Restaurante 🇵🇹

Café Ideal Críticas

📌 , Vale de Amoreira - Portugal

4.3 / 5

💬 162 Críticas

Opinião sobre Café Ideal em Vale de Amoreira

Críticas

Comentários mais recentes sobre Café Ideal em Vale de Amoreira

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Catarina.e

Le 29/04/2024 à 17:58

5 / 5

Simpatia, conveniência e bons produtos locais.

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Flávio.e

Le 30/03/2024 à 21:46

5 / 5

Bom lugar a fazer lembrar um albergue antigo, um serviço personalizado e atípico um misto de simpatia com requinte de simplicidade, doses bem servidas e que se fazem sentir no bolso (mas nada de especial) Vinho caseiro servido em garrafa aberta!

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Patricia.o

Le 18/03/2024 à 01:50

5 / 5

Espaço pequeno mas muito acolhedor, comida muito boa mesmo, faz lembrar a comida de avó. Para pagar é que convém levar dinheiro, não possui TPA.

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Carissa.a

Le 15/01/2024 à 14:15

5 / 5

O melhor restaurante da região. Ótima comida, muito típica portuguesa

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Jose.e

Le 17/09/2023 à 22:56

5 / 5

Lindo local junto ao Rio Zêzere com comida excelente e saborosa.

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Andreia.u

Le 20/08/2023 à 17:17

5 / 5

Local muito simpático e muito familiar e acolhedor as pessoas são muito simpáticas e a comida fresca e da região muito saborosa! Visita a repetir certamente

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Sérgio.e

Le 15/08/2023 à 22:19

5 / 5

Bons petiscos.

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Elisa.e

Le 20/07/2023 à 17:38

5 / 5

OI! Eu sou sempre um escoteiro de Roma. Eu me perguntei se seria possível fazer reservas de comida para vinte e sete pessoas no dia 2 de agosto. Não sei se você faz sanduíches ou algo assim. pode ser feito? Você tem um número onde eu possa te enviar uma mensagem no whatsapp?

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Joana.i

Le 01/05/2023 à 13:08

5 / 5

Comida maravilhosa, tradicional e fresca. Atendimento muito simpático!

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Joana.a

Le 05/03/2023 à 15:06

4 / 5

Bons petiscos, bom atendimento.

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Bruno.a

Le 24/02/2023 à 13:44

5 / 5

Gostei muito. Fiquei muito surpreendido excelente pequeno almoço. Senhora muito simpática

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5luis.e

Le 12/02/2023 à 00:32

3 / 5

Gostei da simpatia

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Fernanda.e

Le 22/08/2022 à 14:33

5 / 5

Muito agradável e muitos simpático.

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Teresa.e

Le 05/06/2022 à 21:03

4 / 5

Maravilhoso queijo da serra

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Vítor.o

Le 24/04/2022 à 20:14

5 / 5

Muita simpatia

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Afonso.h

Le 17/02/2022 à 09:51

5 / 5

Muito quente e barato.

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Manuel.l

Le 15/11/2021 à 22:20

4 / 5

Simpático

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5José.a

Le 13/09/2021 à 16:51

4 / 5

Bons aperitivos.local calmo..bom atendimento..

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Carla.a

Le 31/08/2021 à 07:12

5 / 5

Petiscos tipicos muito bem confecionados. Atendimento simpático e atencioso.

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5David.a

Le 20/08/2021 à 09:29

5 / 5

Imperdível no vale da amoreira. Equipe alegre, ambiente familiar. E de língua francesa. Eu recomendo.

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Tiago.e

Le 19/08/2021 à 12:25

5 / 5

Que agradável surpresa. Chegamos já tarde e eramos 7 adultos e uma criança. Foi-nos recomendado a especialidade da casa (peixinhos do rio) por uma senhora que soubemos depois, ser filha do dono e de uma simpatia extrema. Seguindo a velha maxima em que se existe uma prato que é a especialidade da casa e assim, o seu ex-líbris, fomos servidos com doses generosas de peixinhos do rio em escabeche, acompanhados fartamente de arroz, batatas e salada. Um belo manjar de um prato peculiar e espetacular. O preço bastante em conta e um serviço a repetir. Obrigado pela atenção e por terem recebido tão bem os conterrâneos do Vale da Amoreira - Moita.

