Críticas
Le 10/01/2024 à 22:49
Excelente atendimento!
Le 03/02/2023 à 16:54
Recomendo ! Tem bom atendimento, simpatia e qualidade!
Le 29/11/2022 à 14:55
Qualidade com tradição
Le 20/09/2022 à 05:49
Bom atendimento.
Le 05/08/2022 à 20:48
Recebidos com a hospitalidade características das pessoas de Amarante, servidos verdadeiramente à portuguesa: quantidade com qualidade. Vinho verde fresco e carne divinal. A repetir!
Le 30/11/2021 à 06:46
Bom
Le 17/11/2021 à 12:42
Serviço excelente. Obrigado pela atenção dispensada.
Le 31/10/2021 à 11:33
E bom
Le 19/10/2021 à 09:56
Proprietários simpáticos e prestaveis.
Le 05/09/2021 à 20:14
Tudo bem
Le 04/06/2021 à 22:04
Comida saborosa.
Le 13/12/2020 à 18:33
👍💪
Le 21/08/2020 à 10:04
Ideal para convívio
Le 14/02/2020 à 16:19
É tudo maravilhoso. Boa comida e um atendimento muito bom, profissional e simpático.
Le 26/12/2019 à 21:16
Tremendo
Le 06/12/2019 à 21:57
Bom ambiente
Le 05/12/2019 à 15:59
Pica no chão de comer e chorar por mais
Le 30/08/2019 à 06:53
Bom atendimento,e comida de excelência
Le 15/08/2019 à 20:39
Estava fechado
Le 09/08/2019 à 13:33
💪👏
Le 07/08/2019 à 07:01
Boa atmosfera
Le 15/06/2019 à 22:01
E agradável
Le 27/05/2019 à 23:50
Local ideal para saborear bons pratos e bons vinhos em Celorico de basto.
Le 07/03/2019 à 11:44
Excelente cozido a portuguesa
Le 19/08/2018 à 21:51
Otimo atendimento, convivial, come-se muito bem. Recomendo à 100%
Le 08/08/2018 à 16:36
Um restaurante aonde se come muito bem um comer familiale é muito bom Os pratos são bem servidos e o prato do dia o meio dia são variados e bem servido Recomendo este restaurante sem hesitação.
Le 05/08/2018 à 22:04
Fantástico!!!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Um Parador Nacional de primeira linha fora do território espanhol Vistas altamente recomendadas, caminhando pelos seus jardins, salas, museus e oficinas
💬 👌
💬 Casa muito bonita e muito confortável. 3 quartos. 5 camas. Grande cozinha e sala de jantar. Proprietários encantadores, apesar da barreira linguística Num local tranquilo, noites tranquilas Não muito longe de Tavira e Faro Estacionamento na propriedade Lugar para recomendar
💬 O estabelecimento é muito bonito, o pessoal trabalha bem. Mas é uma pena que a comida não corresponda a este estabelecimento. Fiquei muito chateado.
💬 Hoje pela primeira vez vou comentar o que já me aconteceu várias vezes. Em primeiro lugar já não e a primeira vez que a comida chega fria e o the good kebab fica a 5 minutos de minha casa. Outra coisa porque nos menus diz que tem Fanta e nunca vem Fanta para isso diria que tem sumol é o que vem sempre. Já os kebabes são muito bom claro quando bem quente
💬 Grandiosa experiência no meio deste Portugal. Paragem obrigatória para quem andar por cá. Vasta garrafeira a condizer com un cozinha de excelência. Merecem 6 estrelas
💬 Por favor, leia minha biografia para mais informações: Análise : Funcionários: funcionários simpáticos sempre me trataram com respeito. Estacionamento dedicado para coleta: Não Estacionamento: Boa quantidade de vagas para carros e motos. Muito obrigado e continuem com o bom trabalho. Z