Críticas
Le 30/09/2023 à 13:26
Café com ambiente acolhedor e familiar.
Le 09/10/2022 à 08:16
Ambiente agradável e familiar Diversão para todas as idades Gostei muito!
Le 03/09/2022 à 23:31
Excelente, atendimento ótimo local familiar um bom café, e um fino bem gelado como eu gosto recomendo a todos os amigos.....
Le 03/05/2022 à 21:54
muito bom
Le 11/09/2020 à 20:14
Tentaram não facturar a minha despesa no local efectuada ( praticaram uma fraude fiscal, tomei uma cevada e foi registrado um café de máquina enquanto o meu colega bebeu um bagaço. Na factura estava inscrito café e bagaço com uma despesa onde as parcelas não se encontravam especificadas
Le 03/03/2019 à 15:17
Finos e Tintos
Os outros estabelecimentos ?
💬 A comida estava fantástica como sempre e o serviço é sempre bom. Venho aqui há anos, deve visitar
💬 Restaurante super bem localizado na praia. A equipe foi bem amigável, os assentos agradáveis estavam todos reservados, então estávamos sentados um pouco fora do caminho. Os banheiros são acessíveis aos visitantes das praias públicas e, portanto, não combinam com o resto do ambiente. A comida não nos convenceu, comemos pão de alho assado, além de salada de atum e camarão. Em nossa opinião, as saladas estavam muito secas e sem gosto. Eu esperava uma salada como essa no balcão refrigerado, o preço seria bastante alto e inadequado, dada a nossa experiência alimentar.
💬 😍😘😍😘💖
💬 Bom restaurante com boa comida, serviço rápido, muitos lugares sentados e uma excelente localização junto à praia. Gostei muito da comida. Têm um interior informal muito “caseiro”, sente-se bem ali. Eles têm uma grande variedade de lanches no caixa.
💬 Excelente restaurante, cozinha requintada, voltamos no dia seguinte, estava tudo muito bom! Além disso, o chefe é adorável, sempre atencioso e pronto para aconselhar. Um verdadeiro momento de prazer!
💬 Excelentes petiscos e massas baratas e alegres. O que mais podemos esperar.
💬 Para quem procura tranquilidade, este alojamento é excelente. Com a vantagem que fica a escassos minutos do centro de Fafe. Todas as casas muito bem equipadas e todo o espaço exterior muito bem cuidado. Staff muito simpático e sempre muito prestável. A poucos minutos a pé, há um restaurante muito bom (Taberna Mourisca)! Para quem gosta de trilhos e caminhadas, a poucos minutos de carro, tem a Barragem de Queimadela.