Críticas
Le 10/01/2024 à 22:49
Excelente atendimento!
Le 03/02/2023 à 16:54
Recomendo ! Tem bom atendimento, simpatia e qualidade!
Le 29/11/2022 à 14:55
Qualidade com tradição
Le 20/09/2022 à 05:49
Bom atendimento.
Le 05/08/2022 à 20:48
Recebidos com a hospitalidade características das pessoas de Amarante, servidos verdadeiramente à portuguesa: quantidade com qualidade. Vinho verde fresco e carne divinal. A repetir!
Le 30/11/2021 à 06:46
Bom
Le 17/11/2021 à 12:42
Serviço excelente. Obrigado pela atenção dispensada.
Le 31/10/2021 à 11:33
E bom
Le 19/10/2021 à 09:56
Proprietários simpáticos e prestaveis.
Le 05/09/2021 à 20:14
Tudo bem
Le 04/06/2021 à 22:04
Comida saborosa.
Le 13/12/2020 à 18:33
👍💪
Le 21/08/2020 à 10:04
Ideal para convívio
Le 14/02/2020 à 16:19
É tudo maravilhoso. Boa comida e um atendimento muito bom, profissional e simpático.
Le 26/12/2019 à 21:16
Tremendo
Le 06/12/2019 à 21:57
Bom ambiente
Le 05/12/2019 à 15:59
Pica no chão de comer e chorar por mais
Le 30/08/2019 à 06:53
Bom atendimento,e comida de excelência
Le 15/08/2019 à 20:39
Estava fechado
Le 09/08/2019 à 13:33
💪👏
Le 07/08/2019 à 07:01
Boa atmosfera
Le 15/06/2019 à 22:01
E agradável
Le 27/05/2019 à 23:50
Local ideal para saborear bons pratos e bons vinhos em Celorico de basto.
Le 07/03/2019 à 11:44
Excelente cozido a portuguesa
Le 19/08/2018 à 21:51
Otimo atendimento, convivial, come-se muito bem. Recomendo à 100%
Le 08/08/2018 à 16:36
Um restaurante aonde se come muito bem um comer familiale é muito bom Os pratos são bem servidos e o prato do dia o meio dia são variados e bem servido Recomendo este restaurante sem hesitação.
Le 05/08/2018 à 22:04
Fantástico!!!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Estávamos de férias por dois dias na Eslováquia e no Canadá. Nós gostamos muito deste restaurante. A comida e o serviço foram simplesmente incríveis! Adoramos especialmente o atendimento que recebemos de Paulo e Carlos. Esta é uma empresa familiar com clientes habituais e a comida é a autêntica cozinha portuguesa. Excelente ambiente, super localização, excelente serviço português.
💬 Pizza eram muito boas. Eu aproveitei!! 🍕 Mas a BRUSCHETTA ficou incrível 🤤Você deveria experimentar! Um dos melhores que já experimentei. A conexão dos gostos é muito boa. Eu recomendo! E o tiramisu também estava gostoso 🍨 Aproveite seu tempo e comida 😋🌟
💬 Mesmo gosto de Guimarães de tudo que lá tem
💬 Buraco na parede do restaurante com uma pessoa legal administrando-o. Ele anotou meu pedido e depois cozinhou. Vinho e comida eram ótimos. 10€. Inacreditável!!
💬 ❤️
💬 Pedi takeaway (1 Frango, 1 Dose de Batata e 1 de Arroz). Estive 1h à espera apos a hora combinada, pois liguei a reservar. A agravar essa situação, houveram pessoas a passar à frente com frango como pedido. Muito fraco, nao recomendo, existem melhores e mais rapidos.
💬 Excelente em todos os aspetos! Tranquilidade, natureza, bom pequeno almoço, simpatia das funcionárias. A repetir logo que possível. 🙂🙏💜
💬 👌🏻