📌 Estr. Principal 330, 3660-606 Serrazes - Portugal
💬 76 Críticas
Críticas
Le 29/08/2022 à 14:33
Bom atendimento
Le 23/08/2022 à 21:27
Ambiente familiar ótimo para beber café , descontrair . Atendimento 5 estrelas recomendo a todos os nossos viajantes .
Le 20/08/2022 à 21:06
Pastéis de vouzela muito bons
Le 27/04/2022 à 20:34
Eucalipto imponente do outro lado da estrada
Le 23/04/2022 à 13:58
Atendimento acolhedor e famíliar. Embora não publicitem, têm excelentes bifanas e muito boas sandes de queijo. Creio que pode haver por lá mais algumas especialidades. Da próxima vez irei descobrir. Já me esquecia, no dia em que lá estive estava tempo invernoso e soube mesmo bem ficar ao pé da lateira.
Le 12/03/2022 à 10:08
Ponto de encontro em Serrazes, Bom tratamento ao cliente. Café bom.
Le 01/09/2021 à 08:44
Muito bom, bom vinho, boa camaradage, ambience familiar, Pena estàr longe mas vou voltar 👍👍👍👍
Le 24/05/2021 à 01:28
O café eucalipto em Serrazes é um lugar acolhedor muito bom pessoas muito simpáticas maravilhoso recomendo
Le 17/01/2021 à 21:11
Estabelecimento sem luxos mas com ótimo SERVIÇO!
Le 28/06/2020 à 23:21
Aconselho!!
Le 08/12/2019 à 17:05
Serviço muito rápido e simpático.
Le 12/09/2019 à 18:48
Bom espaço. Muito simpático
Le 05/08/2019 à 17:45
Espaço acolhedor...relação preço qualidade excelente!
Le 17/08/2018 à 23:58
Café com pessoal mt fixe são mesmo 5*
Le 20/07/2018 à 20:57
E um café muito bom
Le 14/07/2018 à 17:55
Recomendo
Le 30/08/2017 à 20:05
É um bom local para se poder estar na conversa com amigos e familiares e estarem descontraídos a beber o seu café ou algo mais
Le 22/08/2017 à 02:55
Cafe central de Serrazes
Le 13/08/2017 à 14:07
O café da aldeia com enorme ecrã panorâmico para ver jogos de futebol. Boa cerveja também.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Comida incrível, incrível, talvez até melhor que o México. Ótimos preços, funcionários muito simpáticos (obrigado pelas aulas de português), não posso culpar o lugar. Lugar encantador. Eu teria tirado mais fotos, mas a comida foi comida muito rápido
💬 Bela vista, preços baixos, buffet saboroso - por 15 euros por pessoa você pode comer o quanto quiser. Deliciosa sopa de peixe. Algumas coisas são melhores, outras são piores. Mas no geral saímos muito satisfeitos e cheios
💬 Penedono é algo realmente especial. O castelo situado nas rochas proporcionando vistas de 360 graus das paisagens circundantes é espetacular e durante a nossa visita estava completamente vazio. Quanto ao hotel; João e Claudia são anfitriões incríveis. Sua hospitalidade e profissionalismo são excelentes. Os quartos são muito arrumados e modernos. O nosso cão Harper foi recebido de braços abertos e grandes sorrisos o que é único em Portugal. O restaurante é imperdível! O menu oferece uma grande seleção de culinária requintada e a qualidade e a apresentação foram perfeitas. A carta de vinhos apresenta uma boa seleção de vinhos locais para qualquer orçamento. Recebemos bicicletas para usar e oferecemos acesso à piscina e às quadras de tênis que não usamos porque dirigimos até um lago local e passamos o dia nadando e relaxando ao sol. Nós gostamos tanto deste hotel que decidimos ficar e uma noite extra. Não posso recomendar mais este lugar. Perfeito!
💬 Uma das vistas mais incríveis do vale, de longe. Lugar maravilhoso para ficar e Pedro foi incrivelmente prestativo.
💬 👍🏼
💬 Tudo o que comemos estava delicioso. Saladas fartas, sanduíches elaborados acompanhados de uma boa quantidade de salada. Ótima seleção de sobremesas, recomendo os crepes e os biscoitos xxl.
💬
💬 Serviço incrível! Atenção aos detalhes e equipe intuitiva, trouxe até tratamento especial para aniversariante!!! Comida preparada na perfeição, bife e peixe derretem na boca. O camarão deixou as papilas gustativas desejando mais. Não sei quais eram os ingredientes secretos, nos deixou na dúvida! Definitivamente recomendo e voltarei sempre!
💬 👏👏👏
💬 Experiência agradável, espaço acolhedor (na minha óptica poderia ter um som ambiente de forma a tornar a atmosfera 5*) mas só coisas boas a dizer, pois existe simpatia no atendimento a comida para além de ser boa tem ótimos preços... Espaço que sugiro e que voltarei sempre que passar!