Críticas
Le 09/04/2022 à 22:53
Um café muito social bom ambiente.
Le 29/07/2021 à 14:57
Fixo
Le 24/07/2020 à 18:29
Fixo
Le 11/01/2020 à 18:18
Consertar
Le 30/11/2019 à 20:42
Bom atendimento. Simpatia e qualidade. Recomendo!
Le 26/10/2019 à 22:41
Um café 5⭐⭐⭐⭐⭐
Le 07/10/2019 à 12:31
MT bom atendimento espaço impecável sempre bem limpo impecável.
Le 15/08/2019 à 12:13
Excelente
Os outros estabelecimentos ?
💬 25 minutos a pé pela praça de liberdade e 10 minutos do metro Marques. 25 minutos para a Praça da Liberdade e 10 minutos para o metro Marques. Os quartos são muito grandes e confortáveis e com pequeno-almoço incluído, ao redor pode encontrar lojas, bares e restaurantes locais, alguns mercados mini preço ou pingo doce. Posição barata e boa, os funcionários são muito afáveis e fica a apenas 20 minutos do aeroporto.
💬 Ainda é um lugar maravilhoso para experimentar uma excelente refeição com um serviço impecável. Comemos o bife e ainda é o melhor bife da cidade. Você pode cortar com uma faca de manteiga. Ah, e eu mencionei as vistas do telhado!
💬 É um café-restaurante de beira de estrada com uma grande variedade de comida portuguesa 🥘, atenção que pode ficar bastante movimentado durante a hora do almoço. A senhora que nos serviu foi muito simpática e explicou pacientemente o menu em inglês perfeito?
💬 Ótima comida, um bife tenro com vinho verde tinto! Recomendado!👍
💬 A comida é espetacular. O serviço não é mal, mas como a equipa é reduzida leva algum tempo. O ambiente é bonito, mas as luzes muito brancas. Se calhar uma luz amarela ou menos luzes ficava mais acolhedor. 5 estrelas.
💬 Serviço muito simpático, comida deliciosa preparada na hora. Uma ótima opção no cardápio. Vale a pena visitar se estiver em Monte Gordo.
💬 Da primeira vez fiquei um pouco desiludida com o serviço e com a comida, nomeadamente com o caril de gambas e com a sobremesa. Desta segunda vez, o atendimento foi muito melhor. Não tínhamos reserva e nao esperamos muito por uma mesa. O bife de atum estava muito saboroso e a francesinha também.
💬 Esperávamos mais. O porco ibérico foi fatiado e grelhado com pouco cuidado - havia pedaços amargos. O polvo é frito só na massa de ovo, o que não é do meu gosto, infelizmente, já que o cheiro do ovo frito não combina muito com o cheiro a maresia do marisco. O polvo foi servido com arroz e molho de tomate como acompanhamento; eu teria gostado de ter pelo menos alguns temperos ali.