Críticas
Le 25/10/2023 à 07:48
Tem optimo ambiente e simpatia
Le 08/09/2022 à 11:03
Espetáculo de gente
Os outros estabelecimentos ?
💬 Excelente refeição, o melhor restaurante que fomos na nossa viagem a Lisboa. Os funcionários são muito simpáticos, sentamos no bar dos chefs e os chefs compartilharam histórias sobre todos os pratos e como eles fazem certas coisas, o que foi uma ótima experiência. Cada prato era uma mistura perfeita de sabor e textura, e cada um era muito inovador e criativo. Bom valor também, recomendaria 100%.
💬 Lugar incrível com o serviço mais incrível de Lisboa e região. A culinária é deliciosa e de dar água na boca, cada prato é uma obra-prima, o pessoal é super simpático e faz o possível para que você se sinta contente e feliz.
💬 A nossa recente estadia no Authentic Tavira Hotel foi excepcional. O serviço foi excelente e a equipe fez de tudo para garantir nosso conforto. Tivemos um quarto "triplo" que foi perfeito para a nossa estadia de 4 noites, oferecendo um pouco mais de espaço para duas pessoas. O hotel tem uma ótima localização, estacionamento ao lado do hotel, além de um bônus do Pingo Dolce tão perto para nossas compras de água, frutas, etc. A caminhada até a Ponte Romana foi tão agradável ao longo do rio. Nós não tomamos café da manhã no hotel, mas quando passamos por aqueles no lobby, parecia fantástico! O hotel é adorável, mais recente. A única coisa que eu sugeriria é uma luz mais forte no banheiro, caso contrário, uma experiência maravilhosa no geral!
💬 Óptimo local para uma refeição. Ambiente espetacular, serviço atencioso e simpático, comida deliciosa e bem confeccionada. Altamente recomendado!!
💬 Hoje, tivemos um dia agradabilíssimo...com corrida e caminhada, com lanche ao longo da corrida.
💬 Ótimo atendimento, francesinha super deliciosa...esquipe toda está de parabéns .
💬 Se seis estrelas existissem na classificação, seriam essas que atribuía! Lugar maravilhoso. Algo diferente, sensorial, único! Doze enormes pessoas à mesa! As anfitriãs, Helena e Conceição únicas. Não, não é um restaurante! É muito mais do que um local onde se podem degustar coisas diferentes, coisas com alma! Obrigado
💬 Gostei de comer aqui. Não tenho dúvida alguma de afirmar que comi a melhor sopa que já me serviram num restaurante. O frango no churrasco também estava muito bom e bem servido. Tudo tinha aspeto limpo e só deixou a desejar o aspeto muito antiquado do espaço e do mobiliário.