Críticas
Le 21/02/2024 à 21:03
Foi uma armadilha. 6,3€ uma cerveja 40cl por dia 2 bolinhos de atum. O dobro do preço normal.
Le 28/10/2023 à 22:40
Hambúrgueres nojentos e os preços não correspondem à qualidade em geral.
Le 27/09/2023 à 20:03
OS TURISTAS NÃO PARAM! Uma cerveja (água suja) 0,4 custa 4,5 euros! (só para turistas) Cuidado porque os preços não estão escritos lá!
Le 10/09/2023 à 10:08
Bar agradável e limpo. Você pode comer aqui sanduíches, hambúrgueres e bebidas. Torrada com atum e queijo estava deliciosa? Proprietário muito simpático Bela vista Pico.
Le 25/08/2023 à 00:19
Bar aparentemente como os outros. Mas com um charme próprio. Dá uma sensação de relaxamento completo
Le 28/07/2023 à 16:19
Eu simplesmente odeio ser enganado! Deveria ter percebido quando não havia preços de bebidas disponíveis. Pagamos pelo menos o dobro dos preços habituais. Eles devem ter um botão turístico na caixa registradora. 4€ por um vinho branco de degustação barato. Conhecemos os preços aqui depois de 2 dias. Que vergonha. Existem tantos lugares honestos que respeitam os turistas.
Le 06/07/2023 à 11:11
Perto do porto da balsa, só pedimos algo para beber. Atendimento muito bom, vista linda. Eu recomendo
Le 03/07/2023 à 13:08
Pequeno café agradável, barato e delicioso, tomamos café da manhã lá e tinha um gosto muito bom. As mesas não são das mais bonitas, mas a vista é ótima. A equipe é simpática e os preços são justos.
Le 07/06/2023 à 13:08
Bom
Le 24/05/2023 à 09:44
Serviço mais lento e você faz o pedido apenas por dentro. Hambúrguer Iceberg vem com salame e queijo dentro. É quase o único espaço aberto na Horta.
Le 05/05/2023 à 14:35
Café simpático e agradável. Só tomei bebidas. Vistas encantadoras enquanto bebe.
Le 19/03/2023 à 14:03
Proprietária é da maior simpatia e atenção, um sítio mt simpático de se ir.
Le 13/02/2023 à 15:23
OK
Le 25/12/2022 à 15:55
Algumas pessoas parecem ter reclamações sobre os preços. Não sei onde eles estiveram, mas não neste lugar. Alguém também disse que os proprietários mudaram recentemente. Não é verdade, as mesmas pessoas cuidam deste lugar desde pelo menos 2019. Não espere uma culinária de primeira qualidade. É apenas um bar onde você pode comer um sanduíche ou um hambúrguer. É mais do que satisfatório.
Le 08/12/2022 à 16:31
Uma fraude. Se você é um turista, eles inflacionam o preço. Péssimo atendimento e muita sujeira. Uma farsa. Se você é turista, eles se aproveitam de você e você paga mais. Serviço horrível e sujo.
Le 20/11/2022 à 09:52
Bem localizado.
Le 01/11/2022 à 02:22
Ótimo atendimento
Le 03/10/2022 à 20:11
Ótimo serviço
Le 13/09/2022 à 22:58
Vou pouca vez mas quando vou nada a apontar dos poucos que aguentam abertos até tarde
Le 12/09/2022 à 23:01
Calmo para ver desporto
Le 25/08/2022 à 22:36
Esplanada com vista fantástica para o Pico
Le 18/08/2022 à 18:33
Paragem para um café. Serviço mediano.
Le 12/08/2022 à 17:02
Vista deslumbrante sobre o canal e simpatia no atendimento.
Le 07/08/2022 à 10:55
Local sossego, ótimo para tomar um café junto ao mar.
