📌 , Vale de Amoreira - Portugal
💬 162 Críticas
Críticas
Le 29/04/2024 à 17:58
Simpatia, conveniência e bons produtos locais.
Le 30/03/2024 à 21:46
Bom lugar a fazer lembrar um albergue antigo, um serviço personalizado e atípico um misto de simpatia com requinte de simplicidade, doses bem servidas e que se fazem sentir no bolso (mas nada de especial) Vinho caseiro servido em garrafa aberta!
Le 18/03/2024 à 01:50
Espaço pequeno mas muito acolhedor, comida muito boa mesmo, faz lembrar a comida de avó. Para pagar é que convém levar dinheiro, não possui TPA.
Le 15/01/2024 à 14:15
O melhor restaurante da região. Ótima comida, muito típica portuguesa
Le 17/09/2023 à 22:56
Lindo local junto ao Rio Zêzere com comida excelente e saborosa.
Le 20/08/2023 à 17:17
Local muito simpático e muito familiar e acolhedor as pessoas são muito simpáticas e a comida fresca e da região muito saborosa! Visita a repetir certamente
Le 15/08/2023 à 22:19
Bons petiscos.
Le 20/07/2023 à 17:38
OI! Eu sou sempre um escoteiro de Roma. Eu me perguntei se seria possível fazer reservas de comida para vinte e sete pessoas no dia 2 de agosto. Não sei se você faz sanduíches ou algo assim. pode ser feito? Você tem um número onde eu possa te enviar uma mensagem no whatsapp?
Le 01/05/2023 à 13:08
Comida maravilhosa, tradicional e fresca. Atendimento muito simpático!
Le 05/03/2023 à 15:06
Bons petiscos, bom atendimento.
Le 24/02/2023 à 13:44
Gostei muito. Fiquei muito surpreendido excelente pequeno almoço. Senhora muito simpática
Le 12/02/2023 à 00:32
Gostei da simpatia
Le 22/08/2022 à 14:33
Muito agradável e muitos simpático.
Le 05/06/2022 à 21:03
Maravilhoso queijo da serra
Le 24/04/2022 à 20:14
Muita simpatia
Le 17/02/2022 à 09:51
Muito quente e barato.
Le 15/11/2021 à 22:20
Simpático
Le 13/09/2021 à 16:51
Bons aperitivos.local calmo..bom atendimento..
Le 31/08/2021 à 07:12
Petiscos tipicos muito bem confecionados. Atendimento simpático e atencioso.
Le 20/08/2021 à 09:29
Imperdível no vale da amoreira. Equipe alegre, ambiente familiar. E de língua francesa. Eu recomendo.
Le 19/08/2021 à 12:25
Que agradável surpresa. Chegamos já tarde e eramos 7 adultos e uma criança. Foi-nos recomendado a especialidade da casa (peixinhos do rio) por uma senhora que soubemos depois, ser filha do dono e de uma simpatia extrema. Seguindo a velha maxima em que se existe uma prato que é a especialidade da casa e assim, o seu ex-líbris, fomos servidos com doses generosas de peixinhos do rio em escabeche, acompanhados fartamente de arroz, batatas e salada. Um belo manjar de um prato peculiar e espetacular. O preço bastante em conta e um serviço a repetir. Obrigado pela atenção e por terem recebido tão bem os conterrâneos do Vale da Amoreira - Moita.
Le 09/08/2021 à 22:31
Muito bom. Bons petiscos, excelente e simpático atendimento. Muito boa a relação preço, qualidade.
Le 15/07/2021 à 12:23
Atendimento espetacular. Peixinhos do rio maravilhosos
Le 21/06/2021 à 14:20
Pessoas bonitas, belo cenário, comida fresca fantástica. Não é uma palavra ruim a dizer sobre o lugar ou as pessoas, o casal foi muito simpático e nos ensinou um pouco de português também! Recomendo.
Le 02/01/2021 à 08:09
1 caminhão muito caro
Le 22/12/2020 à 17:48
Ótimo lugar para tomar cafe
Le 30/11/2020 à 14:16
Simpatia
Le 04/11/2020 à 18:35
Bom atendimento e boa comida.
Le 29/09/2020 à 17:22
Um café onde também servem petiscos e à beira do rio Zêzere
Le 02/09/2020 à 13:20
Comemos uns bons panados de frango com ovo estrelado e batata frita e uma salada divinal. Atendimento 5* simpatia e disponibilidade.
Le 01/09/2020 à 15:10
Bom atendimento
Le 01/09/2020 à 09:27
É um espaço onde se pode estar com amigos.
Le 17/08/2020 à 12:38
Comi e bebi o que pretendia e repousei da viagem.
Le 09/08/2020 à 18:47
Café agradável com anfitrião muito engraçado e boa comida.
Le 27/07/2020 à 08:36
Um local muito fresquinho, para repousar durante a viagem
Le 23/07/2020 à 20:18
Atendimento espetacular.
Le 04/07/2020 à 04:02
Muito simpáticos
Le 03/07/2020 à 11:54
Um cafecito de passo, simpatica atenção.
