Críticas
Le 12/11/2023 à 11:15
Um sítio espetacular tanto de Verão como de inverno. Bom concertos boa música, pessoal 5 estrelas ,pela simpatia e pelo bom servimento tenho conhecimento dos donos e todos eles muito atenciosos . Muito respeito ,tenho conhecimento praticamente com o pessoal que frequenta o bar e todos eles me respeitam . Um bom sítio para passar um pouco de diversão e ouvir um pouco de música. O resto o pessoal nada apontar em 100 % 98% do pessoal são brasileiros pessoal que respeito com todo o prazer. Não por ter conhecimento! Mas sim pela simpatia e pelo respeito. Tudo de bom para o bar ,e para os patrões e continuem a fazer sucesso como têm feito até agora 5 estrelas + 5 estrelas =10. Abraço, do Paulo e da Mónica.
Le 03/10/2022 à 10:45
Boas músicas , petiscos e bebidas.
Le 27/08/2020 à 09:34
Muito pouco ambiente para um bar noturno (mas agora um pouco mais compreensível com o covid'19), pouca comunicação do garçom (ele não se preocupou em nos entender), as bebidas são em copos tubulares e 5€ cada... pena... e para piorar, pedimos rum e coca, e sem pedir ele nos trouxe rum branco (deixamos o copo meio cheio)... Não voltaremos... NÃO RECOMENDADO!!!
Le 27/08/2020 à 09:20
Coloquei uma estrela por colocar algo. Pedimos 2 colas de rum. Ele nos trouxe rum branco, num copo tubular e servindo Coca-Cola de uma garrafa que nem tinha mais gás. nós não voltamos
Le 25/08/2020 à 20:08
Ambiente descontraído com boa música brasileira🇧🇷🔥
Le 23/08/2020 à 08:06
Ambiente tranquilo, atendimento top, bons petiscos deliciosos, música de primeira!
Le 25/05/2020 à 16:26
Muito acolhedor. Bons petiscos. Pessoal simpático.
Le 09/03/2020 à 16:52
Localidade, atendimento, música ambiente, petiscos tipicamente brasileiros, feijoada, samba e eventos brasileiros
Le 09/02/2020 à 20:49
Local acolhedor e prazeroso...donos disponíveis e atenciosos.
Le 11/01/2020 à 15:44
Excelente! Ambiente, música Boa! E o atendimento excepcional!!!
Le 19/11/2019 à 14:02
Bom ambiente, música a mistura e bom para trocar dois dedos de conversa.
Le 26/10/2019 à 19:48
Muito bom atendimento 5*
Le 22/09/2019 à 01:03
Muito bom.
Le 10/09/2019 à 21:42
Tip top Um espaço para todos os que gostam de estar de bem com a vida
Le 04/09/2019 à 15:44
muito bom
Le 31/08/2019 à 19:00
Excelente comida, excelentes pratos, excepcional atendimento!!
Le 27/08/2019 à 09:31
Ótimo ambiente e simpatia
Le 26/08/2019 à 10:16
Lugar agradável e com um bom atendimento
Le 24/08/2019 à 01:26
Me senti a vontade. Ótimo atendimento e excelente caipirinhas, além é claro da boa música! Voltar sempre!!
Le 17/08/2019 à 08:36
Bom para convívio e relaxar.
Le 15/08/2019 à 07:22
Boa Esplanada, Bom ambiente. Petiscos fresquinhos bom..muito.bom.
Le 14/08/2019 à 19:33
Lugar agradável, ótimo atendimento e comida excelente!
Le 11/08/2019 à 17:40
Nulo
Le 04/08/2019 à 09:53
Lugar onde me sinto muito Feliz e sou muito bem atendida!
Le 30/07/2019 à 23:51
Para quem gosta de apreciar a paisagem e ouvir música ao vivo
Le 23/07/2019 à 13:44
Bom ambiente stf excelente
Le 06/07/2019 à 17:05
Ótimo atendimento!
Le 30/06/2019 à 21:40
Local perfeito para tomar um café com cheirinho a maresia
Le 24/06/2019 à 12:38
XXI
Le 02/06/2019 à 11:39
Cerveja sempre gelada, petiscos brasileiros, coxinhas, pastéis...queijo ... uma delícia.
Le 01/05/2019 à 14:20
Excelente
Le 10/02/2019 à 21:15
Bem localizado na Praia da Salgueira em Póvoa de Varzim.
Le 26/01/2019 à 10:10
Muito bom para estar com amigos
Le 10/12/2018 à 08:22
Nada de mais
Le 10/12/2018 à 08:18
Muito bom, ambiente acolhedor e muito bom atendimento
Le 25/11/2018 à 10:40
Sítio agradável, bom atendimento e, comida muito boa, algumas lembram bem a cozinha brasileira, recomendo.
Le 17/09/2018 à 06:14
N sei n conheco
Le 07/09/2018 à 14:08
Tudo bem
Le 30/08/2018 à 22:49
Muito agradável!
Le 23/08/2018 à 17:05
Correto.
Le 15/08/2018 à 21:13
Coma muito bem
Le 13/08/2018 à 14:32
Principal!
Le 06/08/2018 à 17:38
Muito bom! Adorei o pastel de vento de queijo! Recomendo!
Le 04/08/2018 à 18:16
Local para descontrair, ambiente familiar e sem pretensões. Staff simpático e atencioso. Grato aos irmãos Andreia e Daniel junto aos sobrinhos que os auxiliam neste espaço.
Le 04/08/2018 à 15:58
Atmosfera ruim e tratamento desagradável
Le 01/08/2018 à 13:28
Bom local para um almoço rápido.
Le 20/07/2018 à 20:43
Ótimo local, ótimo atendimento.
