Críticas
Le 07/01/2021 à 09:59
Convidativo. Funciona como um espaço de tertúlia.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Noite tranquila de sexta-feira no centro histórico de Faro. Serviço amigável, o prato de arroz de frutos do mar é muito bom. Um pouco caro em comparação com outros restaurantes em Faro que servem os mesmos pratos.
💬 Excelente comida e simpatia dos funcionários.
💬 Excelente relação qualidade preço. Muita limpeza e quartos grandes.
💬 Excelente atendimento! Frango grelhado e comida para take away
💬 “O melhor” serviço em Portugal. Saboroso, rápido, de alta qualidade, o pessoal é bem humorado e muito simpático. É a primeira vez que vejo tal nível em Portugal. Prosperidade para você.
💬 Gostámos da localização espetacular e do sossego num edifício labirintico que respira história. Quarto agradável, mas na casa de banho, que há muito tempo devia ter sido renovada, nota-se a pouca limpeza. Nas áreas comuns o mobiliário grita por restauro, nem deu para sentar nos sofás cobertos de lixo por anos de uso. É lamentável que um jardim construído com tanto pormenor e que marca bem a sua época tenha um ar tão abandonado, degradado e com lixo. Só o alarido dos pardais ao fim da tarde compensa a má visão do jardim. Gostámos muito do pequeno almoço e do jantar.
💬 O polvo estava salgado demais, mas outros pratos eram bons. O local é turístico - onde chegam os ônibus de turismo com algumas multidões, e fica barulhento. Experimente o tradicional encontro e legumes cozidos no chão - eram bons.
💬 👍