Café 🇵🇹

Café Com Letras Críticas

📌 Praça 25 de Abril 40, 4820-142 Fafe - Portugal

4.5 / 5

💬 477 Críticas

Opinião sobre Café Com Letras em Fafe

Críticas

Comentários mais recentes sobre Café Com Letras em Fafe

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Meta dos Leitões (4658 Críticas)

  • 💬 O leitão é bom, quase como em todo o lado por estas bandas, mas o vinho é indiscutível. Experimentei o rosa e o branco da marca Sarmentinho, ou talvez só estivesse de bom humor, estava calor lá fora, aqui tem um bom sistema de ar condicionado. A TV, com suas más notícias, foi desligada. Havia o barulho de sempre, barulho, crianças choravam e brincavam. Se você não quiser esperar na fila de outros restaurantes próximos, de nada.


  • 🏪 Solar Corte Real (12 Críticas)

  • 💬 Casa muito antiga, com uma fachada típica de casa senhorial e com um brasão de armas muito vistoso! Proprietário muito simpático e afável! Um vinho com grande alma! Visite vale muito a pena!


  • 🏪 Alhandra Pizza e Kebab (64 Críticas)

  • 💬 Pizza linda e saborosa 🍕. Boa hospitalidade dos funcionários. Mantenham o bom trabalho, rapazes..


  • 🏪 Restaurante Vilariça (260 Críticas)

  • 💬 Espaço modesto mas comida muito boa e atendimento agradável e simpático. Preço na ordem dos 15€/pessoa. Gostei muito. Se gosta de coisas chiques, não vá. Se gosta de restaurantes simpáticos, faz favor de ir, vai gostar.


  • 🏪 Restaurante O Pancinhas (450 Críticas)

  • 💬 Não há espera neste lugar, a comida chega rápido aqui. É bem apertado, mas a comida é boa e os preços são bem baratos. As sobremesas são limitadas, mas deliciosas. Estacionar é um inferno aqui, então largue seu carro e tente pegar um ônibus ou caminhar...aproveite


  • 🏪 Casa de Baixo - TER (103 Críticas)

  • 💬 Tudo maravilhoso. Quarto, conforto, decoração, limpeza, cuidado. O pequeno almoço é excelente. Adorei e recomendo vivamente!!


  • 🏪 Pizzaria Arcadia (69 Críticas)

  • 💬 Ótima pizza, mas um pouco cara.


  • 🏪 Bar Do Rio (84 Críticas)

  • 💬 Pelo que é, eu adorei totalmente. É simples, fofo, perto do rio, barato e incrivelmente amigável. A comida era muito saborosa e as bebidas geladas!


  • 🏪 Restaurante O Capeto (288 Críticas)

  • 💬 Sempre bem atendida,bom ambiente


  • 🏪 MANIA Póvoa de Varzim (5 Críticas)

  • 💬 Mesmo muito bom. O hambúrguer é fino e a carne é de excelente qualidade. O pão é muito bom e o queijo também. As batatas são bem cozidas por dentro mas por fora tem uma fina camada crocante perfeita. A relação preço qualidade está perfeita. Adorei