Le 27/07/2022 à 22:00
NÃO vá a este lugar se você for um visitante estrangeiro. No dia 27 de julho de 2022, foram-me cobrados 4€ por copo de vinho tinto. Era um vinho tinto caseiro barato, que normalmente custa 1€ por copo noutros cafés. É uma pena que o local agora tenha pessoas assim, porque já estive lá no passado, onde fui muito bem tratado.
Le 25/07/2022 à 10:21
Preço turístico, comida ruim, não tenho certeza se está relacionado, mas estávamos doentes no dia seguinte
Le 03/07/2022 à 14:38
Muito bom
Le 09/06/2022 à 14:45
Uma excelente vista para a ilha montanha. Muita simpatia no atendimento.
Le 06/05/2022 à 19:02
Boa parada e bom café
Le 12/01/2022 à 23:13
Preços altos, mau atendimento, e pouca higiene. Não recomendo,
Le 03/12/2021 à 13:34
Dou 2 estrelas porque 2dl de cerveja custa 2 € que é 2 vezes mais caro que nos outros locais
Le 03/12/2021 à 13:34
O empregado cobrou-nos um preço “turístico” pela cerveja, a única coisa boa é a vista sobre o Pico
Le 13/08/2021 à 13:16
Amigável e gentil
Le 26/07/2021 à 13:27
Agradável.
Le 04/04/2021 à 13:16
Hambúrguer terrível. O pão estava frio, como se estivesse na geladeira, queijo barato, carne estava boa. Sem recomendações.
Le 30/09/2020 à 17:18
Local calmo.
Le 27/09/2020 à 21:10
Havia uma furadeira pneumática descendo as escadas e era impossível conversar.
Le 20/07/2020 à 17:13
Excelente vista
Le 12/03/2020 à 22:09
Local acolhedor e simpatia
Le 16/12/2019 à 12:24
Local para tomar uma bebida com vistas incríveis da Ilha do Pico
Le 25/08/2019 à 22:51
Satisfeito . Recomendo .
Le 19/08/2019 à 08:10
Excelente
Le 10/08/2019 à 19:52
Um local agradável com uma esplanada com vista excepcional sobre a ilha do Pico. Fica localizado na avenida principal mesmo junto ao mar.
Le 05/08/2019 à 18:05
Boa localização para aguardar pelo ferry. A tosta de atum estava boa mas a limpeza deixa algo a desejar. Fui atendido por um empregado cujas mãos pareciam de um mecânico de automóveis após trabalhar um dia inteiro a mudar oleo sem luvas.
Le 30/07/2019 à 13:58
Ótima comida saborosa e bom atendimento!
Le 29/07/2019 à 11:41
Excelente lugar.
Le 23/07/2019 à 11:53
Muito gostoso e barato
Le 10/07/2019 à 17:22
Bem situado e com uma excelente esplanada
Le 10/07/2019 à 16:01
Lanchonete boa e simpática
Le 07/06/2019 à 17:36
Okey regular acor Café
Le 17/05/2019 à 18:55
Bem localizado, vista para ilha do Pico, acolhedor e preços em conta para uma refeição rápida.
Le 09/05/2019 à 19:29
Bela cerveja de cerveja e muito educado e amigável
Le 04/02/2019 à 11:10
Quem quer apreciar a bela vista da avenida marginal da Horta e do canal ao fundo com a bela ilha do Pico ... vá ao café iceberg....
Le 26/01/2019 à 14:28
Excelente, vista excelente, atendimento excelente, qualidade excelente.
Le 02/11/2018 à 20:29
Bons preços... E simpatia...
Le 22/10/2018 à 10:57
Um café interessante pois tem o tema diferente durante o dia e a noite fica um bar por completo, tem a particulariedade de ter petiscos e sncks a venda para quem gosta de ver desporto e ter a o estomago entretido é o local, café bom assim como estacionamento e lugares sentados com projector e esplanada quanto baste.
Le 06/09/2018 à 17:24
Café bom.
Le 01/09/2018 à 07:50
Caro em comparação com outros cafés da região.
