📌 Av. 5 Outubro 1, 3600-126 Castro Daire - Portugal
💬 97 Críticas
Críticas
Le 04/04/2024 à 17:23
Bem recebido
Le 04/03/2024 à 15:19
Simpatia, profissionalismo e atenção, parabéns pelo atendimento de excelência, o meu obrigado
Le 18/02/2024 à 12:15
Central e bom atendimento
Le 14/09/2023 à 05:35
O melhor café em castro Daire
Le 08/09/2023 à 17:15
Normal
Le 29/08/2022 à 23:45
Bom atendimento, super simpatia do melhor
Le 13/01/2022 à 12:13
Muito simpático
Le 10/08/2021 à 13:29
O melhor café da Vila de Castro Daire
Le 18/04/2021 à 18:07
Adoro o atendimento.
Le 16/09/2020 à 08:41
E um café cinco estrelas
Le 23/08/2020 à 09:57
Uma referência na minha juventude em Castro Daire o café central
Le 03/03/2020 à 18:37
Agradavel
Le 06/11/2019 à 16:33
Podia ser melhor !!! Para pequeno almoço nada de especial, pão como borracha, acolhimento com simpatia.
Le 21/08/2019 à 08:54
Bom
Le 14/08/2019 à 15:08
Nada a dizer
Le 11/08/2019 à 19:19
Muito bom atendimento
Le 08/07/2019 à 17:58
Parabéns
Le 02/02/2019 à 23:14
Serve um bom café
Le 15/01/2019 à 02:23
Muito autêntico
Le 02/10/2018 à 16:31
Simpatia atendimento boa disposição acolhedor uma referência
Le 13/06/2018 à 14:50
Tem de se pedir a chave para ir á casa-de-banho!
Le 10/06/2018 à 10:39
Agradável !!!
Le 27/05/2018 à 10:09
👍
Le 21/05/2018 à 20:02
Café de referência em Castro Daire
Le 17/02/2018 à 17:59
Café no centro da Vila de Castro Daire. Jogos Santa Casa. Bom serviço e café excelente
Le 30/01/2018 à 21:49
É bom Mas podia ser melhor
Le 13/09/2017 à 18:57
Muito bom
Os outros estabelecimentos ?
💬 Restaurante acolhedor e comida muito boa. Destaque para o durum que é EXCELENTE!!
💬 Bife da Dona Lúcia , muito bem servido e saboroso. O vinho da casa espetacular . O caldo verde delicioso …Atendimento , simpatia não nos faltou nesse local . Vale a pena saborear uma comida caseira de alta qualidade
💬 Decidi parar no Neto para jantar, surpreendeu-me a receção agradável logo de imediato, com o empregado mesmo engraçado. Disponibilizaram-nos logo uma mesa e numa questão de segundos, já teríamos ao que chamamos de entradas na mesa. Após escolher-mos o que queríamos jantar, ficamos ainda mais surpreendidos com o aspeto do próprio prato e pela simpatia com que nos desejaram bom apetite. Ainda durante o jantar, temos que dar os parabéns ao chef, pela rapidez do serviço e pela qualidade dos alimentos em si. Ao empregado que sugeriu puxarmos uma cadeira para colocar os pertences, um obrigado também. Voltaremos de certeza, pois o espaço é agradável e acolhedor.
💬 O sabor é bom, mas o mau atendimento dos funcionários. Talheres não foram fornecidos. Os pratos, como você pode ver no vídeo anexo, parecem muito antigos, e comer nesses pratos não é nada saudável. Eu não esperava isso da Pizza Hut 😞
💬
💬
💬 Já conhecia de há muitos anos e fui atrás da massada de peixe . Estava ótima e bem servida . O choco frito estava tenrinho mas pouca quantidade para as doses portuguesas . A esplanada cá fora está simpática .
💬 Simpatia 5estrelas, recomendo Camas muito confortáveis! Limpeza impecável
💬 Lugar agradável, vista muito bonita para o mar. A comida não é ruim. Fiquei surpreso ao ver que os uniformes dos funcionários foram secos logo na entrada do restaurante.
💬 Simpatia dos proprietários, a bifana é top .