Críticas
Le 06/10/2023 à 20:43
De passagem.
Le 19/08/2023 à 23:20
Já por lá parei algumas vezes em especial em convívio e por altura da festa anual. Desta vez foi só 1 café que estava muito bem tirado. Já não bebia 1 café com tt qualidade.
Le 23/07/2023 à 06:18
Bar típico do interior português. Bom atendimento, produtos naturais, comida caseira e preços acessíveis. Não decepciona, mas você não pode pedir mais do que eles oferecem.
Le 06/06/2023 à 11:26
As melhores bifanas da região! 5✨✨
Le 12/12/2022 à 18:37
Boom ambiente
Le 07/08/2022 à 23:26
Belos abastecimentos que fazemos, com bifana e vinho branco... TOP
Le 22/04/2022 à 19:25
Boas bifanas e atendimento 5 estrelas. Recomendo 👍
Le 09/04/2022 à 09:03
Bom atendimento
Le 14/12/2021 à 18:05
Razoável
Le 05/12/2021 à 21:10
A simpatia vale por tudo
Le 08/11/2021 à 13:45
Bom atendimento, Gostei das bifanas
Le 10/07/2021 à 13:13
Bom comer
Le 10/06/2021 à 20:02
Boas bifanas e pessoal simpático, de manhã não pode faltar o cafezinho.
Le 16/01/2021 à 21:13
Principal. 👌👌👌
Le 13/12/2020 à 11:34
Ótimo atendimento
Le 27/11/2020 à 20:27
Simpátia e boa comida
Os outros estabelecimentos ?
💬 Comer Gourmet em Vila Verde é possível no restaurante Garbo & Garfo ! Eu fiquei tanto surpreendido da qualidade dos pratos, o sabor e a presentação é de grande nível ! Adorei tanto que agora não procuro onde almoçar ou jantar ! Experimentar é adoptar ! Recomendo a todos ! Um grande Chefe com "C" maiúscula ! Parabens Chefe João Souza ! Miguel
💬 O Gula steakhouse foi uma enorme surpresa, tanto a nível de atendimento, como de espaço, temperatura da sala e, sobretudo, a comida estava confeccionada na perfeição! A combinação de sabores não podia ser melhor! Nas entradas, experimentei o croquete de bochecha de porco com cremoso de cebola caramelizada... Sem dúvida o ex libris da carta! A carne ribeye é excepcional, super tenra e suculenta! Para terminar em beleza, têm de provar o creme brule aromatizado com tangerina! Uma experiência a repetir sem dúvida! 5 * Cláudia Ribeiro
💬 Este restaurante foi uma agradável surpresa. Adorei a atenção do dono do restaurante, sempre disponível e simpático, que colocou-nos à vontade desde o primeiro momento. Partilhou connosco a sua história, como ele construiu de raiz o seu cantinho e foi uma inspiração a forma como o senhor pensava e lidava com a vida! Para além disso, os preços foram bastante acessíveis: 19,50€ para duas pessoas sendo: prato do dia que inclui pão, manteigas, azeitonas, prato principal, sobremesa e café - 9€ por pessoa, acrescentando apenas 1,50€ por pedirmos uma garrafa de água de 1,5L. Para além disso, a comida típica era excelente, vindo o prato com imensa comida e o senhor sempre muito atencioso, caso quiséssemos mais, ele trazia! Mesmo as sobremesas tinha imensa variedade, fossem doces ou fruta. Recomendo bastante e pretendo voltar. Um restaurante que ganhou o meu coração sem dúvida! ❤️ e que merece mais reconhecimento!
💬 Serviço amigável + boa comida e restaurante limpo, sempre voltarei
💬 Hoje comi neste restaurante pela primeira vez, fui em trabalho, procurei no Google Maps um restaurante que fosse perto do local onde estava a trabalhar e pelas avaliações arrisquei vir a este. Foi uma ótima experiencia, ambiente sossegado, atendimente muito amigavél, e comida muito boa ! Paguei 9 € e comi o seguinte : • Sopa • Pão • Refeição principal • 500 ml de vinho verde branco • Sobremesa • Café Canja de galinha estilo caseirinha Baguetezinha fatiada estilo supermercado, nunca falha Picanha como prato do dia, consistia em 2 tirinhas de picanha, passadas no ponto, arroz muito bom não estava empapado nem encruado, feijao preto com um caldo muito bem temperado com chouriça e tudo, não era feijão de lata, sentia se bem pela sua consistencia não era daquele que se desfaz em papa e não era todo ele 100 % igual Batata frita espetacular, corte caseiro e fritas no ponto, via se que o oleo que foi usado para as fritar não é usado para fritar mais nada. Apresentação de prato muito boa, rodelinha de laranja, um raminho de salsa e umas azeitonas muito boas, não eram daquelas diretas do balde que só sabem a sal. Vinho muito bom pela quantidade/preço da diária. Sobremesa comi uma fatia de bolo de bolacha muito boa, "profiteroles". Cafezinho básico mas bom.
💬 Bom restaurante de peixe com uma boa carta de vinhos. Não há estacionamento privado, mas à noite há sempre lugares de estacionamento públicos.
💬 Lugar legal. Visitamos no meio do inverno, então não usamos a piscina. Muita vida de pássaros. As camas eram bastante confortáveis. A maioria das coisas atendidas. Um pouco caro.
💬 As melhores pizzas de campo maior!
💬 5 ***** 🔝🔝🔝
💬 Comida muito bem confeccionada, atendimento do melhor pessoal muito porreiro.. Naco e grelhados aconselho 100%