Le 16/06/2020 à 17:46
Restaurante agradável com ótimo serviço. Eles são especializados em peixes de água doce. Eles falam francês também. 3 km a pé até um lindo acampamento perto de uma pista de esqui.
Le 10/06/2020 à 15:02
Ótima comida e serviço fabuloso, não passe, entre
Le 15/02/2020 à 18:51
Lugar simples com ótimo atendimento dos donos e comida deliciosa. Casa de pasto situada no vale da amoreira, serra da estrela, onde pode-se apreciar as belas vistas e a passagem bucólica do rio Zêzere.
Le 06/10/2019 à 15:03
Uma paragem rápida, bem localizado ambiental um bom café
Le 25/09/2019 à 22:39
Bom café e acolhedor
Le 14/08/2019 à 07:37
É amigável e caloroso
Le 21/07/2019 à 11:26
Poucos pratos, comida reaquecida e atendimento muito melhorado.
Le 18/07/2019 à 15:05
O pior que já vi na minha vida. Da próxima vez que eu quiser parar para comer, procurarei excrementos de coelho
Le 07/05/2019 à 14:51
Ótimo serviço e comida.
Le 31/03/2019 à 18:09
Bom local, boa comida.
Le 19/10/2018 à 08:53
O dono deste café foi super mal educado para com a gente. Se tiver que parar mais alguma vez naquele sitio irei ao café do lado.
Le 28/08/2018 à 22:33
Refeições do dia, espaço agradavel.
Le 24/08/2018 à 20:08
Como mencionei, o chefe fala francês e português. Se você não fala nenhum desses idiomas, ele é paciente e fica feliz em usar gestos e fazer recomendações. Seguimos sua recomendação e, embora não tenhamos certeza do que comemos, nosso ensopado de carne e feijão (com salada e arroz) estava saboroso e com preços razoáveis. Há também estacionamento fora da rua, mas estacionamos na rua lateral, atrás de cerca de cinco carros com placas francesas.
Le 21/08/2018 à 19:34
Ótimo.. O proprietário fala bem francês, e a comida é abundante e com preços muito razoáveis.. A não perder se você passar por esta pequena vila.
Le 29/07/2018 à 11:16
Gente boa e simpática. Obrigado
Le 20/07/2018 à 12:24
Perfeito
Le 10/06/2018 à 21:32
Visitem é de super excelência! Para adultos e crianças! Museu do Pão
Le 26/09/2017 à 15:05
Top Adorei
Os outros estabelecimentos ?
💬 Hotel moderno, situado em ambiente rural, onde se pode desfrutar do silêncio da natureza e das cores que esta nos pode oferecer. O pequeno almoço é oferecido no quarto piso, junto à piscina exterior. No dia 11 de Maio de 2024, com uma temperatura exterior de cerca 16 graus, já havia hospedes a banhar-se na água quente da piscina. O pequeno-almoço é variado e de boa qualidade. Recomendo a estadia neste hotel.
💬 Carne suculenta, muitos vegetais dentro. Melhor escolha se você estiver com fome. Eu tentei Lahmacun. Muito grande e saboroso Obrigado!
💬 Pessoal muito simpático, a comida era absolutamente deliciosa, principalmente a carne (sua especialidade), e a localização é simplesmente linda. Pagamos muito pouco por um prato de carne, arroz, salada, 2 sobremesas, 2 1/2 pichet de vinho, 2 cafés.
💬 Francesinhas incríveis! E também uma das melhores sangrias que já comi. Absolutamente recomendado 👌
💬 Se você quer um hambúrguer delicioso com molhos únicos e sabor incrível, pare aqui! Comi o hambúrguer porthos e escolhi o molho de alho e limão. Fiquei hesitante com o molho, mas estava delicioso e praticamente enfiei o dedo no pote onde estava o molho! Minha esposa tem a salada BBS que também foi ótima! Altamente recomendo este lugar!!
💬 Reservamos este hotel para uma estadia de 3 noites no Porto. O hotel está actualmente a ser remodelado, o que explica o preço barato(pagamos 149€ por 3 noites em quarto duplo) O café da manhã era adequado. Estar era um problema em horários de pico. O quarto em si estava OK. Cansado de decoração e precisando de um upgrade. Limpeza diária. No entanto, a empregada deve ter deixado cair acidentalmente minha escova de dentes elétrica e no dia 2 da manhã descobri que faltava o botão liga/desliga. Contei ao gerente e ele disse que iria investigar. Apesar de perguntar, não obtive mais resposta. Na 2ª noite deve ter havido um grande grupo hospedado porque às 02h30 fomos acordados pelo que parecia ser uma manada de elefantes nas escadas!
💬 Os melhores hambúrgueres e bifanas da cidade de Viseu.. Recomendo.
💬 Pizza incrível de massa fina e localização inusitada na Venda do Pinheiro. Atenção aos detalhes desde a concepção dos menus até ao interior e excelente ambiente.
💬 O quarto era ótimo, era novo, mas não tinha ar condicionado. Tive que dormir com a janela aberta e havia muito barulho ali. Há um ponto de ônibus próximo, mas um pouco longe dos pontos turísticos se você caminhar.