Críticas
Le 09/04/2022 à 22:53
Um café muito social bom ambiente.
Le 29/07/2021 à 14:57
Fixo
Le 24/07/2020 à 18:29
Fixo
Le 11/01/2020 à 18:18
Consertar
Le 30/11/2019 à 20:42
Bom atendimento. Simpatia e qualidade. Recomendo!
Le 26/10/2019 à 22:41
Um café 5⭐⭐⭐⭐⭐
Le 07/10/2019 à 12:31
MT bom atendimento espaço impecável sempre bem limpo impecável.
Le 15/08/2019 à 12:13
Excelente
Os outros estabelecimentos ?
💬 Acho que está caro. O sabor de alguns pratos não combina bem. Por exemplo, eles têm molho de camarão escarlate para um prato de peixe, o molho cobre o sabor do peixe. São 200 euros por pessoa, eu esperaria que as habilidades culinárias pudessem trazer benefícios à comida, mas estou um pouco decepcionado. Eles oferecem ingredientes caros, como caviar em vários pratos, lagosta azul, foie gras em dois pratos, etc.
💬 Das melhores francesinhas típicas do Norte 💫💫💫💫💫
💬 Espetacular. Bons petiscos. Parabéns