Críticas
Le 13/09/2021 à 20:54
Lugar acolhedor e atendimento excelente. Proprietários extremamente simpáticos sempre com sorriso no rosto.
Le 22/05/2021 à 20:33
Mt bom, otima companhia
Le 24/11/2020 à 06:26
Simpatia no atendimento
Le 09/08/2019 à 22:46
Ótimo lugar, muito amigável, chefes adoráveis
Le 20/07/2019 à 16:52
Otimo
Le 01/07/2019 à 09:40
Bom atendimento! Boa disposição
Le 13/02/2019 à 18:52
Um lugar aconchegante com proprietários maravilhosos e amigáveis que sempre o cumprimentam com um sorriso. Eles falam um pouco de alemão, mas não importa qual seja a sua língua nativa, eles levarão algum tempo para entendê-lo!
Le 18/11/2018 à 00:28
Ótimo ambiente e preços ótimos.
Le 10/10/2018 à 11:34
Tudo Perfeito
Le 18/09/2018 à 10:45
Bom café
Os outros estabelecimentos ?
💬 😍
💬 Café restaurante MT agradável com poucas mesas por causa desta situação do covid mas tem MT limpeza em geral, simpatia da cozinheira e patroa e boa relação preco/qualidade.recomendo e novo. E tem. Cadeira de comer de bebê. Espaço tb para movimentação condicionado
💬 Paramos aqui para almoçar a caminho de Lagos vindo de Lisboa. Embora o restaurante principal estivesse infelizmente fechado porque era segunda-feira, conseguimos um ótimo serviço e comida incrível na lanchonete / bar. Experimentamos vários pratos e ficamos encantados com todos eles. A melhor comida que já comemos em Portugal! Fomos atendidos pelo proprietário, que achamos muito simpático, gentil e gentil. Recomendamos fortemente!!
💬 Uma excelente descoberta para um almoço antecipado em Monchique. O anfitrião é muito simpático e o serviço é feito com um sorriso e eficiente. Nós apreciamos uma seleção de tapas, todas lindamente apresentadas e extremamente saborosas. É um restaurante muito pequeno mas que promove uma atmosfera única. Recomendo completamente.
💬 Peixe muito saboroso, principalmente tubarão
💬 Não olhe para dentro. Excelente peixe tenro em panier com batatas de palha cozidas médias absolutamente frescas (Pommes pailles). Melhor eu comer por esse dinheiro. Desculpe, não é o melhor pastel de nata.
💬 👍🙏
💬 Definitivamente uma experiência obrigatória quando estiver na zona do Estoril! o restaurante parece a casa dos proprietários, onde recebem os convidados com grandes sorrisos e até abraços! Comemos o couvert com dorada com legumes e prato de legumes principalmente com arroz e legumes. Não 5 estrelas, pois o serviço ficou um pouco lento quando ficou lotado e os sabores do prato vegetariano eram um pouco achatados.