Críticas
Le 12/04/2024 à 19:39
Tudo muito bom
Le 17/03/2022 à 17:53
Só quem não tiver outro sítio para ir. Atendimento fraco. Ambiente horrível.
Le 08/02/2022 à 19:55
Gente simpática
Os outros estabelecimentos ?
💬 Restaurante indiano altamente recomendado. Preço por pessoa cerca de 16€. NOTÁVEL: - Atendimento super atencioso e agradável. - Boas recomendações para ajustar a quantidade e seleção de pratos. - Porções de tamanho perfeito para pedir pratos diversos e saborear de tudo. - Molhos deliciosos. MELHORADO: - A equipe fala apenas inglês e outros idiomas. Não foi um problema mas é importante ressaltar que não é possível comunicar em português ou espanhol.
💬 Boa culinária local, tudo caseiro e fresco. O valor pelo dinheiro é muito bom. Recomendo 100%, comerei com frequência e é sempre uma delícia. A cozinheira é super simpática.
💬 O pão de alho e queijo é especialmente recomendado. Naquela noite, eu queria comer macarrão, então conversei com a equipe sobre tagliatelle de frutos do mar, salada italiana e cogumelos recheados. Seja qual for a sua escolha, é muito delicioso. Tive a sorte de ter um restaurante tão delicioso tão perto de onde estava hospedado em Setúbal. A dona da loja (Louise) também é muito gentil e eu recomendo fortemente esta loja.
💬
💬 A quantidade está presente, mas não a qualidade. O chamado menu do peregrino é na verdade um prato farto. As batatas fritas são macias e não estão quentes o suficiente. A sobremesa é industrial. O pão com azeitonas é obrigatório e custa 3,5 euros. Valor ruim para o dinheiro.
💬 - 5
💬 É difícil descrever em palavras a experiência na Sirga. Ficamos tão encantados com a comida, o vinho, o serviço e a localização (à beira do rio Douro) que nem nos lembramos de tirar fotografias. Eles servem quase todos os vinhos de sua extensa e bem selecionada lista em taça. O sommelier da casa é muito gentil e experiente e suas recomendações permitem experiências de harmonização inesquecíveis. Falando em harmonização, a comida também estava deliciosa e preparada com ingredientes de ótima qualidade. O ambiente é simplesmente perfeito, um charmoso chalé bem próximo ao rio. Não posso recomendar o suficiente.
💬 Nada mal, mas existem deficiências e inconsistências de preço/qualidade.
💬 Melhor atendimento em um restaurante que eu já vi! Além da comida ser deliciosa e barata, você recebe um atendimento incrível com muito carinho, literalmente um tratamento VIP!