Bar 🇵🇹

Café Espigueiro Críticas

📌 R. de Santa Maria de Martim 1929, 1929 Braga - Portugal

4.4 / 5

💬 78 Críticas

Opinião sobre Café Espigueiro em Braga

Críticas

Comentários mais recentes sobre Café Espigueiro em Braga

Resenha de sandy.a com nota 5 de 5sandy.a

Le 25/09/2023 à 20:02

5 / 5

Não é realmente um restaurante, é mais uma brasserie onde você pode comer. Descobrimo-lo quando saímos do centro de jardinagem, algumas centenas de metros mais abaixo. Fomos muito bem recebidos e comemos muito bem. Servido como gostamos, como em casa e em família... cuidado, almas sensíveis abstêm-se. Pequena pausa obrigatória para comer em qualquer lugar sem sentir fome ao sair.

Resenha de sandy.a com nota 5 de 5Tiago.

Le 23/07/2023 à 01:57

5 / 5

Outro patamar

Resenha de sandy.a com nota 5 de 5Ferreira.o

Le 18/06/2023 à 17:41

5 / 5

Funcionários atenciosos e comida com ótima qualidade e preço.

Resenha de sandy.a com nota 5 de 5Vera.r

Le 18/11/2022 à 15:02

5 / 5

Excelente local de diversão, com karaoke às Sextas e Sábados, boa disposição dos funcionários e donos,e os petiscos são excelentes

Resenha de sandy.a com nota 5 de 5Bruno.a

Le 16/08/2021 à 10:26

5 / 5

Espetacular...

Resenha de sandy.a com nota 5 de 5Rosa.e

Le 22/06/2021 à 21:08

5 / 5

Um espaço amplo, com parque de estacionamento e esplanada. Bem frequentado e com um ambiente muito tranquilo. Ótimo para se relaxar e desfrutar de uma bebida ou snack.

Resenha de sandy.a com nota 5 de 5Cipriano.e

Le 16/02/2020 à 16:02

5 / 5

Tá fixe

Resenha de sandy.a com nota 5 de 5Alice.o

Le 24/11/2019 à 14:27

5 / 5

Um óptimo local

Resenha de sandy.a com nota 5 de 5jorge.r

Le 04/09/2019 à 17:56

4 / 5

Muito bom

Resenha de sandy.a com nota 5 de 5gonçalves.n

Le 17/07/2019 à 08:12

5 / 5

Amém

Resenha de sandy.a com nota 5 de 5Filipa.a

Le 26/01/2019 à 00:00

5 / 5

Lugar muito legal com música e ótimo atendimento!

Resenha de sandy.a com nota 5 de 5Joao.a

Le 06/08/2018 à 16:48

4 / 5

Bom para beber uns finos

Resenha de sandy.a com nota 5 de 5Hugo.a

Le 29/07/2018 à 17:15

5 / 5

Serviço impecavel...muita simpatia....

Resenha de sandy.a com nota 5 de 5Tiago.o

Le 22/05/2018 à 01:41

3 / 5

Aceitável.

Resenha de sandy.a com nota 5 de 5Domingos.g

Le 08/03/2018 à 00:58

5 / 5

Bom bonito e barato

Resenha de sandy.a com nota 5 de 5Sara.o

Le 20/02/2018 à 01:01

5 / 5

Bom ambiente, pessoal porreiro.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante Dunas (192 Críticas)

  • 💬 Tivemos um ótimo jantar aqui. Optei por um prato de carne, embora seja um restaurante de frutos do mar. Meus amigos comeram paella de frutos do mar e polvo. Estava tudo muito gostoso, um grande grito para a garçonete Fátima. Voltarei para comer macarrão com camarão e robalo (porque meu amigo italiano não confia em macarrão fora da Itália, mas agora eu o convenci)


  • 🏪 O Viveiro do Lavrador (254 Críticas)

  • 💬 Da. Última vez que estive no restaurante, percebi que tinha mais gente do que o que podia comportar, efetuando a qualidade. Portanto, por vezes é melhor reduzir a oferta para manter a qualidade.


  • 🏪 Casa Canavial (34 Críticas)

  • 💬 Ficamos aqui por 3 noites e simplesmente adorei. Os quartos são muito limpos, bem decorados e tranquilos. A piscina convida a nadar e depois relaxar nas espreguiçadeiras! O senhorio Oliver é muito simpático e sempre se esforça. Nós até compramos mangas recém colhidas que estavam deliciosas! Com prazer novamente a qualquer momento!


  • 🏪 Mereceria Guitarrascc (1 Críticas)

  • 💬 Altamente recomendado, excelente atendimento e produtos de qualidade, deliciosos '"O melhor bolo de chocolate de Portugal"


  • 🏪 Restaurante " O ESPANHOL " (321 Críticas)

  • 💬 Maravilhoso restaurante familiar. Fomos muito bem atendidos e tivemos um ótimo almoço. Pedimos ao proprietário costeletas de cordeiro criadas e grelhados mistos. Foi servido com arroz, batatas fritas e legumes - muito agradável. O chope estava gelado e o espaço ao ar livre era adorável. Estará de volta novamente. Ele nos disse que estará aberto todos os dias neste verão (2023).


  • 🏪 Zodiaco (794 Críticas)

  • 💬 É um pouco longe da cidade, mas está molhado e ventando, então talvez no seco seja possível caminhar. Bom hotel, embora até agora


  • 🏪 Quintinu's pizzaria - Snacks (220 Críticas)

  • 💬 Bom lugar para comer. Muito para escolher.


  • 🏪 Tropical (658 Críticas)

  • 💬 Arroz fantástico com partes de frango! A panela chega à mesa, o que normalmente é um bom sinal. Frango assado com um pouco de picante, mas muito macio! Recomendo!


  • 🏪 Marina´s Restaurante (510 Críticas)

  • 💬 Foi uma experiência fantástica e a repetir numa próxima vez. Desde a simpatia da Marina, à sangria do Mário, passando pela comida e terminando na sobremesa de nos levar aos céus com as farófias. Aconselho. Ponto de paragem obrigatória! Muito obrigado.