Café 🇵🇹

Café Central Do Juncal Críticas

📌 , 2480-355 Juncal - Portugal

4.2 / 5

💬 110 Críticas

Opinião sobre Café Central Do Juncal em Juncal

Críticas

Comentários mais recentes sobre Café Central Do Juncal em Juncal

Resenha de Vitor.e com nota 3 de 5Vitor.e

Le 23/09/2023 à 23:56

3 / 5

Casa 🏠 de respeito

Resenha de Vitor.e com nota 3 de 5Fernando.e

Le 08/07/2023 à 11:50

5 / 5

Ótimo lugar pra tomar uma imperial, ótimo atendimento super receptivos, super recomendo.

Resenha de Vitor.e com nota 3 de 5Roberto.o

Le 01/06/2023 à 22:12

5 / 5

Delicia

Resenha de Vitor.e com nota 3 de 5Vitor.e

Le 04/01/2023 à 15:58

3 / 5

Bom café

Resenha de Vitor.e com nota 3 de 5MARIO.R

Le 28/07/2022 à 17:13

3 / 5

Razoável

Resenha de Vitor.e com nota 3 de 5Gastão.o

Le 25/05/2022 à 21:04

5 / 5

Bom cafe

Resenha de Vitor.e com nota 3 de 5Hugo.a

Le 02/10/2021 à 07:35

5 / 5

Um bom café

Resenha de Vitor.e com nota 3 de 5Paulo.n

Le 29/06/2021 à 13:05

5 / 5

Simpatia, serviço rápido e dedicado. Os clientes são tratados pelo nome. Bebidas servidas na temperatura ideal e alguns bons petiscos. Recomendo.

Resenha de Vitor.e com nota 3 de 5Nuno.e

Le 11/11/2020 à 13:30

3 / 5

Euromilhões e raspadinhas. Senhor do café simpático. Bebe se ymas medias bem frescas...

Resenha de Vitor.e com nota 3 de 5Noelma.e

Le 29/11/2019 à 11:01

3 / 5

Gente simpática mas o espaço não é muito convidativo.

Resenha de Vitor.e com nota 3 de 5Xavier.i

Le 10/09/2019 à 15:13

3 / 5

Espaço precisa de ser modernizado

Resenha de Vitor.e com nota 3 de 5Antonio.a

Le 17/08/2019 à 11:04

4 / 5

O café estava bom !

Resenha de Vitor.e com nota 3 de 5Paulo.i

Le 24/06/2019 à 11:58

5 / 5

Lugar agradável

Resenha de Vitor.e com nota 3 de 5Rui.i

Le 21/06/2019 à 04:57

5 / 5

Gostei

Resenha de Vitor.e com nota 3 de 5Carlos.o

Le 20/06/2019 à 09:42

5 / 5

Bom acolhimento. Instalações simpáticas.

Resenha de Vitor.e com nota 3 de 5Raimundo.o

Le 07/04/2019 à 11:57

4 / 5

Com bom espaço

Resenha de Vitor.e com nota 3 de 5R..o

Le 26/03/2019 à 20:16

5 / 5

Muito bom

Resenha de Vitor.e com nota 3 de 5Olinda.a

Le 21/03/2019 à 18:34

4 / 5

O café é muito bom ,e o pessoal fantástico

Resenha de Vitor.e com nota 3 de 5Eric.a

Le 11/03/2019 à 19:02

5 / 5

Café muito bom

Resenha de Vitor.e com nota 3 de 5Edilma.o

Le 01/01/2019 à 00:59

4 / 5

Sempre bom atendimento.

Resenha de Vitor.e com nota 3 de 5Monika.i

Le 27/12/2018 à 20:08

2 / 5

Bom atendimento

Resenha de Vitor.e com nota 3 de 5Paulo.l

Le 09/12/2018 à 17:31

5 / 5

Muito familiar acolhedor simpatia muito bom

Resenha de Vitor.e com nota 3 de 5Carlos.a

Le 22/08/2018 à 10:41

3 / 5

Satisfaz minimamente

Resenha de Vitor.e com nota 3 de 5ANTONIO.E

Le 12/08/2018 à 11:41

5 / 5

Eu gosto de la ir

Resenha de Vitor.e com nota 3 de 5Diogo.i

Le 14/07/2018 à 03:32

4 / 5

Local espaçoso com bom ambiente e bom atendimento

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :