Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Comida vegana fantástica! Como amante dos animais, peço gentilmente que os peixes da pequena fonte sejam transferidos para uma casa melhor, eles precisam de uma grande piscina ou lago para terem uma vida feliz e poder nadar. Obrigado por eles 🙏.
💬 Lugar lindo incrível!
💬 Viajamos muito tanto profissionalmente quanto pessoalmente. Nunca havíamos experimentado uma recepção tão calorosa e entusiástica. Liliana foi a anfitriã excepcional em acomodações bonitas e de bom gosto que não deixaram nenhum desejo por realizar. O quarto era limpo e espaçoso, o café da manhã era rico e enriquecido com muitas frutas orgânicas frescas. Café celestial - o que mais;)? Estamos muito impressionados e obrigado pela hospitalidade excepcional!
💬 Realmente, o lugar é surpreendente, peculiar e tem uma atmosfera perfeita quase como uma poesia. Parabéns proprietário pela ideia e pelas escolhas, móveis, comida, detalhes em cada ponto se completam em perfeita harmonia. Quero voltar logo, comi uma sopa e uma mesa de pão e queijo, estava perfeito e para completar comi uma salada de verão, note a atenção aos detalhes. Preços justos! A loja oferece algumas opções de presentes como sabonetes, vinhos, chocolates e biscoitos que decoram praticamente toda a entrada. Por fim, o pessoal é ótimo, principalmente essa pessoa Wuanda, ela tem a síntese da energia desse lugar, simpática, gentil e com um sorriso largo.
💬 A comida é muito boa. Funcionários simpáticos e agradáveis para jantar aqui.
💬 Maravilhoso, passamos o Natal, eramos um grupo vastante grande. Casas com individualidade, muito bem decoradas e com apontamentos natalicios muito bonitos. O acesso na primeira vez foi difícil, mas o GPS não engana. Aconselho, gostava de repetir no verão, pois dispõe de uma piscina com uma bonita vista. Fomo muito bem recebidos.
💬 Vila Oliveira: Estacionamento privativo. Tudo é superorganizado. A anfitriã Rosa responde muito rapidamente e é muito prestativa. Tivemos que rebocar nosso carro alugado (um prego no pneu) e ela ligou para a empresa Hertz e organizou tudo. O apartamento nº 4 é muito bonito e lindamente decorado. A cozinha tem TUDO que você precisa. Duas TVs e ótimo chuveiro. É um pouco barulhento porque o apartamento fica logo na entrada da casa. Há uma janela no topo da porta do apartamento e sempre há luz no corredor - isso poderia ser melhorado. Eu definitivamente voltarei aqui! Muito obrigado Rosa
💬 Hotel muito interessante, incomum! Todos os quartos são diferentes com uma linda vista para o mar, adoramos essa experiência! A comida é muito saborosa, uma delícia! A piscina é pequena e fresca, o que é uma pena. A zona é cómoda, existe uma praia próxima, é aconselhável ter carro para se deslocar até à praia.
💬 Muito gostosa a pizza deste estabelecimento ,pedi pelo Uber eats e nossa amei, estão de parabéns ❤️irei comprar mais vezes ainda mais frango com catupiry