Críticas
Le 28/01/2024 à 10:27
Recomendadísimo. A comida era abundante e moi rica e a camareira moi agradable e atenta, o trato foi excelente.
Le 29/09/2023 à 13:25
Menu pequeno mas tudo muito delicioso.
Le 03/06/2023 à 14:00
Chegamos às 11. Comemos muito bem, tempo super agradável... Não hesite, restaurante local de primeira qualidade
Le 07/04/2023 à 21:24
Um saboroso sargo!
Le 07/12/2022 à 08:23
Comemos fenomenal!!!! Muito amigável em todos os momentos!!!
Le 21/08/2022 à 12:36
Lugar fantástico e de bom gosto Empregados com muito bom amor
Le 23/12/2021 à 23:27
Bom para jantares de grupo principalmente universitários.
Le 25/09/2021 à 13:10
Bom
Le 03/08/2021 à 13:40
Café com cardápio simples, 5 estrelas para tomar café e comer algo rápido e delicioso
Os outros estabelecimentos ?
💬 Estrela dada por obrigação para fazer uma avaliação... uma espera interminável antes e depois do pedido ser feito. O que significa que depois de servidos os pratos estão frios. Para pegar bebidas, tínhamos que ir até lá, embora a garçonete as tivesse oferecido para nós.
💬 Um ótimo lugar para ficar - os quartos contam com pequenas cozinhas - perfeito para o café da manhã e também para preparar o jantar (ou apenas reaquecer comida para viagem), se desejar. Lindo espaço exterior com uma pequena piscina. Os funcionários são simpáticos e prestativos. Estava super ocupado quando estivemos lá, mas eles garantiram que tínhamos tudo o que precisávamos todos os dias
💬 Frango no churrasco estava muito bom. Senhor Machado muito simpático
💬 Perfeito
💬 Comida muito boa a bom preço. Ótimo bacalhau
💬 😎
💬 Boas instalações e boa comida.