📌 , 2480-355 Juncal - Portugal
💬 110 Críticas
Críticas
Le 23/09/2023 à 23:56
Casa 🏠 de respeito
Le 08/07/2023 à 11:50
Ótimo lugar pra tomar uma imperial, ótimo atendimento super receptivos, super recomendo.
Le 01/06/2023 à 22:12
Delicia
Le 04/01/2023 à 15:58
Bom café
Le 28/07/2022 à 17:13
Razoável
Le 25/05/2022 à 21:04
Bom cafe
Le 02/10/2021 à 07:35
Um bom café
Le 29/06/2021 à 13:05
Simpatia, serviço rápido e dedicado. Os clientes são tratados pelo nome. Bebidas servidas na temperatura ideal e alguns bons petiscos. Recomendo.
Le 11/11/2020 à 13:30
Euromilhões e raspadinhas. Senhor do café simpático. Bebe se ymas medias bem frescas...
Le 29/11/2019 à 11:01
Gente simpática mas o espaço não é muito convidativo.
Le 10/09/2019 à 15:13
Espaço precisa de ser modernizado
Le 17/08/2019 à 11:04
O café estava bom !
Le 24/06/2019 à 11:58
Lugar agradável
Le 21/06/2019 à 04:57
Gostei
Le 20/06/2019 à 09:42
Bom acolhimento. Instalações simpáticas.
Le 07/04/2019 à 11:57
Com bom espaço
Le 26/03/2019 à 20:16
Muito bom
Le 21/03/2019 à 18:34
O café é muito bom ,e o pessoal fantástico
Le 11/03/2019 à 19:02
Café muito bom
Le 01/01/2019 à 00:59
Sempre bom atendimento.
Le 27/12/2018 à 20:08
Bom atendimento
Le 09/12/2018 à 17:31
Muito familiar acolhedor simpatia muito bom
Le 22/08/2018 à 10:41
Satisfaz minimamente
Le 12/08/2018 à 11:41
Eu gosto de la ir
Le 14/07/2018 à 03:32
Local espaçoso com bom ambiente e bom atendimento
Os outros estabelecimentos ?
💬 Pior restaurante, péssimo atendimento, espaço sujo, pote da comida suja. Comida parecia sobras juntadas e pouca aquecida. Organize, crianças com fralda cheia a correr de um lado para outro. Afinal é um restaurante ou creche.
💬 Comida de conforto, posta de vitela e arroz de feijão super bem confecionado ! Qualidade top e atendimento simpático.
💬
💬 🥴
💬 Massa artesanal! Sempre o melhor. Comida de qualidade a preços baratos.
💬 Comida muito bem feita(a minha preferida é fatia de peixe espada) As porções são enormes. você pode pedir para levar com você se não conseguir tudo. Pessoal muito amigável. O frango grelhado para viagem é muito bem feito.
💬 👍
💬 Comida simples. Servido em buffet, pequena escolha, mas a comida estava fria.
💬 Ficamos por três noites e nos divertimos muito. Nós gostamos muito de passar um tempo na piscina, que tinha excelentes vistas da água. O hotel tem um paisagismo impecável. A equipe prestou um serviço excelente, especialmente Cristina e Helder. Fica a uma curta caminhada de Paços de Arcos, que tem muitos restaurantes. Esperamos voltar em breve.