Petiscaria 🇵🇹

Café Concerto Esplanada do Carvalhido Críticas

📌 , 4490-628 Povoa de Varzim - Portugal

4.3 / 5

💬 210 Críticas

Opinião sobre Café Concerto Esplanada do Carvalhido em Povoa de Varzim

Críticas

Comentários mais recentes sobre Café Concerto Esplanada do Carvalhido em Povoa de Varzim

Resenha de joao.a com nota 5 de 5joao.a

Le 12/11/2023 à 11:15

5 / 5

Um sítio espetacular tanto de Verão como de inverno. Bom concertos boa música, pessoal 5 estrelas ,pela simpatia e pelo bom servimento tenho conhecimento dos donos e todos eles muito atenciosos . Muito respeito ,tenho conhecimento praticamente com o pessoal que frequenta o bar e todos eles me respeitam . Um bom sítio para passar um pouco de diversão e ouvir um pouco de música. O resto o pessoal nada apontar em 100 % 98% do pessoal são brasileiros pessoal que respeito com todo o prazer. Não por ter conhecimento! Mas sim pela simpatia e pelo respeito. Tudo de bom para o bar ,e para os patrões e continuem a fazer sucesso como têm feito até agora 5 estrelas + 5 estrelas =10. Abraço, do Paulo e da Mónica.

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Marcelo.a

Le 03/10/2022 à 10:45

5 / 5

Boas músicas , petiscos e bebidas.

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Eva.a

Le 27/08/2020 à 09:34

1 / 5

Muito pouco ambiente para um bar noturno (mas agora um pouco mais compreensível com o covid'19), pouca comunicação do garçom (ele não se preocupou em nos entender), as bebidas são em copos tubulares e 5€ cada... pena... e para piorar, pedimos rum e coca, e sem pedir ele nos trouxe rum branco (deixamos o copo meio cheio)... Não voltaremos... NÃO RECOMENDADO!!!

Resenha de joao.a com nota 5 de 5MK4.

Le 27/08/2020 à 09:20

1 / 5

Coloquei uma estrela por colocar algo. Pedimos 2 colas de rum. Ele nos trouxe rum branco, num copo tubular e servindo Coca-Cola de uma garrafa que nem tinha mais gás. nós não voltamos

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Cinthia.o

Le 25/08/2020 à 20:08

4 / 5

Ambiente descontraído com boa música brasileira🇧🇷🔥

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Lindamar.a

Le 23/08/2020 à 08:06

5 / 5

Ambiente tranquilo, atendimento top, bons petiscos deliciosos, música de primeira!

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Jose.a

Le 25/05/2020 à 16:26

4 / 5

Muito acolhedor. Bons petiscos. Pessoal simpático.

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Magda.a

Le 09/03/2020 à 16:52

5 / 5

Localidade, atendimento, música ambiente, petiscos tipicamente brasileiros, feijoada, samba e eventos brasileiros

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Raphael.i

Le 09/02/2020 à 20:49

5 / 5

Local acolhedor e prazeroso...donos disponíveis e atenciosos.

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Maira.a

Le 11/01/2020 à 15:44

5 / 5

Excelente! Ambiente, música Boa! E o atendimento excepcional!!!

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Hugo.o

Le 19/11/2019 à 14:02

5 / 5

Bom ambiente, música a mistura e bom para trocar dois dedos de conversa.

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Paulo.o

Le 26/10/2019 à 19:48

5 / 5

Muito bom atendimento 5*

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Crafer.r

Le 22/09/2019 à 01:03

5 / 5

Muito bom.

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Joao.n

Le 10/09/2019 à 21:42

5 / 5

Tip top Um espaço para todos os que gostam de estar de bem com a vida

Resenha de joao.a com nota 5 de 5keykeeper54.

Le 04/09/2019 à 15:44

5 / 5

muito bom

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Eduardo.a

Le 31/08/2019 à 19:00

5 / 5

Excelente comida, excelentes pratos, excepcional atendimento!!

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Afra.a

Le 27/08/2019 à 09:31

5 / 5

Ótimo ambiente e simpatia

Resenha de joao.a com nota 5 de 5eduardo.l

Le 26/08/2019 à 10:16

5 / 5

Lugar agradável e com um bom atendimento

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Cris.e

Le 24/08/2019 à 01:26

5 / 5

Me senti a vontade. Ótimo atendimento e excelente caipirinhas, além é claro da boa música! Voltar sempre!!

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Paulo.i

Le 17/08/2019 à 08:36

5 / 5

Bom para convívio e relaxar.

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Vítor.m

Le 15/08/2019 à 07:22

5 / 5

Boa Esplanada, Bom ambiente. Petiscos fresquinhos bom..muito.bom.

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Andre.b

Le 14/08/2019 à 19:33

5 / 5

Lugar agradável, ótimo atendimento e comida excelente!

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Mélanie.E

Le 11/08/2019 à 17:40

1 / 5

Nulo

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Monica.a

Le 04/08/2019 à 09:53

5 / 5

Lugar onde me sinto muito Feliz e sou muito bem atendida!

