📌 Av. 5 Outubro 1, 3600-126 Castro Daire - Portugal
💬 97 Críticas
Críticas
Le 04/04/2024 à 17:23
Bem recebido
Le 04/03/2024 à 15:19
Simpatia, profissionalismo e atenção, parabéns pelo atendimento de excelência, o meu obrigado
Le 18/02/2024 à 12:15
Central e bom atendimento
Le 14/09/2023 à 05:35
O melhor café em castro Daire
Le 08/09/2023 à 17:15
Normal
Le 29/08/2022 à 23:45
Bom atendimento, super simpatia do melhor
Le 13/01/2022 à 12:13
Muito simpático
Le 10/08/2021 à 13:29
O melhor café da Vila de Castro Daire
Le 18/04/2021 à 18:07
Adoro o atendimento.
Le 16/09/2020 à 08:41
E um café cinco estrelas
Le 23/08/2020 à 09:57
Uma referência na minha juventude em Castro Daire o café central
Le 03/03/2020 à 18:37
Agradavel
Le 06/11/2019 à 16:33
Podia ser melhor !!! Para pequeno almoço nada de especial, pão como borracha, acolhimento com simpatia.
Le 21/08/2019 à 08:54
Bom
Le 14/08/2019 à 15:08
Nada a dizer
Le 11/08/2019 à 19:19
Muito bom atendimento
Le 08/07/2019 à 17:58
Parabéns
Le 02/02/2019 à 23:14
Serve um bom café
Le 15/01/2019 à 02:23
Muito autêntico
Le 02/10/2018 à 16:31
Simpatia atendimento boa disposição acolhedor uma referência
Le 13/06/2018 à 14:50
Tem de se pedir a chave para ir á casa-de-banho!
Le 10/06/2018 à 10:39
Agradável !!!
Le 27/05/2018 à 10:09
👍
Le 21/05/2018 à 20:02
Café de referência em Castro Daire
Le 17/02/2018 à 17:59
Café no centro da Vila de Castro Daire. Jogos Santa Casa. Bom serviço e café excelente
Le 30/01/2018 à 21:49
É bom Mas podia ser melhor
Le 13/09/2017 à 18:57
Muito bom
Os outros estabelecimentos ?
💬 O restaurante é muito simples e aconchegante, a equipe foi muito simpática e educada. A comida estava tão deliciosa, o melhor frango com manteiga que comi e o bhaji eram um pouco diferentes do que estou acostumado, mas bons também. No geral éramos 2 e comemos pappadum com molho de menta e manga, 2 entradas, 2 principais, 2 arroz e 2 bebidas nem 40€ Estará de volta com certeza :)
💬 Comida fantástica, o queijo derretido com mel e ervas estava tão bom que pedimos um segundo em vez de sobremesa. Meu marido adorou os croquetes de porco. Excelente comida e serviço em uma área cheia de armadilhas para turistas, não é barata, mas vale a pena. Nosso garçom foi ótimo ao recomendar bebidas e pratos. Vim aqui por recomendação e estou muito feliz por termos vindo!
💬 Boa comida, pessoal simpático, mas um pouco caro
💬 Belo café de aldeia em Mesquita Alta, e uma beleza de flores e plantas. Chamamos isso de café de flores.
💬 É uma associação tipica de uma terra pequena onde toda a gente se conhecê esta aberta todos os dias do 12h as 15h e das 20h as 23h domingos e feriados esta aberta das 12h as 23h é sem duvida um sitio pacato para ir beber algo quente ou fresco pouca confusão e com um recinto que da para as criançada andar a brincar pois mesmo que seijas perto da estrada não tem grande trânsito e os carros derivado as lombas que tem antes da associação passam devagar o que minimiza o risco de um desastre com alguma criança que vá para a estrada. Ainda tem na parte inferior uma sala de jogos como senucar matrecos e ping-pong.
💬 Grande surpresa !! Eu estava esperando um lugar agradável, mas foi ainda melhor do que eu já esperava. Atendimento incrível, comida ótima e ambiente muito bom!
💬 Fantástico restaurante de peixe. Comemos sardinhas e chocos, lindamente cozinhados no churrasco.
💬 👍
💬 Restaurante fantástico onde tem toda a atenção numa magnífica refeição recomendado cem por cento
💬 Excelente comida,excelente preço, excelente atendimento