Críticas
Le 06/10/2023 à 20:43
De passagem.
Le 19/08/2023 à 23:20
Já por lá parei algumas vezes em especial em convívio e por altura da festa anual. Desta vez foi só 1 café que estava muito bem tirado. Já não bebia 1 café com tt qualidade.
Le 23/07/2023 à 06:18
Bar típico do interior português. Bom atendimento, produtos naturais, comida caseira e preços acessíveis. Não decepciona, mas você não pode pedir mais do que eles oferecem.
Le 06/06/2023 à 11:26
As melhores bifanas da região! 5✨✨
Le 12/12/2022 à 18:37
Boom ambiente
Le 07/08/2022 à 23:26
Belos abastecimentos que fazemos, com bifana e vinho branco... TOP
Le 22/04/2022 à 19:25
Boas bifanas e atendimento 5 estrelas. Recomendo 👍
Le 09/04/2022 à 09:03
Bom atendimento
Le 14/12/2021 à 18:05
Razoável
Le 05/12/2021 à 21:10
A simpatia vale por tudo
Le 08/11/2021 à 13:45
Bom atendimento, Gostei das bifanas
Le 10/07/2021 à 13:13
Bom comer
Le 10/06/2021 à 20:02
Boas bifanas e pessoal simpático, de manhã não pode faltar o cafezinho.
Le 16/01/2021 à 21:13
Principal. 👌👌👌
Le 13/12/2020 à 11:34
Ótimo atendimento
Le 27/11/2020 à 20:27
Simpátia e boa comida
Os outros estabelecimentos ?
💬 👍
💬 Excelente local para comer aquele pizza tipica NY city. Serviço é rápido e feito á frente do cliente. Com várias opções de escolha e de qulidade!
💬 Almoçamos aqui hoje e nos sentimos completamente em casa. O ambiente era muito agradável e os funcionários foram muito atenciosos. O cidadão foi simplesmente incrível 🤯!!! O lugar perfeito para comer algo e depois ir à praia.
💬 Ótima opção, nas nossa férias! A comida toda foi ótima, mas as pizzas eram extraordinárias! Obrigada pela simpatia também!
💬 🤪🤪🤪🤪
💬 Local perfeito e evento magnífico! Muito boa empresa de catering que utilizaram e o quarto era muito bonito e com tudo necessário para uma estadia tranquila.
💬 Lugar perfeito! Gostei de tudo. Canelone com ricota e espinafre, aperitivo de camarão, pizza, hambúrguer, tiramisu, excelente vinho... Recomendado para todos que estão cansados de restaurantes de peixe.
💬