Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 👌🙏
💬 Opção de rodízio "festival de sushi" publicitado no menu e em placas no restaurante aparentemente já não existe e foi negado. Atendente foi simpática, mas conduziu em erro. Aconselhou o de 42 peças e garantiu que chegava para 2 pessoas. Deixou a desejar. Serviço atrasado, tive que esperar 30min pelas entradas. Quando pedi só havia 2 mesas com pessoas, sobre isto a empregada respondeu que foi por conta de um pedido do uber eats. Molho de soja claramente de má qualidade e sushi nada de especial. As louças estavam com pontas partidas. Não achei que o preço e a qualidade dos serviços valem 50€ para jantar. Espero não voltar.
💬 Uso este café há anos e venho aqui tomar um café na maioria dos dias. Família muito simpática e prestativa. Nada é muito problema para eles & Donna Elsa é uma cozinheira fantástica. As melhores batatas fritas de Portugal!
💬 Escolhi comida por 40 euros, paguei 62 porque os pedidos estavam misturados e não fazia ideia do que era argumentar que trouxeram o “errado”.
💬 Definitivamente um restaurante requintado com uma boa atmosfera. Eles têm uma seleção de vinhos bastante bons em taça, não tão bons quanto um bar de vinhos, mas ainda assim muito bons. Paguei 32€ por uma sopa, polvo e um copo de vinho branco.
💬 👌
💬 👍
💬 É difícil dizer qual o melhor entre o atendimento e a própria comida.
💬 Excelente restaurante para boa comida, boas bebidas, vista espetacular do pôr do sol. Equipe muito simpática.
💬 Tenho dizer que um dos melhores lugares onde já fiquei. Pequeno, limpo e amigável. Parece uma família. Os arredores são ótimos se você gosta da natureza. Não é muito longe da auto-estrada, o que o torna uma boa opção para ficar.