📌 Estr. Principal 330, 3660-606 Serrazes - Portugal
💬 76 Críticas
Críticas
Le 29/08/2022 à 14:33
Bom atendimento
Le 23/08/2022 à 21:27
Ambiente familiar ótimo para beber café , descontrair . Atendimento 5 estrelas recomendo a todos os nossos viajantes .
Le 20/08/2022 à 21:06
Pastéis de vouzela muito bons
Le 27/04/2022 à 20:34
Eucalipto imponente do outro lado da estrada
Le 23/04/2022 à 13:58
Atendimento acolhedor e famíliar. Embora não publicitem, têm excelentes bifanas e muito boas sandes de queijo. Creio que pode haver por lá mais algumas especialidades. Da próxima vez irei descobrir. Já me esquecia, no dia em que lá estive estava tempo invernoso e soube mesmo bem ficar ao pé da lateira.
Le 12/03/2022 à 10:08
Ponto de encontro em Serrazes, Bom tratamento ao cliente. Café bom.
Le 01/09/2021 à 08:44
Muito bom, bom vinho, boa camaradage, ambience familiar, Pena estàr longe mas vou voltar 👍👍👍👍
Le 24/05/2021 à 01:28
O café eucalipto em Serrazes é um lugar acolhedor muito bom pessoas muito simpáticas maravilhoso recomendo
Le 17/01/2021 à 21:11
Estabelecimento sem luxos mas com ótimo SERVIÇO!
Le 28/06/2020 à 23:21
Aconselho!!
Le 08/12/2019 à 17:05
Serviço muito rápido e simpático.
Le 12/09/2019 à 18:48
Bom espaço. Muito simpático
Le 05/08/2019 à 17:45
Espaço acolhedor...relação preço qualidade excelente!
Le 17/08/2018 à 23:58
Café com pessoal mt fixe são mesmo 5*
Le 20/07/2018 à 20:57
E um café muito bom
Le 14/07/2018 à 17:55
Recomendo
Le 30/08/2017 à 20:05
É um bom local para se poder estar na conversa com amigos e familiares e estarem descontraídos a beber o seu café ou algo mais
Le 22/08/2017 à 02:55
Cafe central de Serrazes
Le 13/08/2017 à 14:07
O café da aldeia com enorme ecrã panorâmico para ver jogos de futebol. Boa cerveja também.
Os outros estabelecimentos ?
💬 😄
💬 Péssimo atendimento, cheguei às 14h do dia 16 de maio para almoçar com a minha mãe e foi-nos negado uma refeição o senhor disse que já não servia refeições. Muito mau e péssimo atendimento.
💬 Excelente lugar, comida de primeira e atendimento rápido e profissional. Excelente café expresso. Altamente recomendado!!
💬
💬 Foi muito bom encontrar um restaurante buffet totalmente vegetariano em Faro, e gostámos da nossa visita. A comida era interessante e vale a pena experimentar, mas não nos fez querer voltar. Estava um pouco frio por dentro, o que possivelmente afetou nossa experiência. Os espetinhos de couve foram inspirados, e com certeza farei alguns no Natal. Provavelmente seria bom para um almoço, experimentando todos os pratos e comparando notas, mas não satisfez muito para jantar fora.
💬 Decepcionante. Os pratos são bons, mas de sabor muito brando. Talvez preparado ao gosto do turista médio? O molho Tikka masala parecia um pouco com uma sobremesa, muito doce. Lam Madras/Vindaloo foi anunciado como 'muito picante', o que não era. A decoração do restaurante é bastante sombria. Paredes brancas, aqui e ali Pinturas indianas, luzes muito brilhantes. O serviço foi muito amigável. Fizemos uma reserva pelo site e encontramos um horário que ainda estava aberto. Na chegada, o restaurante parecia estar praticamente vazio e assim permaneceu durante e após o jantar. Em suma, não é realmente ruim - o serviço amigável compensou muito - mas não coloque a fasquia muito alta.
💬 Não poderíamos ter tido uma experiência melhor. Mesmo sem reservas, e felizmente no início da época turística, o proprietário acolheu-nos como se fôssemos amigos há muito perdidos. Ele não tem cardápio, mas serve tapas gregas e prato principal. Começamos com tzatziki, hummus e pita grelhada com manteiga de alho. De lá comemos pequenos pratos de acompanhamentos gregos clássicos. Não podíamos acreditar no ensopado de carne e na moussaka! Ambos foram incríveis, embora quando chegaram quase não tínhamos espaço. Mas quando ele mencionou Banoffee, magicamente, encontramos um pouco mais de espaço. A comida era fantástica, saborosa e familiar - exatamente o que esperávamos. Mas, além disso, o ambiente acolhedor, o proprietário charmoso e amigável e os garçons encantadores fizeram com que nossa visita fosse além de uma experiência cinco estrelas. E não espere entrar e conseguir uma vaga no final da temporada! O proprietário disse que eles geralmente ficam lotados por várias semanas. Estamos muito gratos por ele ter nos espremido!
💬 Já estivemos aqui antes e comemos frutos do mar, mas desta vez era muito cedo para o jantar (apareceu às 6 e a cozinha abriu às 7), então pedimos 1/2 porção de pica pau (que foi mais que suficiente para duas pessoas ), batatas fritas e vinho. O vinho de pressão custou menos de 3 € e o copo estava cheio até ao topo! A pica pau tinha uma tonelada de bife e salsichas. A crosta do pão ficou um pouco dura de mastigar, mas cortamos e o resto do pão e o molho ficaram uma delícia! Eu realmente gostaria que houvesse mais vegetais em conserva, pois eles também eram deliciosos. Os rissois eram salgadinhos fritos, mas não eram aquecidos, então fique atento que eles são frios (não tão bons como se estivessem quentes).
💬 Tem rampa que permite acesso a pessoas com cadeiras de rodas e carrinhos de bebés. No entanto para essas pessoas acederem à casa de banho existem degraus. Faltam opções vegetarianas no menu. Staff simpático!
💬 A passagem entre a nossa casa em Santa Senhorina e Fafe foi uma paragem muito agradável. O proprietário, um senhor muito simpático e amante dos animais. Importante para nós é que tenha uma pequena esplanada coberta para que, mesmo que o tempo esteja mau, possamos tomar uma bebida na companhia do nosso cão. Nós voltaremos.