📌 R. Simões de Almeida 220, 4715-021 Braga - Portugal
💬 227 Críticas
Críticas
Le 24/02/2024 à 18:46
Comida caseira. Boa confecção. Barato
Le 04/12/2023 à 14:38
O melhor prego no pão de Braga !!
Le 12/01/2023 à 12:15
Adoro ir lá! A comida caseira, deliciosa :-) tanto para comer lá como para comer em casa! São super simpáticos e muito prestáveis!
Le 11/11/2022 à 15:09
Super recomendável! Comida top! Pessoas incríveis!
Le 16/08/2022 à 20:04
Pouca simpatia , embora esta seja grátis
Le 15/05/2022 à 16:07
Excelente atendimento,bons preços qualidade tem jogo santa casa,e muita mas muita qualidade
Le 03/05/2022 à 07:27
Principal
Le 03/03/2022 à 20:21
Com jogos santa casa e raspadinhas e também tem das melhores bifanas de Braga.
Le 16/02/2022 à 05:47
Bom, ótimo, uma delícia, vou parar sempre que passar por lá. Prova
Le 05/02/2022 à 22:52
Aquele prego agradavelmente clássico!
Le 15/01/2022 à 18:34
Melhor prego em pão da cidade, recomendo.
Le 20/09/2021 à 19:14
Simpatia e prestaveis, atendimento rápido e atenciosos.Tem registro de Euromilhões, totoloto,totobola e raspadinhas.Boa localização.
Le 07/09/2021 à 18:02
É um café que frecoento várias vezes
Le 27/08/2021 à 07:51
Atendimento e simpatia fora de serie
Le 11/07/2021 à 22:04
Recomendo,,muita simpatia
Le 21/03/2021 à 12:38
FunTastic
Le 24/02/2021 à 14:47
Obrigado pela atenção.
Le 11/01/2021 à 20:21
O melhor prego no pão de Braga
Le 17/12/2020 à 17:42
Café á antiga, mas com uns pregos espetaculares.
Le 20/11/2020 à 16:07
Familia e higienização
Le 05/11/2020 à 21:54
Simplicidade e mas muito sabor.
Le 24/08/2020 à 12:40
Boa qualidade e atendimento exelente
Le 06/07/2020 à 21:02
Staff do melhor
Le 21/06/2020 à 19:17
Simpáticos, bom prego, serviço rápido. Serviço de snack em conta. Jantar fica mais caro mas tem umas batatas fritas caseiras muito boas.
Le 30/05/2020 à 19:52
Excelente comida, simpatia extraordinária e higienização de tudo á nossa frente
Le 29/05/2020 à 16:04
Agradavel
Le 22/05/2020 à 19:45
Servem com os pregos em pão deliciosos.
Le 09/05/2020 à 22:27
Para mim é dos melhores pregos no pão. Com um picante divinal.
Le 27/02/2020 à 08:38
Excelente local para almoçar, ou petiscar e ainda pode jogar no Euromilhões. 😁
Le 19/02/2020 à 08:37
Bom local para lanchar,bons pregos e boa cerveja atendimento top com qualidade
Le 09/01/2020 à 17:34
Excelente
Le 17/12/2019 à 19:55
Espectáculo.gente 5 estrelas
Le 15/12/2019 à 17:06
Muito bons os pregos no pão, os bifes são super tenros! Serviço rápido e atendimento muito simpático! Local acolhedor. Ótimo lugar para um lanche rápido, sozinho ou acompanhado. Recomendo.
Le 05/10/2019 à 20:15
A melhor casa
Le 19/09/2019 à 06:40
Excelente serviço, excelente café! Refeições optimas
Le 08/09/2019 à 16:24
Café muito antigo em Braga
Le 09/08/2019 à 13:33
Simpatia!
Le 06/05/2019 à 07:30
Simpaticos, local de petiscos e almocos.
Le 23/04/2019 à 21:52
Aconchegante. Tem jogos da sorte.
Le 06/04/2019 à 12:36
Atendimento excelente e produtos muito bons.
Le 25/03/2019 à 13:09
Muito bom o prego no pão
Le 18/03/2019 à 20:08
Principal
Le 20/02/2019 à 08:33
Local familiar
Le 13/02/2019 à 22:04
Comida caseira e simpatia no atendimento.
Le 05/02/2019 à 13:40
Lugar excelente, onde come-se comida caseira de qualidade. Ótimo custo benefício. Recomendo muito!!!