Le 24/08/2018 à 13:30
A comida é boa e barata, serviço atencioso.
Le 17/08/2018 à 13:57
Bom
Le 13/08/2018 à 01:47
Um bom local, para uma bebida, um café, ou uma breve refeição só, ou com amiho(s).
Le 29/07/2018 à 16:21
Qualidade Wi-Fi muito boa. Rápido e estável!
Le 26/07/2018 à 13:35
Excelente. Simpatia e amizade. Ponto de paragem obrigatoria
Le 02/06/2018 à 12:06
Bom
Le 30/04/2018 à 17:06
Otimo lugar. Boa vista
Le 19/03/2018 à 20:30
Bom
Le 06/01/2018 à 11:52
Tem uma bela vista sobre o porto
Le 05/01/2018 à 16:41
Lugar tranquilo muito bom
Le 27/12/2017 à 15:04
Wifi grátis.
Le 09/10/2017 à 09:13
Espaço agradavel, com boa vistas. Os hamburguers sao bons..... mas por favor tomem atenção as casas de banho...alem de imundas, nao é suposto servirem de armazem...
Le 27/09/2017 à 22:20
Pouca escolha na comida.
Le 24/09/2017 à 00:06
Burger foi ok, mas boa localização e multidão legal
Le 15/09/2017 à 17:00
Local sossegado em frente à Marina.
Le 12/09/2017 à 23:07
A tosta mista é fraca
Os outros estabelecimentos ?
💬 Quero deixar aqui o meu agradecimento ao dono (?) deste espaço, que não me cobrou um café duplo quando eu estava mesmo a precisar (porque estava em viagem e com sono, que me impedia de conduzir em segurança) e não tinha moedas (estabelecimento não dispõe de MB). Um bem haja 🙏
💬 Muito boa a comida com uma certa demora e preço elevado. Espaço agradável e envolvente ainda melhor.
💬 Comida muito boa, atendimento simpático, preço justo, gostei imenso e com certeza vou voltar :)
💬 Ótima experiência, os pratos caseiros são excelentes, as sobremesas também. o serviço agradável, o chefe simpático também fala francês perfeitamente, um endereço muito bom que vale a pena desviar
💬 Comida, muito mau. Hambúrguer cheio de água, o pão da parte de cima foi a única coisa que consegui comer. Mas o atendimento foi excelente eram 22.30h e dois miúdo uma rapariga e um rapaz muito simpáticos sempre com um sorriso na cara. O ambiente muito bom o espaço muito bem decorado, muito acolhedor, mas o hambúrguer foi deveras muito mau e as batatas fritas, muito encruadas, nao se conseguiram comer. A mousse de sobremesa salvou o que não conseguimos jantar. Depois de uma viagem e não conseguir jantar foi muito mau.
💬 Excelente estadia nesta casa maravilhosamente renovada. Muito chique, limpo e com ótimas instalações no quarto, incluindo área de cozinha. Ótimo restaurante para café da manhã e jantar. Gostei da localização a uma curta caminhada da principal área à beira-mar. A equipe fez o possível para ser amigável, prestativa e informativa. Altamente recomendado
💬
💬 É uma boa opção para pernoitar barato. De lá, você pode caminhar até o shopping center Alma em 5 a 10 minutos. O quarto é geralmente limpo. As instruções eram claras e fáceis de seguir para o auto-check-in. O lugar estava tranquilo. O banheiro é compartilhado. O ambiente era semelhante a um apartamento compartilhado por estudantes. Porém, não havia cozinha, todas as coisas (micro-ondas, etc.) estavam na sala, então estava cheia de aglomerados. As pessoas no prédio pareciam um pouco desonestas.
💬 👍
💬 Atenção: armadilha turística. Agradável por fora. O proprietário enreda você. Os camarões tigre foram congelados e servidos duros. A comida está longe de valer o preço. Viemos por recomendação do nosso hotel. Existem restaurantes muito melhores na cidade! Muito melhor.