Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 👍
💬 Pior lugar para turistas. Levamos 25 minutos para esperar na fila e então as pessoas atrás de nós pegaram a comida primeiro. Esperamos cerca de 30 a 45 minutos pela nossa comida e decidimos não comer lá. Minha namorada pediu um garfo e a senhora estava apontando para o rosto dela e gritando com ela em português.
💬 😑
💬 Excelente localização para descontrair, localizado num miradouro, onde se pode disfrutar duma vista magnífica enquanto se saboreia um café ou um lanche.
💬 A comida era boa, nada de extraordinário, mas boa. O serviço, embora fosse bom, era muito lento e não era bom o suficiente. Eles ofereceram apenas os 3 itens do menu (uma opção mais barata durante a semana). Não ficou claro se eles tinham outras opções, até que vimos pessoas comendo-os. Além disso, não ficou claro se o “cardápio” incluía sobremesa, café e bebida, até que recebi a conta. Demorou mais de 10 minutos para trazer as bebidas e eles não trouxeram pão até que pedimos (o que não é uma prática regular em Portugal, a menos que o pão tenha um custo extra. Neste caso também estava incluído)
💬 Num local inesperado (para mim) encontra-se este muito bom restaurante, onde estão juntos um eficiente e simpático serviço com óptima comida. Provei o arroz de lingueirão que estava muito bom. Voltarei certamente para provar outros pratos que pude observar e que ouvi elogiar. A sobremesa foram uns deliciosos pastelinhos crocantes à Oliveira.
💬 Bom restaurante. As pessoas são simpáticas e muito rápidas a preparar e servir comida, principalmente frango, em take-away. A comida é muito boa e preço agradável e barato. Recomendo para quem gosta de churrasco
💬 Miguel é fantástico. Estamos aqui todos os anos com um grupo de crianças deficientes. Ele está sempre feliz em nos servir com a sua comida portuguesa. Que é muito gostoso, feito em casa. O lugar não parece um restaurante chique, mas a comida é incrível. Muito bem recomendado.