📌 N101 224 210, 4970-605 Arcos de Valdevez - Portugal
💬 115 Críticas
Críticas
Le 24/04/2024 à 19:05
Sou cliente deles há 10 anos e nunca estive lá, vou lá todas as noites com a família, amigos etc. fizemos amizade com os ótimos funcionários e há um parque bem em frente para as crianças, em suma, eu realmente recomendo para qualquer tipo de grupo
Le 13/08/2023 à 19:11
1/4 hora para servir dois sorvetes é muito, produtos de higiene a desejar (sujos). Bebidas nem geladas. Eu não recomendo.....
Le 06/08/2023 à 12:03
Ótimo lugar para tomar uma bebida ou jogar sinuca! Pessoal muito simpático
Le 17/01/2023 à 22:24
Uma casa de jogos incrivel
Le 02/11/2022 à 08:18
No coração de Viana do castelo, simplesmente maravilhoso, recomendo os acentos a beira da janela, assim não passa frio e tem um vista linda.
Le 14/09/2022 à 20:56
Bar excepcional com preços acessíveis Pessoal muito limpo e amigável
Le 16/08/2022 à 22:31
Desde 1994 Bilhares
Le 11/08/2022 à 09:52
Possibilidade de visitar um café, comer e muitas atividades disponíveis, incluindo bilhar
Le 05/08/2022 à 00:25
Muito bom para tomar uma bebida com os amigos
Le 27/10/2021 à 14:06
Pessoal porreiro, cerveja fresca e muitas mesas de bilhar. Dá para ver a bola. Com esplanada
Le 06/09/2021 à 15:50
Espaço a lembrar os anos 80 com várias mesas de bilhar, setas, cartas... Pessoal simpático.
Le 17/08/2021 à 17:49
Pessoal muito simpático e rápido do café Maximo com boa sinuca para jogar
Le 13/08/2021 à 19:58
Bom para jogatana com amigos
Le 21/07/2021 à 14:01
Serve bem café de boa wualidade
Le 11/11/2020 à 10:43
Isto
Le 08/11/2020 à 20:40
Top sempre aberto Mes nunca paga uma roda e um sibo egoista
Le 16/08/2020 à 08:54
Excelente atendimento, espaço tranquilo com diversos ambientes de lazer
Le 23/07/2020 à 20:38
Beber café e passar um pouco de tempo 😃
Le 08/07/2020 à 23:46
Excelente lugar com muito boa atenção. Faça um lanche e tome um delicioso café. Os melhores cachorrinhos que já comi. Você também pode tomar algumas bebidas e jogar algumas partidas de sinuca.
Le 26/06/2020 à 19:56
Máximo você é o Máximo
Le 06/02/2020 à 21:37
Café tranquilo onde se pode estar sossegado... É para mim neste café estas num ambiente familiar...
Le 23/01/2020 à 21:21
Excelente café
Le 24/12/2019 à 20:42
Bom lugar para comer, beber e se divertir
Le 04/11/2019 à 17:36
Aprazível, pessoal simpático e bons preços.
Le 10/09/2019 à 23:41
Tudo bem
Le 21/08/2019 à 10:55
Muito agradável
Le 18/08/2019 à 15:23
É o Máximo, variedades em sandes e bebidas, TVs para ver desporto, bilhares, bons preços
Le 15/08/2019 à 17:12
Muita gente, mas o lugar é bonito, barato e bom!!!
Le 09/08/2019 à 22:01
Bar com esplanada exterior, bilhar, dardos, jogos arcade... serviço nikel.
Le 06/04/2019 à 15:02
Principal
Le 07/12/2018 à 13:04
Um lugar muito gostoso e aconchegante para tomar uma cerveja, assistir futebol, navegar na internet, comer uns petiscos e jogar bilhar.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Restaurante dento do Hotel Pestana Porto Santo com necessidade de fazer reserva. Apesar de ser o restaurante mais agradável o serviço não foi o melhor. Alguns empregados não falam português e outros não têm noção do que é servir. Por exemplo pedimos bebidas chegaram muito depois da refeição principal e sem copos…. Foi preciso também pedir copos. Ao nível da comida… as entradas e sobremesas eram boas, o polvo também estava bom, mas o nada de carne foi impossível de comer por tão duro que estava. O mesmo se passou com outra mesa que também se queixou do mesmo.
💬 Tive que ir a este restaurante vários dias seguidos, por causa do bom ambiente e da disponibilidade de Internet. Ótimo lugar, boa cerveja e café. A cozinheira é muito boa. Nós sempre pedimos as especialidades diárias e não ficamos desapontados. As garçonetes atendem de forma rápida e discreta e são muito simpáticas. Da próxima vez que estiver em Braga irei certamente visitar.
💬 Ótima experiência digna de estrela Michelin!
💬 Café com decoração atraente que também serve quiches, saladas e sopas. Pedimos uma salada (7 euros). Para nós foi a salada mais simples e pequena de sempre. Isso pode claramente ser melhorado!
💬 Café, pastelaria e pão
💬 Os pontos mais fortes deste hotel é a paisagem, simpatia dos funcionários e o pequeno almoço. Ponto menos forte é que estive num quarto não muito agradável com teias de aranha e com uma parte do tecto danificada por causa da humidade. Mas por uma noite, não foi mau. Irei voltar cá no futuro, porque os funcionários são muito atenciosos.
💬 Ótimo sítio tanto para refeições como para lanchar. Mini coxinhas de frango deliciosas! Hambúrgueres muito bons ! Atendimento Super atencioso, a senhora que nos atendeu era muito simpática e prestável. Sem dúvida para repetir! ótimo preço/qualidade
💬 Nao cheguei a almoçar. Pena porque toda a gente fala bem da comida. Mas o badameco que nao tem outro nome mal perguntei o que havia para comer, disse que era bife com arroz de feijao. Perguntei se poderia meter batatas fritas disse, nao co.e arroz se quiseres. Virei costas para nao mandar apanhar no anel. E por estas e por outras que fecham as portas e bem feito. Sem mais nada a dizer. Educação vem de berço. Vai po circo.
💬 Lugar maravilhoso, calmo, ótimo para família, ou casal. Limpeza impecável e pequeno almoço bem servido! Nas proximidades há cultivo de Maçãs, Pêras e Uvas, aos quais dependendo da época do ano, a vista se perde entre as lindas plantações.