📌 R. da Escola nr 5, 7200-457 Reguengos De Monsaraz - Portugal
💬 11 Críticas
Críticas
Le 09/05/2024 à 07:59
Um lugar simples mas onde nos sentimos em casa. Muita simpatia da D. Nela senhora simpática para os amigos. Vou voltar concerteza.
Le 15/07/2023 à 21:28
Cafezinho pacato da vila, mas foram exploradores em dia de festa... preço sem descrições...escolhem pela cara e sobrevslorizam o produto e serviço... não recomendo pois foram aproveitadores.
Le 25/04/2023 à 10:33
Chefe simples mas bom e simpático, no entanto é preferível falar português
Le 25/03/2023 à 19:04
Gente muito simpática doses generosas para o preço nada caro
Le 02/01/2023 à 18:29
Um bar muito charmoso, homem simpático e um pátio muito bacana.
Le 11/07/2022 à 20:57
Bom acolhimento,excelente serviço,e comida boa e a bons preços
Os outros estabelecimentos ?
💬 Espaço muito agradável e bonito. Preços demasiado elevados para a qualidade. O galão custou 1,60€ e sabia muito a água, não era nada de especial para o preço, a torrada de pão chapata custou 2,50€ e estava seca, o pão era muito fico. Portanto, 4,10€ por um galao e uma torrada, demasiado caro. Esperava mais
💬 😋
💬 Ambiente sereno, comida saborosa, serviço excelente. Recomendamos!
💬 Infelizmente o único estabelecimento nesta área
💬 As bochechas de porco mais saborosas de sempre. Coelho com alho também não faz mal! Vinho da casa decente por um bom preço.
💬 Pra mim o MELHOR sushi, sem contar as pessoas que trabalham la que são agradáveis, boas pessoas, simpáticas e esta sempre de bom humor. A QUALIDADE da comida é ótima da vontade de comer rezando. O espaço pra mim é agradável e sem contar que tem uma tela gigante pra ver os jogos de futebol e dar pra fazer festas de aniversários etc. Sou suspeito pra falar por que já sou cliente a uns 4 anos por aí se não estou enganado. Desde já um grande abraço a toda equipe E que continue sempre assim sendo os melhores naquilo que vocês sabem fazer. E UM DETALHE MUITO IMPORTANTE ELES TEM O SUHI BURGUER E O DOGRÃO ( que lugar nenhum aqui de Portugal tem). Eu pelo menos desconheço. E além de tudo a QUALIDADE que pra mim importa mais do que QUANTIDADE. Se você não for - Só você não vai 😂🤜🏻 Logo logo To aí.
💬 Boa comida e bom serviço! Local simples, mas acolhedor!
💬 Muito atenciosos, hospitalidade simples, bem limpo e organizado, preço acessível
💬 Francesinha muito razoável e batatas fritas muito boas. Donos do restaurante muito simpáticos e atenciosos. Ambiente acolhedor, familiar e asseado. Decoração vintage, muito gira. Tem esplanada. Vou voltar com certeza.