Petiscaria 🇵🇹

Café Concerto Esplanada do Carvalhido Críticas

📌 , 4490-628 Povoa de Varzim - Portugal

4.3 / 5

💬 210 Críticas

Opinião sobre Café Concerto Esplanada do Carvalhido em Povoa de Varzim

Críticas

Comentários mais recentes sobre Café Concerto Esplanada do Carvalhido em Povoa de Varzim

Resenha de joao.a com nota 5 de 5joao.a

Le 12/11/2023 à 11:15

5 / 5

Um sítio espetacular tanto de Verão como de inverno. Bom concertos boa música, pessoal 5 estrelas ,pela simpatia e pelo bom servimento tenho conhecimento dos donos e todos eles muito atenciosos . Muito respeito ,tenho conhecimento praticamente com o pessoal que frequenta o bar e todos eles me respeitam . Um bom sítio para passar um pouco de diversão e ouvir um pouco de música. O resto o pessoal nada apontar em 100 % 98% do pessoal são brasileiros pessoal que respeito com todo o prazer. Não por ter conhecimento! Mas sim pela simpatia e pelo respeito. Tudo de bom para o bar ,e para os patrões e continuem a fazer sucesso como têm feito até agora 5 estrelas + 5 estrelas =10. Abraço, do Paulo e da Mónica.

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Marcelo.a

Le 03/10/2022 à 10:45

5 / 5

Boas músicas , petiscos e bebidas.

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Eva.a

Le 27/08/2020 à 09:34

1 / 5

Muito pouco ambiente para um bar noturno (mas agora um pouco mais compreensível com o covid'19), pouca comunicação do garçom (ele não se preocupou em nos entender), as bebidas são em copos tubulares e 5€ cada... pena... e para piorar, pedimos rum e coca, e sem pedir ele nos trouxe rum branco (deixamos o copo meio cheio)... Não voltaremos... NÃO RECOMENDADO!!!

Resenha de joao.a com nota 5 de 5MK4.

Le 27/08/2020 à 09:20

1 / 5

Coloquei uma estrela por colocar algo. Pedimos 2 colas de rum. Ele nos trouxe rum branco, num copo tubular e servindo Coca-Cola de uma garrafa que nem tinha mais gás. nós não voltamos

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Cinthia.o

Le 25/08/2020 à 20:08

4 / 5

Ambiente descontraído com boa música brasileira🇧🇷🔥

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Lindamar.a

Le 23/08/2020 à 08:06

5 / 5

Ambiente tranquilo, atendimento top, bons petiscos deliciosos, música de primeira!

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Jose.a

Le 25/05/2020 à 16:26

4 / 5

Muito acolhedor. Bons petiscos. Pessoal simpático.

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Magda.a

Le 09/03/2020 à 16:52

5 / 5

Localidade, atendimento, música ambiente, petiscos tipicamente brasileiros, feijoada, samba e eventos brasileiros

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Raphael.i

Le 09/02/2020 à 20:49

5 / 5

Local acolhedor e prazeroso...donos disponíveis e atenciosos.

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Maira.a

Le 11/01/2020 à 15:44

5 / 5

Excelente! Ambiente, música Boa! E o atendimento excepcional!!!

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Hugo.o

Le 19/11/2019 à 14:02

5 / 5

Bom ambiente, música a mistura e bom para trocar dois dedos de conversa.

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Paulo.o

Le 26/10/2019 à 19:48

5 / 5

Muito bom atendimento 5*

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Crafer.r

Le 22/09/2019 à 01:03

5 / 5

Muito bom.

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Joao.n

Le 10/09/2019 à 21:42

5 / 5

Tip top Um espaço para todos os que gostam de estar de bem com a vida

Resenha de joao.a com nota 5 de 5keykeeper54.

Le 04/09/2019 à 15:44

5 / 5

muito bom

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Eduardo.a

Le 31/08/2019 à 19:00

5 / 5

Excelente comida, excelentes pratos, excepcional atendimento!!

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Afra.a

Le 27/08/2019 à 09:31

5 / 5

Ótimo ambiente e simpatia

Resenha de joao.a com nota 5 de 5eduardo.l

Le 26/08/2019 à 10:16

5 / 5

Lugar agradável e com um bom atendimento

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Cris.e

Le 24/08/2019 à 01:26

5 / 5

Me senti a vontade. Ótimo atendimento e excelente caipirinhas, além é claro da boa música! Voltar sempre!!

