Café 🇵🇹

Café Midnight Express Críticas

📌 R. de S. Tiago 412, 4590-064 Carvalhosa - Portugal

4.6 / 5

💬 10 Críticas

Opinião sobre Café Midnight Express em Carvalhosa

Críticas

Comentários mais recentes sobre Café Midnight Express em Carvalhosa

Resenha de Patrícia.e com nota 5 de 5Patrícia.e

Le 25/10/2023 à 07:48

5 / 5

Tem optimo ambiente e simpatia

Resenha de Patrícia.e com nota 5 de 5Agostinho.e

Le 08/09/2022 à 11:03

5 / 5

Espetáculo de gente

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Mal Cozinhado (478 Críticas)

  • 💬 O ambiente é magnífico com o espetáculo de Fado, são 3 cantores diferentes! Estamos realmente em uma atmosfera tradicional. Porém, a cozinha precisa ser revista em alguns pontos. As entradas e as carnes eram muito boas, mas os acompanhamentos deixavam a desejar: espinafre azedo e borrachento realmente intragável. Além disso, tome cuidado porque não especificam que o gratinado de batata contém bacon de porco. Esses foram os únicos pontos negativos.


  • 🏪 Tamaca Nature (6 Críticas)

  • 💬 Preço demasiado elevado para o que apresentam, que não corresponde ao que referem no booking. A piscina não é natural, é apenas um lago sem condições para nadar, bar não existia em outubro, com bom tempo e casa cheia. Sem acesso ao rio, sem canoagem. Poderá ser sazonal, mas terão que o referir na descrição do espaço. O conceito poderá ter potencial, mas não corresponde às expectativas quer de turismo rural ou natural. Terão sem dúvida pontos a melhorar. De referir a gentileza da menina Susana que tudo fez para melhorar a nossa estadia. Pequeno almoço bom.


  • 🏪 Verde Gaio (396 Críticas)

  • 💬 A refeição tinha o sabor que aparece na foto. Disseram-me que seria uma refeição local típica e agradável. Ah, e paguei 3€ por aquela couve... Escusado será dizer que não pedirei esta refeição novamente e duvido muito que voltaria a este restaurante. Definitivamente, uma lição sobre como conversar com os habitantes locais para obter dicas sobre como gerenciar as expectativas


  • 🏪 Sete Mares (1678 Críticas)

  • 💬 Em geral, os frutos do mar são frescos e o atendimento também é ótimo! Só um pouco caro e seria melhor se colocassem mais carne de caranguejo marrom no prato de caranguejo!


  • 🏪 Restaurante take away KOKAS (52 Críticas)

  • 💬 A comida estava bem confeccionada.


  • 🏪 Casa das Velhas (1210 Críticas)

  • 💬 Experiência a repetir. Fizemos um passeio de mota até vila nova de Cerveira e marcamos uma mesa neste restaurante à hora de almoço para a esplanada num dia de sol neste inverno. Toda a experiência foi agradável e fiquei muito satisfeito por ver jovens trabalhadores educados e super profissionais que nos dias de hoje é difícil ter este tipo de serviço e atenção com os clientes. Para entradas comemos umas zamburinhas que estavam divinais! A focaccia foi das melhores que já provei na vida! Comi um Chateaubriand de sonho. Tudo muito equilibrado. A minha companheira comeu o polvo que também estava muito bom. Por fim, partilhamos uma sobremesa que aconselho! Crumble de maçã meio desconstruído e delicioso! Obrigado pela experiência e pela vista! Não bebemos bebidas alcoólicas +-50€/pessoa Se vão pelo preço não chorem como li aqui alguns comentários. + Vista para o rio + Atendimento + Entradas + Comida + Sobremesa + Musica ambiente (bom set) - podia estar mais calor 😉 mas ainda não controlam o tempo Se pretendem um lugar calmo com uma música agradável, com bom atendimento e toda a comida tem um aspeto delicioso é o lugar ideal.


  • 🏪 Rampa (69 Críticas)

  • 💬 Ambiente íntimo, familiar e tranquilo. Boa limpeza em todo o local e boa comida! Comida tradicional com sabor e quantidade espetaculares. Voltarei com certeza


  • 🏪 Gomes Pizzaria (409 Críticas)

  • 💬 Francesinhas e pizzas deliciosas! Atendimento muito simpático e prestável. Preços muito em conta. Recomendo!


  • 🏪 Restaurante Los Pepes (521 Críticas)

  • 💬 Excelente restaurante. A comida era incrivelmente boa, o serviço era muito bom, o estacionamento era "neutro", o preço era justo e, no geral, uma ótima experiência! A atmosfera também está no ponto. Voltarei totalmente com família e amigos, fiquei mega satisfeito. Parabéns!