Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Mais é quase impossível, sentes te como em casa
💬 Experimentei e gostei. O risoto de camarão estava delicioso e a mousse de chocolate excelente. Apesar do pouco tempo aqui, vim duas vezes. Os bolinhos de bacalhau também são muito bons. Se você é um turista, não irá errar.
💬 Bom local para comer comida portuguesa caseira, têm uma esplanada exterior que se vê quando se entra e depois outra esplanada à beira do rio, não se vê porque tem um muro mas o ambiente é muito bom. Fomos com nosso cachorro e eles deixaram que ela estivesse lá perfeitamente. O polvo ESPETACULAR é sem dúvida o prato estrela. Também pedimos carne com molho de cogumelos que era aceitável, um pouco seco. Chope Sagres.
💬 OK
💬 Lugar maravilhoso e tranquilo em uma localização muito boa para conhecer a ilha de carro! Quarto incrível e jardim verde! Anfitrião muito simpático e prestativo! Zona calma e tranquila! Tudo que eu sempre sonhei! Eu poderia dizer que foi um dos melhores lugares onde já fiquei de férias e o melhor anfitrião com certeza! Planejamos ficar 2 noites, mas decidimos passar todas as nossas férias lá e ficamos muito tristes quando chegou a hora de partirmos! Foi meu aniversário na primeira noite lá e o João gentilmente me trouxe um bolo gostoso pela manhã! Foi o melhor lugar para o início do ano novo da minha vida! Esperamos voltar um dia para ficar no apartamento do João novamente❤ Quem sabe?)
💬 Atmosfera incrível, uma relíquia de um autêntico pub português! Você sempre encontrará alguém para lhe pagar uma cerveja
💬 O proprietário era adorável. Sentamos lá fora porque tínhamos nosso cachorro conosco, mas a decoração lá dentro era muito curiosa. O proprietário ajudou a trazer nossas bebidas, adorou nosso cachorro e, enquanto estávamos indo embora, nos desejou um Feliz Ano Novo e acenou para que partíssemos.
💬 Excelente serviço e boa comida com preços razoáveis. Fiquei surpreso com o ambiente acolhedor de um típico restaurante local. Eu recomendaria aos meus amigos
💬 Um autêntico roubo!!! 1 dose de frango churrasco que consiste em meio frango, com batatas 9,75€ agua 1,5lt 2,50€ e uma taça de mousse (daquelas de inox, minúsculas) 3,50€ já nem falo do resto.... no norte o que paguei aqui dava para 3 refeições mais bem servidas. Só o atendimento é que foi bom!!!
💬 Paramos aqui para almoçar a caminho de Lagos vindo de Lisboa. Embora o restaurante principal estivesse infelizmente fechado porque era segunda-feira, conseguimos um ótimo serviço e comida incrível na lanchonete / bar. Experimentamos vários pratos e ficamos encantados com todos eles. A melhor comida que já comemos em Portugal! Fomos atendidos pelo proprietário, que achamos muito simpático, gentil e gentil. Recomendamos fortemente!!