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Margarida.e

Le 09/08/2021 à 22:31

5 / 5

Muito bom. Bons petiscos, excelente e simpático atendimento. Muito boa a relação preço, qualidade.

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5André.o

Le 15/07/2021 à 12:23

5 / 5

Atendimento espetacular. Peixinhos do rio maravilhosos

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Amanda.e

Le 21/06/2021 à 14:20

5 / 5

Pessoas bonitas, belo cenário, comida fresca fantástica. Não é uma palavra ruim a dizer sobre o lugar ou as pessoas, o casal foi muito simpático e nos ensinou um pouco de português também! Recomendo.

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Stephane.o

Le 02/01/2021 à 08:09

1 / 5

1 caminhão muito caro

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Jacinta.n

Le 22/12/2020 à 17:48

4 / 5

Ótimo lugar para tomar cafe

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Jorge.e

Le 30/11/2020 à 14:16

5 / 5

Simpatia

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5José.a

Le 04/11/2020 à 18:35

5 / 5

Bom atendimento e boa comida.

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Herminia.o

Le 29/09/2020 à 17:22

4 / 5

Um café onde também servem petiscos e à beira do rio Zêzere

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Ines.l

Le 02/09/2020 à 13:20

5 / 5

Comemos uns bons panados de frango com ovo estrelado e batata frita e uma salada divinal. Atendimento 5* simpatia e disponibilidade.

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5clara.e

Le 01/09/2020 à 15:10

4 / 5

Bom atendimento

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Carlos.a

Le 01/09/2020 à 09:27

4 / 5

É um espaço onde se pode estar com amigos.

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Moreira.

Le 17/08/2020 à 12:38

4 / 5

Comi e bebi o que pretendia e repousei da viagem.

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Daniel.e

Le 09/08/2020 à 18:47

5 / 5

Café agradável com anfitrião muito engraçado e boa comida.

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Eduardo.o

Le 27/07/2020 à 08:36

3 / 5

Um local muito fresquinho, para repousar durante a viagem

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Lvsitanvs.l

Le 23/07/2020 à 20:18

5 / 5

Atendimento espetacular.

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Miguel.a

Le 04/07/2020 à 04:02

4 / 5

Muito simpáticos

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Michel.i

Le 03/07/2020 à 11:54

4 / 5

Um cafecito de passo, simpatica atenção.

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Andrzej.u

Le 16/06/2020 à 17:46

5 / 5

Restaurante agradável com ótimo serviço. Eles são especializados em peixes de água doce. Eles falam francês também. 3 km a pé até um lindo acampamento perto de uma pista de esqui.

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Kay.e

Le 10/06/2020 à 15:02

5 / 5

Ótima comida e serviço fabuloso, não passe, entre

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Anderson.a

Le 15/02/2020 à 18:51

4 / 5

Lugar simples com ótimo atendimento dos donos e comida deliciosa. Casa de pasto situada no vale da amoreira, serra da estrela, onde pode-se apreciar as belas vistas e a passagem bucólica do rio Zêzere.

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Acacio.c

Le 06/10/2019 à 15:03

4 / 5

Uma paragem rápida, bem localizado ambiental um bom café

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Rui.l

Le 25/09/2019 à 22:39

3 / 5

Bom café e acolhedor

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Antonio.e

Le 14/08/2019 à 07:37

5 / 5

É amigável e caloroso

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Susana.o

Le 21/07/2019 à 11:26

1 / 5

Poucos pratos, comida reaquecida e atendimento muito melhorado.

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5R...

Le 18/07/2019 à 15:05

1 / 5

O pior que já vi na minha vida. Da próxima vez que eu quiser parar para comer, procurarei excrementos de coelho

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Richard.e

Le 07/05/2019 à 14:51

5 / 5

Ótimo serviço e comida.

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5case.a

Le 31/03/2019 à 18:09

5 / 5

Bom local, boa comida.

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Maria.e

Le 19/10/2018 à 08:53

1 / 5

O dono deste café foi super mal educado para com a gente. Se tiver que parar mais alguma vez naquele sitio irei ao café do lado.

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5fernando.e

Le 28/08/2018 à 22:33

3 / 5

Refeições do dia, espaço agradavel.

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Carl.c

Le 24/08/2018 à 20:08

5 / 5

Como mencionei, o chefe fala francês e português. Se você não fala nenhum desses idiomas, ele é paciente e fica feliz em usar gestos e fazer recomendações. Seguimos sua recomendação e, embora não tenhamos certeza do que comemos, nosso ensopado de carne e feijão (com salada e arroz) estava saboroso e com preços razoáveis. Há também estacionamento fora da rua, mas estacionamos na rua lateral, atrás de cerca de cinco carros com placas francesas.

