Críticas
Le 09/04/2022 à 22:53
Um café muito social bom ambiente.
Le 29/07/2021 à 14:57
Fixo
Le 24/07/2020 à 18:29
Fixo
Le 11/01/2020 à 18:18
Consertar
Le 30/11/2019 à 20:42
Bom atendimento. Simpatia e qualidade. Recomendo!
Le 26/10/2019 à 22:41
Um café 5⭐⭐⭐⭐⭐
Le 07/10/2019 à 12:31
MT bom atendimento espaço impecável sempre bem limpo impecável.
Le 15/08/2019 à 12:13
Excelente
Os outros estabelecimentos ?
💬 Foi uma experiência muito agradável! O restaurante foi-me recomendado por uma amiga e irei, certamente, voltar em breve para experimentar a Francesinha em forno de lenha. Começámos com uma tábua de salgados. Adorámos o paté de atum, o pão de queijo e as azeitonas! Tudo com um toque surpreendente e delicioso. O bacalhau à rigor foi, sem dúvida, um dos melhores pratos de bacalhau que comi nos últimos tempos. Soberbo! Só posso mesmo recomendar. A sangria estava "no ponto" e a mousse chocolate estava muito boa. O restaurante tem um atendimento muito atencioso e profissional.
💬 Lugar elegante e organizado com vistas deslumbrantes do pôr do sol. No terraço você quer esquecer tudo e apenas curtir a natureza. Pela manhã, pequenos-almoços muito acolhedores confeccionados com produtos agrícolas e com vistas panorâmicas. O quarto é muito aconchegante, decorado com flores secas e galhos de eucalipto, que exalavam um aroma agradável a noite toda. A cama é macia e muito confortável, gostei especialmente da roupa de cama. A praia de Sesimbra fica a 15 minutos de carro, fechada por montanhas e por isso muito quente e sem ondas, com águas límpidas, óptima para crianças.
💬 Lugar agradável, pessoal muito simpático e agradável.
💬 “O melhor” serviço em Portugal. Saboroso, rápido, de alta qualidade, o pessoal é bem humorado e muito simpático. É a primeira vez que vejo tal nível em Portugal. Prosperidade para você.
💬 Sitio bonito, agradável, para quem precisa de relaxar. Bom pequeno-almoço incluído. Funcionários muito prestaveis e simpático. Possibilidade de guardar comida/bebida no frigorífico comum e utilização da loiça para poder almoçar ou jantar (em alternativa, existem locais relativamente próximos e simpáticos para almocar/jantar) Piscina fantástica. Quartos grandes e confortáveis. A repetir
💬 O único restaurante com comida e cerveja madeirense no norte de Portugal. Adoro, e irei visitar sempre que viajar para Aveiro e arredores. Também é bom comprar produtos típicos do arquipélago