Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Sem dúvida, um alojamento para voltar a ficar. As condições e a vista são de facto extraordinárias. Recomendo 20/7.
💬 É escondidinho, o que é ótimo porque é sossegado e não se ouve os carros a passar. O serviço foi bom, mas como fomos dos primeiros a chegar ainda não tinham ido comprar fruta para os sumos naturais...uma pena! 🍊❌ Pedimos o brunch Mini & o brunch do Avô. Pedi um pouco mais de fiambre e foram super atenciosos. A panqueca podia vir com um pouco mais de Nutella, mesmo assim estava ótima. O problema foi ter encontrado um cabelo nos ovos, na altura falei com a rapariga para ter atenção para uma próxima... é como se diz, acontece a muito boa gente e não é por isso que não voltarei.
💬 Serviço muito simpático e bolos e pães adoráveis. Perfeito.
💬 O nome não faz justiça. Meu hambúrguer estava salgado demais.
💬 Um lugar pequeno que capta a vibração portuguesa. O garçom foi extremamente educado e prestativo. A cozinha fechava às 15h00 e chegamos pouco depois. Ele nos disse o que ainda poderíamos escolher no menu. A comida era boa, talvez um pouco salgada e em grande quantidade. Foi engraçado como a carne foi servida com batata frita e arroz. E salada. E o preço foi de 8 euros. O único menu é o que está fora da porta e você tem que entrar para fazer seu pedido
💬 Ótimo lugar, definitivamente recomendo se você gosta de comida portuguesa fresca e autêntica. Ricardo e Ana são anfitriões ótimos e divertidos, apenas Ana fala inglês, mas Ricardo lhe ensinará português de uma maneira muito divertida, se você quiser! Delicioso presunto, salada de polvo e Arroz Mariscos! Ficou um pouco mais caro, então conte com cerca de 60 € cada, incluindo vinho para uma refeição de três pratos.
💬 Nós nos divertimos muito nos apartamentos de surf! Você pode dizer que as necessidades dos hóspedes foram cuidadosamente consideradas quando os apartamentos foram projetados. A área é linda e você tem uma excelente vista da varanda (incluindo a área da piscina). Aulas de surf (altamente recomendadas!) podem ser facilmente reservadas na recepção, mediante solicitação. A equipe é muito amigável e prestativa. Voltaríamos a qualquer momento!
💬 👌👍👌👌👌👌
💬 - Qualidade da comida: assim como qualquer outro McDonald's, a comida estava quente e servida corretamente - Calidad del servicio: neste momento você só interage com as pessoas para receber sua comida em sua mesa (escolha o serviço de mesa na máquina/quiosque) - Higiene del local: tudo estava limpo - Hora y carga de trabajo en la visita: era um sábado da Semana Santa à tarde - Preços: como qualquer outro McDonald's Para citar, eles usam gema de ovo como molho doce em sorvetes. Muito saboroso :)