📌 Cela S/n, 4540-645 Cela - Portugal
💬 58 Críticas
Críticas
Le 10/11/2021 à 23:01
Bons serviços a bons preços
Le 07/03/2021 à 18:26
Ambiente familiar e acolhedor, preços acessíveis e funcionários excelentes. Recomendo vivamente
Le 03/06/2020 à 11:04
Apresenta una mini esplanada que está pouco organizada.
Le 16/07/2019 à 21:47
Muito boa pastelaria
Le 26/01/2019 à 17:16
Fantástico
Le 07/01/2019 à 13:17
Bom atendimento
Le 22/07/2018 à 13:00
Tonito um amigo e respondavél pelo café.
Le 01/11/2017 à 20:06
Gosto de lá ir
Le 09/10/2017 à 04:43
Bom espaco para tomar um cafe, beber um copo e petiscar qualquer coisa
Le 27/06/2017 à 12:52
Local ideal para um jantar à luz das velas. Adorei a visita e irei repetir.
Le 09/05/2017 à 16:58
Sossegado bom ambiente
Le 20/12/2016 à 17:30
Serviços 5 estrelas para cafe de aldeia.
Os outros estabelecimentos ?
💬
💬 Adoro esse lugar, quanto mais venho mais gosto!! As comidas e seus sabores são espetaculares, cada vez que descubro algo novo. O tratamento dos funcionários é maravilhoso
💬 Adorei recomendo , acolhedor Hj fui comer um prego lá e minha família tbm só que comeu francesinha, para além de a francesinha e o prego serem só 5 e poucos euros eles hj deram uma caneta de graça com borracha pra telemóvel. Estou a escrever este comentário com ela.
💬 Excelente buffet de pequeno-almoço, bungalow grande e confortável, mas os destaques absolutos foram a vista que tínhamos sobre o jardim e a simpatia e disponibilidade dos funcionários! Desde o Cristiano e todos da recepção, até a Márcia e o pessoal do restaurante, que foram muito atenciosos e fizeram o possível para nos acomodar. Realmente uma estadia excepcional!
💬 Desastre total! A vitela estufada, sabor esquisito, vitela dura, batatas duríssimas mal assadas, um pratinho de arroz todo colado. Vinho branco 7,50€, colocado em garrafas sem se saber a origem e com falta de frescura, pedi, não vendem vinho em garrafa, deve ser o único restaurante em que isso acontece, tive que pedir uma cerveja, a Sra. tentou remediar a situação com um pouco de lombo de porco também muito sofrível. Verdadeiramente não aconselho a ninguém. Fui lá porque as avaliações eram boas, mas acho que o cozinheiro anterior já deve ter mudado de ares.
💬 Obrigado estava tudo 5 estrelas mesmo. Adorei a casa muitas felicidades certamente voltarei.
💬 Um bom restaurante limpo e arrumado e boa comida com um bom preço
💬 Belo edifício antigo numa encantadora aldeia histórica que está um pouco fora da corrente turística do Douro, mas ainda a uma curta distância de algumas excelentes adegas. - Pessoal simpático, acho que cada uma das 3 ou 4 pessoas com quem conversei falava inglês - Ao contrário dos comentários anteriores, bom wifi - Café da manhã típico, alguns pães, queijos, frutas e iogurte. A seleção de conservas de frutas era boa. - Ótima vila, e fica bem ao lado da antiga igreja. Desvantagens: - Colchão/travesseiros bastante pobres. - É uma casa antiga histórica, então as paredes são um pouco finas. Você ouvirá as pessoas se elas estiverem conversando no corredor. - Sem elevador, é claro, então tenha isso em mente se você tiver problemas de mobilidade, mas são apenas 1 ou 2 andares.
💬 A primeira vez que viemos aqui, eles se recusaram a nos sentar, mas quando voltamos para reservar mesa, ouvimos como os próximos visitantes foram autorizados a entrar sem reserva, o que nos incomodou, mas queríamos muito visitar este lugar. Pedimos um conjunto, a garçonete imediatamente sugeriu tudo, o serviço foi bom. Você mesmo tem que fritar a comida, o que a torna mais interessante. Havia pessoas muito barulhentas sentadas na mesa ao lado, o que dificultava a proximidade.