📌 Largo Viriato Xavier 46, 3465-103 Caparrosa - Portugal
💬 1 Críticas
Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 O serviço foi rápido e amigável, mas a comida japonesa foi a pior que já comi. A lula frita era comparável a comer um elástico. Lombo de porco frito, seco e duro. Camarão no espeto certamente era de ontem e estava tudo frio. Sinceramente, ou o chef teve um dia ruim, mas acredito que pela comida que vi voltando para a cozinha em várias mesas, acho que é uma coisa contínua. Sugestão de menu de almoço às 14h50, mude a oferta minimalista e aumente a qualidade.
💬 Aldeia pequena e acolhedora. Ficámos na Cottage da Paradinha e adorámos, a casa tinha tudo o que precisámos e excelentes condições. Certamente voltaremos!
💬 Um lugar calmo com excelente atmosfera! Para mim, o melhor iogurte é daqui. Boa apresentação, fruta fresca e a granola é muito boa! Recomendo.
💬 A melhor escolha para celebrarmos o nosso casamento! Nós fomos visitar a colina através de uma recomendação e ficamos tao encantados que não procuramos mais sítio nenhum. Os vários espaços que usamos para várias partes do casamento, a amabilidade da Filipa e da equipa durante o processo todo fez com que o nosso dia fosse mágico. Os nossos amigos e família ainda falam do casamento e da experiência maravilhosa que tiveram naquele dia colina. Recomendamos a quem está a procura de um espaço único e versátil e boa comunicação e organização com a equipa
💬 Da primeira vez fiquei um pouco desiludida com o serviço e com a comida, nomeadamente com o caril de gambas e com a sobremesa. Desta segunda vez, o atendimento foi muito melhor. Não tínhamos reserva e nao esperamos muito por uma mesa. O bife de atum estava muito saboroso e a francesinha também.
💬 Equipe e serviço incríveis! Pizza consistentemente boa
💬 Mais um dia comemos neste maravilhoso restaurante. O bacalhau a Fortaleza continua fabuloso, embora agora tenha menos temperos. Os bolinhos de bacalhau também são muito deliciosos. A equipe muito atenciosa e amigável. Além disso, existem boas vistas do terraço. Nós voltaremos
💬 Um atendimento espetacular, simpatia da D. Graça, Marido e Funcionário. Além de saberem receber muito bem. O Almoço, entradas, presunto, pão, alheira, rojões divinais com folhos, arroz com grelos e carnes fumadas. Também, 5 estrelas e depois cozido. Vinho e água , sobremesas rabanadas, salada de frutas, cafés, aguardente, e xiripiti. Recomendo vivamente, nota: convém marcar.
💬 Valor absolutamente excelente para o dinheiro se você gosta de um almoço enorme. Pessoas amáveis.
💬 Comida caseira, ambiente acolhedor, atendimento aconchegante e formidável. Sem dúvida um sítio onde o tempo passa a voar e nos sentimos seguros de que não só se sai de barriga cheia, como também de coração cheio