📌 Praça 25 de Abril 40, 4820-142 Fafe - Portugal
💬 477 Críticas
Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 O leitão é bom, quase como em todo o lado por estas bandas, mas o vinho é indiscutível. Experimentei o rosa e o branco da marca Sarmentinho, ou talvez só estivesse de bom humor, estava calor lá fora, aqui tem um bom sistema de ar condicionado. A TV, com suas más notícias, foi desligada. Havia o barulho de sempre, barulho, crianças choravam e brincavam. Se você não quiser esperar na fila de outros restaurantes próximos, de nada.
💬 Casa muito antiga, com uma fachada típica de casa senhorial e com um brasão de armas muito vistoso! Proprietário muito simpático e afável! Um vinho com grande alma! Visite vale muito a pena!
💬 Pizza linda e saborosa 🍕. Boa hospitalidade dos funcionários. Mantenham o bom trabalho, rapazes..
💬 Espaço modesto mas comida muito boa e atendimento agradável e simpático. Preço na ordem dos 15€/pessoa. Gostei muito. Se gosta de coisas chiques, não vá. Se gosta de restaurantes simpáticos, faz favor de ir, vai gostar.
💬 Não há espera neste lugar, a comida chega rápido aqui. É bem apertado, mas a comida é boa e os preços são bem baratos. As sobremesas são limitadas, mas deliciosas. Estacionar é um inferno aqui, então largue seu carro e tente pegar um ônibus ou caminhar...aproveite
💬 Tudo maravilhoso. Quarto, conforto, decoração, limpeza, cuidado. O pequeno almoço é excelente. Adorei e recomendo vivamente!!
💬 Ótima pizza, mas um pouco cara.
💬 Pelo que é, eu adorei totalmente. É simples, fofo, perto do rio, barato e incrivelmente amigável. A comida era muito saborosa e as bebidas geladas!
💬 Sempre bem atendida,bom ambiente
💬 Mesmo muito bom. O hambúrguer é fino e a carne é de excelente qualidade. O pão é muito bom e o queijo também. As batatas são bem cozidas por dentro mas por fora tem uma fina camada crocante perfeita. A relação preço qualidade está perfeita. Adorei