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Paulo.i

Le 17/08/2019 à 08:36

5 / 5

Bom para convívio e relaxar.

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Vítor.m

Le 15/08/2019 à 07:22

5 / 5

Boa Esplanada, Bom ambiente. Petiscos fresquinhos bom..muito.bom.

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Andre.b

Le 14/08/2019 à 19:33

5 / 5

Lugar agradável, ótimo atendimento e comida excelente!

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Mélanie.E

Le 11/08/2019 à 17:40

1 / 5

Nulo

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Monica.a

Le 04/08/2019 à 09:53

5 / 5

Lugar onde me sinto muito Feliz e sou muito bem atendida!

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Helena.u

Le 30/07/2019 à 23:51

5 / 5

Para quem gosta de apreciar a paisagem e ouvir música ao vivo

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Adelino.l

Le 23/07/2019 à 13:44

5 / 5

Bom ambiente stf excelente

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Jose.l

Le 06/07/2019 à 17:05

5 / 5

Ótimo atendimento!

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Carla.l

Le 30/06/2019 à 21:40

5 / 5

Local perfeito para tomar um café com cheirinho a maresia

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Manoel.o

Le 24/06/2019 à 12:38

5 / 5

XXI

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Samara.a

Le 02/06/2019 à 11:39

5 / 5

Cerveja sempre gelada, petiscos brasileiros, coxinhas, pastéis...queijo ... uma delícia.

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Mon..

Le 01/05/2019 à 14:20

5 / 5

Excelente

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Lucia.o

Le 10/02/2019 à 21:15

5 / 5

Bem localizado na Praia da Salgueira em Póvoa de Varzim.

Resenha de joao.a com nota 5 de 5R.a

Le 26/01/2019 à 10:10

5 / 5

Muito bom para estar com amigos

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Fernando.h

Le 10/12/2018 à 08:22

3 / 5

Nada de mais

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Leonardo.i

Le 10/12/2018 à 08:18

5 / 5

Muito bom, ambiente acolhedor e muito bom atendimento

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Marcos.o

Le 25/11/2018 à 10:40

5 / 5

Sítio agradável, bom atendimento e, comida muito boa, algumas lembram bem a cozinha brasileira, recomendo.

Resenha de joao.a com nota 5 de 5rir.o

Le 17/09/2018 à 06:14

4 / 5

N sei n conheco

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Antonio.a

Le 07/09/2018 à 14:08

5 / 5

Tudo bem

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Lucia.z

Le 30/08/2018 à 22:49

5 / 5

Muito agradável!

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Raoul.e

Le 23/08/2018 à 17:05

4 / 5

Correto.

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Christophe.u

Le 15/08/2018 à 21:13

5 / 5

Coma muito bem

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Guénaël.e

Le 13/08/2018 à 14:32

5 / 5

Principal!

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Lyndy.u

Le 06/08/2018 à 17:38

5 / 5

Muito bom! Adorei o pastel de vento de queijo! Recomendo!

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Paulo.o

Le 04/08/2018 à 18:16

5 / 5

Local para descontrair, ambiente familiar e sem pretensões. Staff simpático e atencioso. Grato aos irmãos Andreia e Daniel junto aos sobrinhos que os auxiliam neste espaço.

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Marisol.a

Le 04/08/2018 à 15:58

1 / 5

Atmosfera ruim e tratamento desagradável

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Paulo.o

Le 01/08/2018 à 13:28

4 / 5

Bom local para um almoço rápido.

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Leonardo.o

Le 20/07/2018 à 20:43

5 / 5

Ótimo local, ótimo atendimento.

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Ildeberto.o

Le 18/07/2018 à 09:12

3 / 5

Bom local agradável espaço e música

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Amyres.l

Le 10/07/2018 à 00:06

5 / 5

Atendentes corteses , profissionais. Sente-se a vontade .

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Clara.a

Le 18/04/2018 à 07:38

5 / 5

Muito agradável

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Fernando.o

Le 25/02/2018 à 16:30

5 / 5

Bom atendimento

Resenha de joao.a com nota 5 de 5PAULA.A

Le 13/02/2018 à 12:33

5 / 5

Par me devertir ,pre relajar não á local melhor no mundo bjs obg

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Jorge.m

Le 10/02/2018 à 14:01

5 / 5

Adoro o ambiente de festa, boa comida tipicamente brasileira e tem possibilidade de festas de karaoke

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Rafaella.o

Le 03/02/2018 à 19:44

5 / 5

Excelente local! Comida, atendimento e ambiente impecáveis! Experimente o pastel e o kibe.