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Helena.u

Le 30/07/2019 à 23:51

5 / 5

Para quem gosta de apreciar a paisagem e ouvir música ao vivo

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Adelino.l

Le 23/07/2019 à 13:44

5 / 5

Bom ambiente stf excelente

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Jose.l

Le 06/07/2019 à 17:05

5 / 5

Ótimo atendimento!

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Carla.l

Le 30/06/2019 à 21:40

5 / 5

Local perfeito para tomar um café com cheirinho a maresia

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Manoel.o

Le 24/06/2019 à 12:38

5 / 5

XXI

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Samara.a

Le 02/06/2019 à 11:39

5 / 5

Cerveja sempre gelada, petiscos brasileiros, coxinhas, pastéis...queijo ... uma delícia.

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Mon..

Le 01/05/2019 à 14:20

5 / 5

Excelente

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Lucia.o

Le 10/02/2019 à 21:15

5 / 5

Bem localizado na Praia da Salgueira em Póvoa de Varzim.

Resenha de joao.a com nota 5 de 5R.a

Le 26/01/2019 à 10:10

5 / 5

Muito bom para estar com amigos

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Fernando.h

Le 10/12/2018 à 08:22

3 / 5

Nada de mais

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Leonardo.i

Le 10/12/2018 à 08:18

5 / 5

Muito bom, ambiente acolhedor e muito bom atendimento

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Marcos.o

Le 25/11/2018 à 10:40

5 / 5

Sítio agradável, bom atendimento e, comida muito boa, algumas lembram bem a cozinha brasileira, recomendo.

Resenha de joao.a com nota 5 de 5rir.o

Le 17/09/2018 à 06:14

4 / 5

N sei n conheco

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Antonio.a

Le 07/09/2018 à 14:08

5 / 5

Tudo bem

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Lucia.z

Le 30/08/2018 à 22:49

5 / 5

Muito agradável!

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Raoul.e

Le 23/08/2018 à 17:05

4 / 5

Correto.

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Christophe.u

Le 15/08/2018 à 21:13

5 / 5

Coma muito bem

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Guénaël.e

Le 13/08/2018 à 14:32

5 / 5

Principal!

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Lyndy.u

Le 06/08/2018 à 17:38

5 / 5

Muito bom! Adorei o pastel de vento de queijo! Recomendo!

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Paulo.o

Le 04/08/2018 à 18:16

5 / 5

Local para descontrair, ambiente familiar e sem pretensões. Staff simpático e atencioso. Grato aos irmãos Andreia e Daniel junto aos sobrinhos que os auxiliam neste espaço.

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Marisol.a

Le 04/08/2018 à 15:58

1 / 5

Atmosfera ruim e tratamento desagradável

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Paulo.o

Le 01/08/2018 à 13:28

4 / 5

Bom local para um almoço rápido.

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Leonardo.o

Le 20/07/2018 à 20:43

5 / 5

Ótimo local, ótimo atendimento.

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Ildeberto.o

Le 18/07/2018 à 09:12

3 / 5

Bom local agradável espaço e música

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Amyres.l

Le 10/07/2018 à 00:06

5 / 5

Atendentes corteses , profissionais. Sente-se a vontade .

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Clara.a

Le 18/04/2018 à 07:38

5 / 5

Muito agradável

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Fernando.o

Le 25/02/2018 à 16:30

5 / 5

Bom atendimento

Resenha de joao.a com nota 5 de 5PAULA.A

Le 13/02/2018 à 12:33

5 / 5

Par me devertir ,pre relajar não á local melhor no mundo bjs obg

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Jorge.m

Le 10/02/2018 à 14:01

5 / 5

Adoro o ambiente de festa, boa comida tipicamente brasileira e tem possibilidade de festas de karaoke

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Rafaella.o

Le 03/02/2018 à 19:44

5 / 5

Excelente local! Comida, atendimento e ambiente impecáveis! Experimente o pastel e o kibe.

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Karlon.r

Le 08/09/2017 à 16:23

4 / 5

Ótimo atendimento! Excelente custo beneficio...

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Augusta.o

Le 28/08/2017 à 19:24

5 / 5

Café espetacular

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Sidney.o

Le 13/05/2017 à 14:22

4 / 5

Boa musica em otima companhia

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Orlando.i

Le 25/04/2017 à 13:30

4 / 5

Bom serviço, esplanada excelente!!!

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Marcos.o

Le 19/04/2017 à 09:33

5 / 5

Recomendo

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Celso.o

Le 18/04/2017 à 13:50

4 / 5

Bom atendimento e ambiente.

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Izabella.i

Le 21/03/2017 à 12:52

5 / 5

Melhor café da Póvoa de varzim

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Ricardo.a

Le 27/02/2017 à 10:55

3 / 5

Bom para passar uma noite agradável

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Pedro.a

Le 20/11/2016 à 12:13

3 / 5

Nada especial

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Rosa.r

Le 02/10/2016 à 17:06

4 / 5

Boa paisagem para o horizonte

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Miguel.l

Le 10/09/2016 à 19:28

4 / 5

Há muita animação aqui no verão (especialmente na noite de S. Pedro)!