Le 02/02/2019 à 17:49
Atendimento excelente
Le 06/01/2019 à 13:59
Simpatia e ambiente genuíno.
Le 29/12/2018 à 19:35
Bom ambiente
Le 13/12/2018 à 18:57
Nunca fui
Le 01/12/2018 à 12:59
Fazem uns pregos deliciosos e a preço convidativo
Le 08/11/2018 à 21:09
Aconselho e quem lá for aproveite e coma um preguinho no pão.
Le 26/10/2018 à 10:45
Acolhedor e familiar
Le 28/09/2018 à 23:15
Café à moda antiga mas com antedimento actual. Bom para petiscos. Ambiente familiar e descontraído. Possui jogos Santa casa.
Le 07/09/2018 à 21:23
Excelente
Le 31/08/2018 à 09:36
Excelente
Le 28/06/2018 à 17:04
Muiro boa
Le 23/06/2018 à 12:57
Bifanas à antiga. A berdadeira taberna.
Le 02/06/2018 à 11:41
Excelente!
Le 31/05/2018 à 10:44
Afável e familiar...
Le 01/05/2018 à 20:15
Preginhos e camarões com um toque angolano
Le 26/04/2018 à 08:33
Um espaço familiar...
Le 24/04/2018 à 17:34
Café e snak á moda antiga
Le 20/04/2018 à 08:30
Excelente café.
Le 16/04/2018 à 08:29
Muito bom
Le 27/02/2018 à 09:38
Nice o atendimento 😉
Le 22/02/2018 à 13:27
Atendimento espetacular. Pregos, camarão e churrasco do melhor
Le 21/02/2018 à 05:36
Bom ambiente! Trabalho de família em boa equipa!
Le 13/02/2018 à 14:42
Café Espadanido e não Espanadido
Le 29/09/2017 à 07:43
Um bom snak bar
Le 29/06/2017 à 17:53
Atendimento excelente por pessoas simples e adaptativas para todos os clientes! Prego em pão 5*
Le 29/06/2017 à 17:49
Sem palavras...o ritmo...a simpatia... já não há disto....
Le 16/05/2017 à 09:08
As bifanas são ótimas!!!
Le 04/04/2017 à 19:27
Local característico e muito popular
Le 27/03/2017 à 18:43
Pregos e camarão a moda de África
Os outros estabelecimentos ?
💬 Espetáculo🛣️
💬 Ótimo restaurante longe do turismo. Ótimo atendimento e os preços são imbatíveis 👍🏼
💬 Comi pastéis maravilhosos, um croissant de chocolate e algumas taças de vinho. A pessoa atrás do bar era muito simpática.
💬 Localização incrível com uma grande seleção de comida portuguesa. Os funcionários estavam atentos entre o movimentado restaurante. A comida era de ótima qualidade e com preços razoáveis. A sangria foi adorável. Definitivamente vale a pena reservar com antecedência para jantar ao ar livre, de frente para o rio ao pôr do sol.
💬 Excelente peixe fresco da grelha a lenha. Muito acessível também tanto comida quanto vinho. A área é boa, mas não ótima, de qualquer forma, vale a pena uma visita.
💬 Paramos esta tarde, estava tudo excelente: excelente espetada, a carne estava muito fresca. Legumes crus, batatas fritas… se você não gosta muito pode compartilhar. Todos os menus são exibidos na entrada em uma placa onde você tem fotos dos pratos. Os gerentes do restaurante são adoráveis, super prestativos. Você tem um preço imbatível!
💬 Kebab maravilhoso, o melhor que já comi em Portugal. Os outros pratos estavam ótimos e a criança adorou a pizza de presunto. Se você estiver na área não perca esta jóia. Este também é o lugar de kebab mais chique em que já estive. Eles ainda têm uma pista que vai até o porão para pessoas que não podem usar escadas.
💬 Eu gosto deste restaurante. Temos vindo aqui há anos. Sempre muito boa comida e serviço (um pouco lento nos horários de maior movimento). De volta aqui em 2022 pela primeira vez em 3 anos. Isso apenas me lembrou o quão bom é o restaurante. Excelentes bolinhos de bacalhau cheios de bacalhau, um dos melhores postas e sobremesa, com delicioso vinho verde. Serviço muito bom. 😀
💬 Excelente bacalhau na grelha, saborosos queijos e vinhos. A seleção de sobremesas é muito boa. Belo terraço e um belo interior. A equipe é muito simpática e atenciosa. Fácil de estacionar nas proximidades. Altamente recomendado!