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Karlon.r

Le 08/09/2017 à 16:23

4 / 5

Ótimo atendimento! Excelente custo beneficio...

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Augusta.o

Le 28/08/2017 à 19:24

5 / 5

Café espetacular

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Sidney.o

Le 13/05/2017 à 14:22

4 / 5

Boa musica em otima companhia

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Orlando.i

Le 25/04/2017 à 13:30

4 / 5

Bom serviço, esplanada excelente!!!

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Marcos.o

Le 19/04/2017 à 09:33

5 / 5

Recomendo

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Celso.o

Le 18/04/2017 à 13:50

4 / 5

Bom atendimento e ambiente.

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Izabella.i

Le 21/03/2017 à 12:52

5 / 5

Melhor café da Póvoa de varzim

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Ricardo.a

Le 27/02/2017 à 10:55

3 / 5

Bom para passar uma noite agradável

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Pedro.a

Le 20/11/2016 à 12:13

3 / 5

Nada especial

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Rosa.r

Le 02/10/2016 à 17:06

4 / 5

Boa paisagem para o horizonte

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Miguel.l

Le 10/09/2016 à 19:28

4 / 5

Há muita animação aqui no verão (especialmente na noite de S. Pedro)!

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Quique.a

Le 08/09/2016 à 12:45

4 / 5

Bom lugar para jantar

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Dimitri.e

Le 19/08/2016 à 18:55

5 / 5

Repintada todos os anos devido aos danos causados ​​pelo mar, é o ponto central da praia! Todos os dias, às 11h, é organizada uma sessão de dança coletiva. Porém, não recomendo a pizzaria que fica lá embaixo.

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Filipe.a

Le 13/08/2016 à 09:10

4 / 5

Gostei!

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 A Casa da Árvore (26 Críticas)

  • 💬 É uma jóia. O proprietário era apenas um herói. Ela nos acolheu, deu dicas das praias secretas e nos acompanhou até a porta quando estávamos saindo. Possui uma linda área comum, os quartos são pequenos, mas arrumados e praticamente organizados. O café da manhã é lendário! Ela trata você como um rei com uma bela comida simples apresentada em cerâmicas deslumbrantes. Definitivamente vale a pena recomendar!!!


  • 🏪 Restaurante O Cabeçudo (132 Críticas)

  • 💬 Fui por recomendação onde alegaram que servem comida maravilhosa com destaque para um arroz do melhor. De facto não desapontou. Pedimos meias doses de costela de boi e de costeletas de javali, que serviu para satisfazer e ainda sobrou para trazer para casa. Ambos os pratos estavam muito saborosos com destaque para o ponto das carnes, que se desfaziam. Quanto ao arroz, apesar de não ser principal, para mim, foi o elemento mais memorável de todo o jantar. Vai ser difícil não voltar.


  • 🏪 Harab´s Esfirraria Alverca (83 Críticas)

  • 💬 Comida reconfortante, simples, barata e diferente da pizza habitual


  • 🏪 Restaurante Agostinho 2 (803 Críticas)

  • 💬 Muito impressionado com a qualidade e serviço. O robalo de churrasco foi excelente. Os espetos de lula são ótimos.


  • 🏪 Tasca do Paiol (677 Críticas)

  • 💬 😉😋


  • 🏪 Cana Roca (345 Críticas)

  • 💬 As pizzas eram incríveis e recheadas de sabor e cuidado. A massa é leve e os ingredientes são frescos. Não se deixe enganar pelo ambiente modesto, pois os proprietários têm muita experiência anterior em fazer pizza, e isso fica evidente. Uma das refeições mais alegres e agradáveis ​​que tivemos na nossa viagem aos Açores.


  • 🏪 Churrasqueira Megide (99 Críticas)

  • 💬 Mandei vir para casa 🏡 e adoramos próxima iremos comer no local mas só pontos positivos até agora


  • 🏪 Pequena Baleia (176 Críticas)

  • 💬 Fui jantar. A comida era fantástica. Comi Bacalhau e tinha o gosto da minha mãe (que é portuguesa). Muito obrigado! Com certeza retornarei!