Críticas
Le 25/09/2023 à 20:02
Não é realmente um restaurante, é mais uma brasserie onde você pode comer. Descobrimo-lo quando saímos do centro de jardinagem, algumas centenas de metros mais abaixo. Fomos muito bem recebidos e comemos muito bem. Servido como gostamos, como em casa e em família... cuidado, almas sensíveis abstêm-se. Pequena pausa obrigatória para comer em qualquer lugar sem sentir fome ao sair.
Le 23/07/2023 à 01:57
Outro patamar
Le 18/06/2023 à 17:41
Funcionários atenciosos e comida com ótima qualidade e preço.
Le 18/11/2022 à 15:02
Excelente local de diversão, com karaoke às Sextas e Sábados, boa disposição dos funcionários e donos,e os petiscos são excelentes
Le 16/08/2021 à 10:26
Espetacular...
Le 22/06/2021 à 21:08
Um espaço amplo, com parque de estacionamento e esplanada. Bem frequentado e com um ambiente muito tranquilo. Ótimo para se relaxar e desfrutar de uma bebida ou snack.
Le 16/02/2020 à 16:02
Tá fixe
Le 24/11/2019 à 14:27
Um óptimo local
Le 04/09/2019 à 17:56
Muito bom
Le 17/07/2019 à 08:12
Amém
Le 26/01/2019 à 00:00
Lugar muito legal com música e ótimo atendimento!
Le 06/08/2018 à 16:48
Bom para beber uns finos
Le 29/07/2018 à 17:15
Serviço impecavel...muita simpatia....
Le 22/05/2018 à 01:41
Aceitável.
Le 08/03/2018 à 00:58
Bom bonito e barato
Le 20/02/2018 à 01:01
Bom ambiente, pessoal porreiro.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Tivemos um ótimo jantar aqui. Optei por um prato de carne, embora seja um restaurante de frutos do mar. Meus amigos comeram paella de frutos do mar e polvo. Estava tudo muito gostoso, um grande grito para a garçonete Fátima. Voltarei para comer macarrão com camarão e robalo (porque meu amigo italiano não confia em macarrão fora da Itália, mas agora eu o convenci)
💬 Da. Última vez que estive no restaurante, percebi que tinha mais gente do que o que podia comportar, efetuando a qualidade. Portanto, por vezes é melhor reduzir a oferta para manter a qualidade.
💬 Ficamos aqui por 3 noites e simplesmente adorei. Os quartos são muito limpos, bem decorados e tranquilos. A piscina convida a nadar e depois relaxar nas espreguiçadeiras! O senhorio Oliver é muito simpático e sempre se esforça. Nós até compramos mangas recém colhidas que estavam deliciosas! Com prazer novamente a qualquer momento!
💬 Altamente recomendado, excelente atendimento e produtos de qualidade, deliciosos '"O melhor bolo de chocolate de Portugal"
💬 Maravilhoso restaurante familiar. Fomos muito bem atendidos e tivemos um ótimo almoço. Pedimos ao proprietário costeletas de cordeiro criadas e grelhados mistos. Foi servido com arroz, batatas fritas e legumes - muito agradável. O chope estava gelado e o espaço ao ar livre era adorável. Estará de volta novamente. Ele nos disse que estará aberto todos os dias neste verão (2023).
💬 É um pouco longe da cidade, mas está molhado e ventando, então talvez no seco seja possível caminhar. Bom hotel, embora até agora
💬 Bom lugar para comer. Muito para escolher.
💬 Arroz fantástico com partes de frango! A panela chega à mesa, o que normalmente é um bom sinal. Frango assado com um pouco de picante, mas muito macio! Recomendo!
💬 Foi uma experiência fantástica e a repetir numa próxima vez. Desde a simpatia da Marina, à sangria do Mário, passando pela comida e terminando na sobremesa de nos levar aos céus com as farófias. Aconselho. Ponto de paragem obrigatória! Muito obrigado.