Le 18/07/2018 à 09:12
Bom local agradável espaço e música
Le 10/07/2018 à 00:06
Atendentes corteses , profissionais. Sente-se a vontade .
Le 18/04/2018 à 07:38
Muito agradável
Le 25/02/2018 à 16:30
Bom atendimento
Le 13/02/2018 à 12:33
Par me devertir ,pre relajar não á local melhor no mundo bjs obg
Le 10/02/2018 à 14:01
Adoro o ambiente de festa, boa comida tipicamente brasileira e tem possibilidade de festas de karaoke
Le 03/02/2018 à 19:44
Excelente local! Comida, atendimento e ambiente impecáveis! Experimente o pastel e o kibe.
Le 08/09/2017 à 16:23
Ótimo atendimento! Excelente custo beneficio...
Le 28/08/2017 à 19:24
Café espetacular
Le 13/05/2017 à 14:22
Boa musica em otima companhia
Le 25/04/2017 à 13:30
Bom serviço, esplanada excelente!!!
Le 19/04/2017 à 09:33
Recomendo
Le 18/04/2017 à 13:50
Bom atendimento e ambiente.
Le 21/03/2017 à 12:52
Melhor café da Póvoa de varzim
Le 27/02/2017 à 10:55
Bom para passar uma noite agradável
Le 20/11/2016 à 12:13
Nada especial
Le 02/10/2016 à 17:06
Boa paisagem para o horizonte
Le 10/09/2016 à 19:28
Há muita animação aqui no verão (especialmente na noite de S. Pedro)!
Le 08/09/2016 à 12:45
Bom lugar para jantar
Le 19/08/2016 à 18:55
Repintada todos os anos devido aos danos causados pelo mar, é o ponto central da praia! Todos os dias, às 11h, é organizada uma sessão de dança coletiva. Porém, não recomendo a pizzaria que fica lá embaixo.
Le 13/08/2016 à 09:10
Gostei!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Tivemos uma estadia maravilhosa. Obrigado! O quarto era lindo, com um terraço em frente a um enorme gramado, de frente para uma paisagem maravilhosa. Existem 8 quartos. 1 a 4 no nível inferior e 5 a 8 no nível superior, junto à piscina. O quarto 1 é o melhor, pois você tem toda a privacidade a poucos passos da piscina. O pequeno-almoço é levado até si, na sua esplanada, à hora exacta que o solicitou, para que possa tomá-lo ao ar livre olhando o nascer do sol. A equipe foi muito agradável. Eles até nos ligaram para dizer que o quarto estava disponível para check-in mais cedo do que o horário original especificado, se quiséssemos fazer o check-in mais cedo. Essa foi a primeira vez para nós...! 5* O restaurante tem um menu excelente, mas não é adequado para vegetarianos... :( Nós definitivamente voltaremos!
💬 Excelente vinho " Apaga Memórias " recomendo
💬 Café encantador, boa comida e bebidas, com preços razoáveis. Opção de jantar no interior ou ao ar livre. Equipe agradável e prestativa. Perto do Shopping Santa Catarina. Muito relaxante. Vendo o mundo passar.
💬 Excessivamente caro. Pedimos lá um conjunto de sushi, pãezinhos quentes e sangria. O sushi é fresco, mas completamente sem gosto. Sim, havia peixe e arroz frescos e de alta qualidade, só isso. Os pãezinhos quentes eram tão duros que eram impossíveis de mastigar, até arranhei meu chiclete com eles. A sangria, e não a sangria, tinha mais gosto de uma espécie de coquetel com maracujá. O restaurante está lindamente decorado, gostamos muito das mesas originais com fundo duplo. Os garçons foram simpáticos e trabalharam rapidamente. Há um menu em inglês. Pagámos mais de 100€ por um sushi nada saboroso, acho que é caro.
💬 Acabamos de passar duas noites incrivelmente relaxantes neste lindo hotel. Demorou apenas 40 minutos para chegar lá do Porto. O hotel está rodeado por vinhas e foi recentemente renovado. A casa antiga é especialmente bonita. Os quartos aqui são super românticos! A comida era excelente, com saborosa culinária local apresentada muito bem. Eles têm uma lista de vinhos muito boa também! Nosso quarto era enorme e nossa varanda dava para os vinhedos e as colinas ao longe. Os funcionários são muito simpáticos e falam inglês excelente. Este é exactamente o hotel que precisa de visitar para desfrutar do verdadeiro Portugal. Top de linha!
💬 Quando chegamos o restaurante estava cheio!! Fomos recebidos, mas a recepção um pouco "fria" sem grande intusiasmo. Pedimos vitela assada, muito bom mesmo, a qualidade da carne é de primeira!!! O serviço tem que ser melhor!! Nunca nos perguntar se estava bom, se gostamos? Pagamos e fomos embora como chegamos 😢. Duas pessoas, uma dose de vitela assada, uma cerveja, uma cola, duas sobremesas e dois cafés: 24,70€ nada mau!
💬 se alguma vez estiver perto da zona do palácio nacional de Sintra e tiver fome de marisco, não pense mais! Entre já no restaurante regional de sintra. O meu preferido é o tamboril com amêndoa. O peixe foi levemente assado e coberto com amêndoas em fatias finas. Delicioso!!
💬 Paragem na estrada, pequeno restaurante com menu diário por 10 euros: prato muito farto. Uma bebida e café incluídos
💬 Casa muito acolhedora numa aldeia muito pequena e típica. É ótimo fugir da agitação da cidade e descansar no meio da natureza. Existem belos trilhos para caminhadas que atravessam a própria aldeia. No entanto, não se esqueça de levar o seu carro ou moto, uma vez que não existem mercearias nem cafés a uma curta distância a pé.