Críticas
Le 25/10/2023 à 07:48
Tem optimo ambiente e simpatia
Le 08/09/2022 à 11:03
Espetáculo de gente
Os outros estabelecimentos ?
💬 A comida estava boa, mas eu diria que pelo preço não era dos melhores, os camarões grelhados eram muito bons, mas caros e pingando óleo. A vista é fabulosa e a sangria estava gostosa, a única coisa que realmente arruinou nosso tempo aqui foi o mau serviço.
💬 Boa comida e atendimento super simpático.
💬 👌🏼
💬 Minha 1.a vez. Estava de passagem e calhou em parar e entrar … Desde a entrada à saída , só tenho a dizer bem e aconselho… até posso dizer a quem não conhece , que nunca julguem um livro pela capa. Vou voltar com certeza porque fiquei cliente . Obrigado
💬 Recomendo um lugar tranquilo e cheio de verde, cachoeiras, muito bom para recarregar energias e muitas atividades, muitos lugares para descobrir. Os habitantes são pessoas sorridentes e simpáticas. Existem também vestígios da época romana.
💬 Este é um pequeno restaurante local de frutos do mar que serve arroz de frutos do mar. O custo de uma porção de arroz de frutos do mar para 2 pessoas é de € 29. São 4 camarões grandes e os camarões são de casca. O camarão com alho e as batatas fritas são deliciosos. O serviço é amigável. Muitos locais. Um deve tentar se você estiver na vizinhança.
💬
💬 Restaurante que nos recomendaram assim que chegámos ao Porto perto do nosso hotel. Assim que você entra você é cercado de fumaça, pois o lugar é especializado em carnes e peixes grelhados. Experimentámos tanto a carne como o peixe e ficámos satisfeitos. Pratos abundantes, recomendo a meia porção. Pessoal simpático e acolhedor. Ficamos para jantar três noites. Preços baixos . Eu recomendo!!!!
💬 Fui lá almoçar e lanchar recomendo comida boa e barata e jente honesta e muito simpáticas
💬 Atenção, este restaurante arruinou as nossas férias. Além da má qualidade e serviço (um em cada 6 foi servido depois de todos os 5 já terem comido), 2 de nós passamos 2 dias com dores de estômago. Nunca mais.