mais de 25 anos que vou a diversos restaurantes da zona e agora descobrimos este restaurante, qualidade, preço e simpatia! Podem fazer reserva e convém fazê-lo. Para o ano regressaremos, sem dúvida!
💬 Foi um dia espetacular. Foi uma maravilha.
💬 Situado num belo cenário, você logo percebe que está no paraíso. As vistas do terraço/piscina são lindas. É um antigo convento franciscano reabilitado com muito bom gosto e requinte cuidado. A atenção imbatível de Juan Pedro e sua conversa amigável fazem você se sentir em casa. A casa é um refúgio de paz. Aconchegante, tranquilo, sem barulho, com tudo que você precisa para descansar e se desconectar.
💬 😋 👌🏼
💬 As sardinhas grelhadas estavam simplesmente perfeitas! A equipe foi simpática e flexível ao fazer uma mesa extra para nós do lado de fora, pois era um dia quente. O tempo de espera foi curto e perfeito! Apenas uma boa experiência com um ambiente agradável e tranquilo à beira-mar. Obrigado - recomendaria para quase qualquer pessoa!
💬 O que não gostar da MELHOR Francesinha do Porto? Sabores fantásticos, ótimo serviço e lugar incrível. ❤️👍