Críticas
Le 30/09/2023 à 13:26
Café com ambiente acolhedor e familiar.
Le 09/10/2022 à 08:16
Ambiente agradável e familiar Diversão para todas as idades Gostei muito!
Le 03/09/2022 à 23:31
Excelente, atendimento ótimo local familiar um bom café, e um fino bem gelado como eu gosto recomendo a todos os amigos.....
Le 03/05/2022 à 21:54
muito bom
Le 11/09/2020 à 20:14
Tentaram não facturar a minha despesa no local efectuada ( praticaram uma fraude fiscal, tomei uma cevada e foi registrado um café de máquina enquanto o meu colega bebeu um bagaço. Na factura estava inscrito café e bagaço com uma despesa onde as parcelas não se encontravam especificadas
Le 03/03/2019 à 15:17
Finos e Tintos
Os outros estabelecimentos ?
💬 Fiquei alguns dias, o local é do tamanho de um estúdio, tem a maioria das comodidades, com uma ótima localização para poder andar pela cidade com facilidade, o local tem cheiro de ralo (o que acho muito pouco propriedade pode fazer sobre isso) - bom lugar para ficar por alguns dias
💬 Ótima comida ambiente maravilhoso e equipe
💬 Como esperado, tinha qualidade e sabor aceitáveis. O preço também é justo. Os funcionários são prestativos e geralmente respondem positivamente se você precisar de mais.
💬 Serviço 5 estrelas, com muita simpatia, comida incrível, um bom ambiente e preços acessíveis. Recomendo 100% este restaurante.
💬 Genuína qualidade no atendimento e nos pratos servidos!
💬 💯
💬 Atendimento muito simpático e rápido (muito importante!). Comemos uma burrata grande, lasanha e tiramisu. Tudo estava delicioso. Tiramisu é muito alcoólico para o meu gosto. Recomendo o lugar 👍🏻
💬 👎👎👎