📌 Largo Nicho, 3740-319 Silva Escura - Portugal
💬 1 Críticas
Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Perguntei se havia lugares para 3 pessoas na primeira fila, mas disseram que não, então simplesmente passei. Mas também tem um restaurante ao lado, então quando olhei o cardápio era o mesmo restaurante, né? Perguntei ao pessoal e eles disseram que era a mesma loja, então entrei. (Por que o primeiro funcionário disse que não havia espaço...? Os dois corredores não estão conectados.) A filial principal (?), onde muitas pessoas deixam comentários, tem uma iluminação um pouco fraca, mas o lugar onde entrei parecia quente e claro. A equipe também é simpática. Estava calor, então amarrei o cabelo e eles pareceram notar e ligaram o ar condicionado. A comida também estava muito deliciosa. ⭐Foi a primeira vez que comi massa sem sal aqui enquanto viajava pela Europa⭐ A massa de camarão estava deliciosa e a massa de almôndega também estava deliciosa. E ⭐Daegu!!!!! Este é John Mattaeng. Certifique-se de comê-lo. ⭐ As sobremesas também estavam deliciosas. Para 3 pessoas comemos 3 itens do menu, 2 sobremesas, 1 copo de vinho, 1 cerveja e 1 pão de gengibre e pagamos 78 euros. Foi a última noite da viagem e se eu soubesse no primeiro dia teria ido todos os dias.
💬 Estava tudo uma delícia, mas o pessoal resolveu limpar o banheiro com água sanitária durante o almoço, e o cheiro não era de pizzaria, mas de piscina. Todo o resto é bom.
💬 Já era noite. Eu realmente queria comer. Este restaurante no beco é o único que estava aberto. O garçom falava pouco (nem um pouco) inglês, mas o português sentado no bar gentilmente ajudou a transmitir a nossa vontade de comer. Resultado: dourada inteira - 9 euros, carne grelhada mista - 8 euros. Delicioso!
💬 A comida era praticamente o que você esperaria de uma Pizza Hut. No entanto, a equipe fez de tudo para garantir que tínhamos tudo o que precisávamos. O serviço foi realmente o melhor serviço que tive em muito tempo. Todo mundo foi tão gentil e adorável!
💬 Proprietário super simpático do café. Ótimo atendimento, comida super saborosa. Torta de maçã como a da mãe. Superamos a espera de três horas até a partida. Convidados simpáticos, muito divertidos 👍
💬 Ótimo serviço, falando perfeitamente inglês. Comi sardinhas e água com gás. As sardinhas vêm com batatas, salada e pimentos assados incluídos. Meu desejo especial de mais salada e menos batatas foi atendido. O sabor da comida era ótimo! Preço: 13€ a sardinha, 4,5€ o 1l de água com gás. Experiência satisfatória!
💬 👍
💬 Eu costumava recomendar este lugar, pois a comida é, ou era, muito boa. Agora ouvi das pessoas que recomendei que não só impõem uma taxa adicional pelo molho extra, como também cobram uma taxa de partilha de 6€ para quem dividir uma francesinha. Isso nunca aconteceu comigo antes. Mas fiquei chocado ao saber que eles também foram extremamente rudes quando questionados sobre isso. Eu não queria acreditar, mas ao ler as respostas dadas a outros comentários aqui, claramente há algo acontecendo. Não há desculpa.
💬 A melhor opção de rodízio de pizza no momento, relativamente à concorrência! Por 10,99€ (opção mais cara de 3), usufrui-se de toda a carta, à escolha, bebida refill, entradas/acompanhamentos e ainda inclui café! Muito bom 🤪🍕