📌 R. Município 28, 5460-304 Boticas - Portugal
💬 32 Críticas
Críticas
Le 17/02/2024 à 12:39
Parei para tomar café. Têm esplanada e mesas no interior. O menu tem muito bom aspecto. O cafezinho é excelente. Muito simpáticos, vou voltar amanhã 😀
Le 10/04/2022 à 17:07
E hoje até havia folar !
Le 14/08/2021 à 11:18
Foram os únicos que se dispuseram a servir-nos algo para comer às 16h00, todos os outros disseram que não, e eles disseram, claro, com um sorriso. O serviço foi rápido e muito gentil! Até nos trouxeram algo para beber para o cão, o que é muito pouco comum em Portugal. A localização também é boa, local tranquilo e com sol.
Le 11/07/2021 à 12:10
Muito bom o serviço
Le 11/07/2021 à 11:49
Melhor não há ❤️🙌
Le 11/07/2021 à 10:50
Atendimento excelente, moelas e francesinhas fantásticas.
Le 10/07/2021 à 11:00
Melhor impossível. Espaço de qualidade onde podes desfrutar e encontrar pessoas fantásticas. Estás a espera de que para ir visitar. ❤️🥂😎 O meu espaço de eleição #VítorSs5
Os outros estabelecimentos ?
💬 Pequenos restaurantes agradáveis. Precisa usar o google tradutor para comunicação. Peixe um pouco frio, mas o sabor é bom.
💬 Fomos atendidos sem reserva, mas a mesma é aconselhável Óptimo para um fim de tarde no regresso da praia Sem ter um menu extenso é suficiente e adequado para um beach club. Os cocktails são excelentes Podia ter mais opções veganas Á noite é fortemente aconselhável o uso de repelente de insetos.... Sobretudo no verão Tem takeaway ...
💬 Jardim deslumbrante, muito bem cuidado. Zona de refeições volantes bastante interessante, com uma decoração muito personalizada e adequada ao espaço. Junto da piscina tem uma zona de relax muito interessante. Espaço no geral bastante acolhedor. A sala é muito bonita, em pedra e com muita madeira e com uma decoração fantástica.
💬 Almoçamos no Restaurante Vintage depois de visitar o mosteiro próximo na Batalha (também altamente recomendado). A comida era muito boa, o serviço foi excelente e os preços eram razoáveis. Gostamos tanto que voltamos para almoçar no dia seguinte, e essa refeição também foi muito satisfatória. Apreciámos todos os seguintes pratos: massa de camarão e cogumelos, bife à portuguesa, legumes assados e sopa de marisco (“sopa do mar” no menu). Altamente recomendado se visitar a Batalha – especialmente se visitar o Mosteiro de Santa Maria, que fica a poucos passos do restaurante (pode vê-lo da sua mesa).
💬 Apartamento muito bonito e bem localizado, mas sem aquecimento, por isso exceto no verão faz muito frio em casa. Avisámos aos proprietários e eles só nos trouxeram dois pequenos radiadores eléctricos, por isso acabámos por adoecer.
💬 Deparei-me com o No Mercado por acaso a caminho da beira do rio, a não mais de 50 metros a pé da agitação junto ao rio. Decidimos parar para tomar uma bebida e o cardápio parecia bom, então almoçamos, o Carpaccio estava ótimo assim como a salada Caprese. A vista e a atmosfera na varanda eram fabulosas, ajudadas pelo clima glorioso.
💬 Uma jóia escondida. Fomos brindados com uma bela refeição com um serviço cortês. Recomendo totalmente que você faça uma refeição aqui. A garçonete Ines foi maravilhosa e extremamente prestativa. Realmente um bom valor ao dinheiro. 60€ para prato principal, vinho, sobremesa e chá.
💬
💬 Nada de excepcional mas chega perfeitamente para quem só pretende descansar umas horas e dormir 1 ou 2 noites. O pequeno almoço é satisfatório mas não me apercebi se havia alternativa para quem tem restrições alimentares
💬 Uau! Que ótima experiência! Como argentino me senti em casa. Ótima carne, vinho delicioso em um ambiente muito agradável. Comemos as empanadas (nossas preferidas) e a morcilla de entrada. Depois pedimos a humita e a entraña que estava maravilhosa. Não podíamos sair sem provar o vulcão de chocolate e a panqueca de doce de leite. O serviço foi muito bom. O lugar é totalmente novo em um bairro agradável, bom para uma caminhada depois. Voltaremos com certeza!