📌 Largo Santa M.nha 49, 3530-050 Mangualde - Portugal
💬 52 Críticas
Críticas
Le 02/02/2021 à 21:31
Gente 5 estrelas serviço muito Bom
Le 29/12/2020 à 12:24
Um lugar simples, honesto e simpático para começar a perguntar sobre a vila e tomar uma cerveja ou um café. Eles também têm uma pequena mercearia para as necessidades diárias.
Le 07/06/2019 à 21:40
Sempre
Le 03/06/2019 à 20:54
Gente muito simples e simpática
Le 22/09/2018 à 21:02
Excelente lugar para estar com família ou amigos tanto á tarde como á noite, espaço mt agradável !!!
Le 19/09/2018 à 08:39
Bom
Le 09/08/2018 à 07:16
Fantástico
Le 08/08/2018 à 10:10
Muitas moscas.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Tivemos uma refeição deliciosa durante 2 dias durante as nossas férias. O atendimento é muito simpático e rápido! A comida é excelente e de boa qualidade. Com certeza é recomendado para quem gosta de boa comida, linda vista para o mar, luxo e comodidade!! Saudações da Holanda!
💬 Limpo, arrumado, café da manhã delicioso, sem estacionamento
💬 Comida muito boa ao estilo português
💬 Belos jardins e paisagem. Ficamos na casa dos Perdiz; era muito confortável e a vista era deslumbrante. A área da piscina é linda, também com uma excelente vista. Para nós o melhor da experiência foi o facto de termos visto (e fomos abordados por) um cavalo do Sorraia, no campo.
💬 Anfitriã muito simpática (ela nos deu doces típicos da região) e casa impecável, devo destacar que as camas eram super confortáveis, 100% recomendado.
💬 Um pouco distante do centro de Fafe mas vale muito a pena fazer o percurso, o arroz de grelos e o churrasco estavam divinais, carne muito suculenta, boas sobremesas com as famosas e tradicionais cavacas
💬 Muito mau! Pedi bacalhau à moda da casa... Foi-me servido bacalhau com batatas fritas, sem molho algum; pior ainda é que o bacalhau vinha embolastrado de puré de batata que deveria ter sido do meio-dia ( que será o prato da lista ( bacalhau com puré). Como já não haveria puré...serviram-me com batata frita e restos de puré agarrado ao bacalhau. Lastimável! Um familiar pediu costeleta de vitela: era dura e crua; não comeu. Fuquei envergonhado, pois fui eu quem sugeri o local e convidei! Tinha ouvido falar no bacalhau à moda da casa ( com puré) afinal, saíu-me com batatas fritas ( comida seca que detesto) Apesar da simpatia.... não voltarei mais. Sinto-me enganado...e não gosto!
💬 👍
💬 👍