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5DELBEGUE.h

Le 21/08/2018 à 19:34

5 / 5

Ótimo.. O proprietário fala bem francês, e a comida é abundante e com preços muito razoáveis.. A não perder se você passar por esta pequena vila.

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Gabriela.l

Le 29/07/2018 à 11:16

4 / 5

Gente boa e simpática. Obrigado

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Emie.o

Le 20/07/2018 à 12:24

3 / 5

Perfeito

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Francisco.n

Le 10/06/2018 à 21:32

5 / 5

Visitem é de super excelência! Para adultos e crianças! Museu do Pão

Resenha de Catarina.e com nota 5 de 5Januario.i

Le 26/09/2017 à 15:05

5 / 5

Top Adorei

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Longroiva Hotel Rural & Termal Spa (903 Críticas)

  • 💬 Hotel moderno, situado em ambiente rural, onde se pode desfrutar do silêncio da natureza e das cores que esta nos pode oferecer. O pequeno almoço é oferecido no quarto piso, junto à piscina exterior. No dia 11 de Maio de 2024, com uma temperatura exterior de cerca 16 graus, já havia hospedes a banhar-se na água quente da piscina. O pequeno-almoço é variado e de boa qualidade. Recomendo a estadia neste hotel.


  • 🏪 Flame Kebab Shop Matosinhos (103 Críticas)

  • 💬 Carne suculenta, muitos vegetais dentro. Melhor escolha se você estiver com fome. Eu tentei Lahmacun. Muito grande e saboroso Obrigado!


  • 🏪 Casa dos Bifes Silva (990 Críticas)

  • 💬 Pessoal muito simpático, a comida era absolutamente deliciosa, principalmente a carne (sua especialidade), e a localização é simplesmente linda. Pagamos muito pouco por um prato de carne, arroz, salada, 2 sobremesas, 2 1/2 pichet de vinho, 2 cafés.


  • 🏪 In Francesinhas (873 Críticas)

  • 💬 Francesinhas incríveis! E também uma das melhores sangrias que já comi. Absolutamente recomendado 👌


  • 🏪 Craft BBS (705 Críticas)

  • 💬 Se você quer um hambúrguer delicioso com molhos únicos e sabor incrível, pare aqui! Comi o hambúrguer porthos e escolhi o molho de alho e limão. Fiquei hesitante com o molho, mas estava delicioso e praticamente enfiei o dedo no pote onde estava o molho! Minha esposa tem a salada BBS que também foi ótima! Altamente recomendo este lugar!!


  • 🏪 Hotel Solar São Gabriel (555 Críticas)

  • 💬 Reservamos este hotel para uma estadia de 3 noites no Porto. O hotel está actualmente a ser remodelado, o que explica o preço barato(pagamos 149€ por 3 noites em quarto duplo) O café da manhã era adequado. Estar era um problema em horários de pico. O quarto em si estava OK. Cansado de decoração e precisando de um upgrade. Limpeza diária. No entanto, a empregada deve ter deixado cair acidentalmente minha escova de dentes elétrica e no dia 2 da manhã descobri que faltava o botão liga/desliga. Contei ao gerente e ele disse que iria investigar. Apesar de perguntar, não obtive mais resposta. Na 2ª noite deve ter havido um grande grupo hospedado porque às 02h30 fomos acordados pelo que parecia ser uma manada de elefantes nas escadas!


  • 🏪 Café Hermínio (31 Críticas)

  • 💬 Os melhores hambúrgueres e bifanas da cidade de Viseu.. Recomendo.


  • 🏪 O Bom, o Mau e o Pizzeiro (270 Críticas)

  • 💬 Pizza incrível de massa fina e localização inusitada na Venda do Pinheiro. Atenção aos detalhes desde a concepção dos menus até ao interior e excelente ambiente.


  • 🏪 Stay Hotel Lisboa Centro Saldanha (739 Críticas)

  • 💬 O quarto era ótimo, era novo, mas não tinha ar condicionado. Tive que dormir com a janela aberta e havia muito barulho ali. Há um ponto de ônibus próximo, mas um pouco longe dos pontos turísticos se você caminhar.