Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 🥂
💬 Reservamos este hotel porque não era caro. Chegamos cedo e ficamos surpresos ao saber que nos ofereceram um quarto e poderíamos ir para lá por volta das 9h. A senhora da recepção foi muito simpática. Nosso quarto era bastante limpo, mas incrivelmente frio. Havia cobertores extras e um aquecedor. Usávamos, mas ainda não conseguia me aquecer depois do banho com água um pouco acima da temperatura corporal, nunca esquentava. Se você viajar durante o inverno, é melhor reconsiderar este lugar. Além disso, as paredes eram muito finas e podíamos ouvir a conversa de todos os vizinhos. O café da manhã era muito básico. O mais básico que já vi. Chá, café e torradas eram as únicas opções quentes. A localização é muito próxima da zona turística e tudo está a uma curta distância a pé. Então o lugar é bom se você prefere economia ao conforto.
💬 Pedimos arroz de frutos do mar que era abundante e delicioso. O vinho era bom, o serviço foi excelente.
💬 Excelente frango grelhado perto de Ourém. Você pode comê-lo no local ou levá-lo embora. O pão tradicional também é verdadeiramente incrível. Prepare-se para pagar pouco, mas espere um pouco para comer.
💬 Estilo limpo e antigo, mas em boa forma e cuidado. Realmente um bom valor ao dinheiro. Negócios de família.
💬 Uma das experiências culinárias mais agradáveis de todos os tempos. Excelente equilíbrio entre elevação, qualidade e simplicidade. Muito melhor do que a média dos restaurantes com estrelas Michelin, que administram a elevação, mas não conseguem mantê-la natural. Sabores reais aqui, ao mesmo tempo que é uma verdadeira obra-prima culinária. O serviço também se destacou pelo equilíbrio. Moramos muito longe, mas definitivamente estamos ansiosos para voltar 🙌 ☺️
💬 O restaurante é imperdível, finalmente pudemos ver o que é a verdadeira comida portuguesa. Comemos um pato assado com laranja, polvo assado no forno e um bife do lombo, todos fantásticos. As sobremesas... basta pedir recomendações ao pessoal, você não se arrependerá de nada. O serviço é maravilhoso e o ambiente é aconchegante e acolhedor.
💬 Ligamos para encommendar 2 frangos e quando la cheguei disse que o frango foi para outra mesa, se quisesse esperar mais 15 min. Eles de certeza deixaram queimar o frango ou nem viram o pedido. Falta de respeito
💬 Não gosto de realizar avaliações aqui, pois uma vez ou outra poderás passar por um atendimento ruim. No entanto, neste estabelecimento fui por mais de uma vez mal atendido, além de precário serviço no atendimento e preparação do alimento. Na primeira vez que fui os utensílios estavam sujos, talheres e prato; na segunda vez, além do péssimo atendimento da senhora que me recebeu, tive a oportunidade de comer bifanas no prato, acompanhadas pela embalagem plástica, que não sei se foi lavada adequamente e que foi cozida junto com as bifanas; fui pela 3 vez, mas mais uma vez tive azar, aliás, o mal feitio deve ser o que fazem melhor. Não cheguei a almoçar, pois o atendimento foi tão ruim, que fui colocado para fora. Não direi, que, nunca mais irei voltar neste estabelecimento, pois alguém poderá ser o diferencial, e transformar toda essa experiência ruim, que acontece com frequência, ao ensinar-lhes a terem um bom atendimento, ambiente limpo e adequado para preparação de alimentos, funcionários equipados e um sorriso no rosto, que não custa nada.