📌 R. Dr. Ilidio do Vale, 4930-762 Valença - Portugal
💬 70 Críticas
Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 A localização é imbatível, perto de todo o centro e de todos os locais de interesse. O café da manhã é ótimo, a equipe é simpática e atenciosa, os quartos são MUITO bons para um 3 estrelas. Dispõe de 6 lugares de estacionamento à porta para clientes de longa permanência e convênio com estacionamento próximo por um preço especial para o restante. Voltaríamos sem hesitação
💬 Adorei 😍 Vista deslumbrante e uma localização super tranquila. Staff super simpáticos, sempre atentos para que nada nos faltasse O Proprietário Sr. Carlos assim como a sua esposa e filha muito simpáticos e disponíveis. Fizemos a visita ao Museu e prova de vinhos....bem os gêmeos são qualquer coisa (Tranca da Barriga e Quinta de S. Tiago 2015), claro tiveram que vir connosco. Um fim de semana excelente para recarregar baterias. Recomendo e concerteza voltarei 🙏
💬 lugar muito agradável para ficar. Anfitrião adorável e prestativo. E ela faz o melhor bolo de chocolate!
💬 Vale a pena visitar. Boas porções, bom vinho da casa. Estará de volta!
💬 Lugar perfeito! Gostei muito de tudo: da organização, da comida, do público. Recomendo para quem quer fazer novos amigos, aprender a preparar diversos pratos internacionais e também comer comidas deliciosas!
💬 Hotel encantador, café da manhã muito bom e incluído, ótimos restaurantes nas proximidades
💬 Tivemos o prazer absoluto de almoçar no Federico na última sexta-feira. Em primeiro lugar, fomos atendidos por Daniel, que foi prestativo, educado e muito simpático. Depois, há o restaurante em si. Um quarto lindamente apresentado e maravilhosamente decorado. Tirando tudo isso a estrela do show é a comida. Apresentação fabulosa com sabores e texturas que emocionam sua paleta. O preço deste alimento está muito abaixo do seu lugar, por isso é de grande valor. Foi uma pena que fosse o último dia das minhas férias ou eu teria voltado várias vezes. Você definitivamente deveria visitar e tratar-se. Eu voltarei em breve.
💬 Excelente! Atendimento cuidado e rápido. Petiscos variados e gostosos. Salgadinhos fritos na hora, deliciosos. Gambas bem limpinhas e broa muito boa. Pedimos também o prego no pão com queijo e estava muito bom, mas precisava retirar a capa de gordura da carne. O crepe estava delicioso, mas veio frio. Gin tônica bem confeccionado e espaço muito bonito. Garçons rápido e atentos
💬 Ótima comida portuguesa. Experimente a sopa de pedra! Ótimo valor ao dinheiro.
💬 Melhor francesinha de Cascais