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Quique.a

Le 08/09/2016 à 12:45

4 / 5

Bom lugar para jantar

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Dimitri.e

Le 19/08/2016 à 18:55

5 / 5

Repintada todos os anos devido aos danos causados ​​pelo mar, é o ponto central da praia! Todos os dias, às 11h, é organizada uma sessão de dança coletiva. Porém, não recomendo a pizzaria que fica lá embaixo.

Resenha de joao.a com nota 5 de 5Filipe.a

Le 13/08/2016 à 09:10

4 / 5

Gostei!

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Bosque da Harmonia (151 Críticas)

  • 💬 Tivemos uma estadia maravilhosa. Obrigado! O quarto era lindo, com um terraço em frente a um enorme gramado, de frente para uma paisagem maravilhosa. Existem 8 quartos. 1 a 4 no nível inferior e 5 a 8 no nível superior, junto à piscina. O quarto 1 é o melhor, pois você tem toda a privacidade a poucos passos da piscina. O pequeno-almoço é levado até si, na sua esplanada, à hora exacta que o solicitou, para que possa tomá-lo ao ar livre olhando o nascer do sol. A equipe foi muito agradável. Eles até nos ligaram para dizer que o quarto estava disponível para check-in mais cedo do que o horário original especificado, se quiséssemos fazer o check-in mais cedo. Essa foi a primeira vez para nós...! 5* O restaurante tem um menu excelente, mas não é adequado para vegetarianos... :( Nós definitivamente voltaremos!


  • 🏪 Tasca Nando (1 Críticas)

  • 💬 Excelente vinho " Apaga Memórias " recomendo


  • 🏪 Java (1280 Críticas)

  • 💬 Café encantador, boa comida e bebidas, com preços razoáveis. Opção de jantar no interior ou ao ar livre. Equipe agradável e prestativa. Perto do Shopping Santa Catarina. Muito relaxante. Vendo o mundo passar.


  • 🏪 Restaurante Japonês - SUSHI MOOD (433 Críticas)

  • 💬 Excessivamente caro. Pedimos lá um conjunto de sushi, pãezinhos quentes e sangria. O sushi é fresco, mas completamente sem gosto. Sim, havia peixe e arroz frescos e de alta qualidade, só isso. Os pãezinhos quentes eram tão duros que eram impossíveis de mastigar, até arranhei meu chiclete com eles. A sangria, e não a sangria, tinha mais gosto de uma espécie de coquetel com maracujá. O restaurante está lindamente decorado, gostamos muito das mesas originais com fundo duplo. Os garçons foram simpáticos e trabalharam rapidamente. Há um menu em inglês. Pagámos mais de 100€ por um sushi nada saboroso, acho que é caro.


  • 🏪 Solar de Vila Meã (25 Críticas)

  • 💬 Acabamos de passar duas noites incrivelmente relaxantes neste lindo hotel. Demorou apenas 40 minutos para chegar lá do Porto. O hotel está rodeado por vinhas e foi recentemente renovado. A casa antiga é especialmente bonita. Os quartos aqui são super românticos! A comida era excelente, com saborosa culinária local apresentada muito bem. Eles têm uma lista de vinhos muito boa também! Nosso quarto era enorme e nossa varanda dava para os vinhedos e as colinas ao longe. Os funcionários são muito simpáticos e falam inglês excelente. Este é exactamente o hotel que precisa de visitar para desfrutar do verdadeiro Portugal. Top de linha!


  • 🏪 Mirante da Boavista (153 Críticas)

  • 💬 Quando chegamos o restaurante estava cheio!! Fomos recebidos, mas a recepção um pouco "fria" sem grande intusiasmo. Pedimos vitela assada, muito bom mesmo, a qualidade da carne é de primeira!!! O serviço tem que ser melhor!! Nunca nos perguntar se estava bom, se gostamos? Pagamos e fomos embora como chegamos 😢. Duas pessoas, uma dose de vitela assada, uma cerveja, uma cola, duas sobremesas e dois cafés: 24,70€ nada mau!


  • 🏪 Regional Sintra (1186 Críticas)

  • 💬 se alguma vez estiver perto da zona do palácio nacional de Sintra e tiver fome de marisco, não pense mais! Entre já no restaurante regional de sintra. O meu preferido é o tamboril com amêndoa. O peixe foi levemente assado e coberto com amêndoas em fatias finas. Delicioso!!


  • 🏪 A Colmeia (384 Críticas)

  • 💬 Paragem na estrada, pequeno restaurante com menu diário por 10 euros: prato muito farto. Uma bebida e café incluídos


  • 🏪 Casa De Fora (47 Críticas)

  • 💬 Casa muito acolhedora numa aldeia muito pequena e típica. É ótimo fugir da agitação da cidade e descansar no meio da natureza. Existem belos trilhos para caminhadas que atravessam a própria aldeia. No entanto, não se esqueça de levar o seu carro ou moto, uma vez que não existem mercearias nem cafés a uma curta distância a pé.