📌 Av. da Pousada 433, Cruz - Portugal
💬 68 Críticas
Críticas
Le 18/04/2022 à 12:09
Café rústico ideal para ir beber uma cuba aos domingo de manhã pois conta também com chouriço assada ou presunto com preço razoável
Le 10/01/2022 à 20:37
Café de aldeia. Sítio bom para tomar café bem tirado e preço baixo. Serviço rápido e pessoal simpático. Muito estacionamento á porta do café. Pode-se petiscar mas não tenho experiência.
Le 27/01/2019 à 20:58
Bom café, mas nada mais surpreendente.
Le 29/12/2017 à 17:47
Serviço de qualidade.
Le 26/02/2017 à 22:18
Bom espaço
Os outros estabelecimentos ?
💬 A culinária é simplesmente super, recomendo o camarão, o atendimento é cem por cento
💬 😋
💬 Saboroso e barato. Eu recomendo.
💬 Bruv....o homem pediu um sorvete. Demorou 20 minutos para chegar. Para um pequeno sorvete. E quando chegou não tinha morangos 🤔. Acho que o pessoal tinha isso. Eles telefonaram. Melhor do que as coisas em Londres, então vou dar o benefício da dúvida. Duas estrelas. Desligue isso.
💬 As porções são muito pequenas e muito caras. As placas estão quebradas nos cantos!!! Absolutamente todos os pratos que foram trazidos estavam “lascados”. O ambiente é um porão e não há conforto, e o preço é como um restaurante de elite na cobertura de um hotel caro com pratos e serviços super caros. Não vimos nenhum “local”, apenas pessoas de “aparência asiática” que foram informadas sobre este lugar pelo guia. Fomos a um restaurante próximo, onde sempre vamos, e aí olhamos a fila e achamos que estava muito gostoso e a avaliação era alta. Acontece que há um restaurante com preços excessivamente altos e eles estão apressando você para comer rápido e ir embora. Duas estrelas em cinco, avaliei apenas pelo sabor dos pratos, mas você pode realmente dar uma estrela. O pão custa 2,80 euros e o que você achou, são alguns pedaços. Acima de tudo, claro, não gostei dos “pratos lascados”; não estou habituado a comer pratos que tenham batatas fritas por todo o lado.
💬 Um restaurante de estilo familiar junto à estrada onde pudemos saborear um bacalhau assado que, além de bom no sabor, estava muito bom!!! Dou cinco porque vai ao encontro do que se pode esperar de um restaurante de beira de estrada, bom cardápio, boa comida e atendimento próximo e familiar.
💬 Gosto
💬 Comida tradicional portuguesa, produtos locais cuidadosamente preparados. Recomendo o bacalhau
💬 Pessoal insuficiente para o número de clientes sempre presentes.