📌 R. de Pisão 175, - Portugal
💬 73 Críticas
Críticas
Le 12/04/2024 à 21:54
10/10
Le 30/11/2023 à 07:38
O galo tostado é sinplemente extraordinário. Pequeno e simples café que confeciona apenas por encomenda.
Le 30/07/2023 à 23:16
Muito bom galo tostado! Possibilidade de encomenda e take-away. Definitivamente a repetir!
Le 08/10/2022 à 20:09
O melhor galo tostado do Alentejo!
Le 04/09/2022 à 16:13
É sempre um prazer visitar esta casa. Gente humilde e trabalhadora, que fazem um galo maravilhoso e uma canja de comer e chorar por mais. Voltaremos sempre!
Le 19/08/2022 à 16:05
Ambiente familiar, ótima gastronomia
Le 15/10/2021 à 17:02
Local típico, onde pode saborear um belo galo frito ou de cabidela. Não se esqueça de marcar. Bom atendimento. RESTAURANTE FECHADO
Le 27/10/2019 à 18:33
Gente boa.
Le 10/10/2019 à 09:16
Topo dos tops!
Le 11/09/2019 à 15:02
Simpatia e simplicidade. O leitão assado é simplesmente divinal. Só com marcação.
Le 04/09/2019 à 12:27
Cafezinho da minha terra de coração
Le 11/08/2019 à 21:09
Convívio óptimo. Pessoas implacáveis
Le 19/05/2019 à 06:41
Café muito acolhedor com gente muito simpática!
Le 11/04/2019 à 07:12
Gente boa e com um coração enorme 💕
Le 27/02/2019 à 16:00
Excelente, local calmo, boa comida caseira, boa qualidade/preço.
Le 14/07/2018 à 22:57
Excelente
Le 08/05/2018 à 20:42
Simpatia no atendimento
Le 18/02/2018 à 13:07
É um bom local para uma boa petiscada mas tem que ser previamente marcada. A cozinha é boa e tradicional. O preço é bom.
Le 04/02/2018 à 19:14
Atendimento espectacular e a comida da melhor
Le 19/01/2018 à 23:28
Recomendo. Comida 5 estrelas simpatia 5 estrelas
Le 17/01/2018 à 17:41
Conheço o local há cerca de 40 anos, ainda do tempo do Jaquim Bicho acordeonista que fazia felizes as moçoilas e os rapazes do tempo do baile agarrado. Com a música popular ao som da sanfona, toda a gente da região ia bailar ao Pisão ao som daquele virtuoso do acordeão, que não faltava em festa de Verão ou casamento naquele tempo! Sou do tempo em que este mestre... quando me via chegar ia a correr à ribeira de Seda, que apenas dista da porta da taberna uns escassos 50 metros, para tirar uns bordalinhos da cesta que mantinha no regato, e de seguida amanhava e fritava no azeite, para tirarmos o petisco com um pão que compràvamos na padaria do sr. Farinha mesmo na porta ao lado da tasca. Hoje em dia, o dono do estabelecimento é o Tonho João, marido da Adelaide que com ela vai gerindo e que cria leitões e uns galos do campo que assa a pedido dos clientes, quando os bichos estão na altura da faca. É preciso alguma sorte para estar no sitio certo à hora certa... mas vale a pena! A experiência é única e não mais se esquece! As estrelas são só 3, não dou mais porque a sala o não merece!!!
Le 18/09/2017 à 13:15
Muita simpatia e boa disposição
Le 22/07/2017 à 10:14
Bom cafezinho neste nosso, agradável e socegado, recanto do Crato. Boa comida da terra por encomenda! A boa cerveginha fresquinha, a tacinha tinta ou branquinha. Encomendo aqui o meu pão.
Le 15/04/2017 à 12:50
Genuíno. Para o almoço: Capão e Leitão. Melhor tarde de sempre. Aconselho uma visita!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Muito obrigado Armando pela excelente hospitalidade e pelo seu senso de humor. Não deixe de vir aqui para saborear uma deliciosa pizza, coquetéis gelados e um ambiente agradável. Vocês são super!!!!🥰🥰🥰 vamos lembrar de vocês 3 meninas de Barcelona.
💬 Principal!!!! 😍
💬 👍🍻
💬 Um restaurante tradicional português como gostamos!! Assim que você chega, você é recebido de forma calorosa e amigável, os pratos são muito bons, a equipe é brilhante. Recomendo o leitão, o melhor da região!! Voltamos todos os anos!!
💬 Se quiser relaxar num ambiente bonito, o Eco Lodge Brejeira é o local ideal. Desde o primeiro momento nos sentimos em casa. Sander e Claire amam o que fazem, o que faz a diferença! Além de cama confortável, chuveiro quente, geladeira e tudo que você precisa, tudo é construído com paixão pelos detalhes. Isto o torna único e confere ao Eco Lodge Brejeira um ambiente muito especial. Obrigado pelo tempo incrível. Recomendamos totalmente a todos!!
💬 Ganz tolle Snack-Bar die auch von vielen Einheimischen besucht wird. Die freundliche Bedienung brauchte uns zum ersten Bier gleich mal ein paar lecker gewürzte Hähnchen-Flügel. Die Speisekarten sind einfach gehalten, liegen in mehreren Sprachen vor und sind sehr günstig. Probiert haben wir das Thunfisch Steak und den Spezial Burger. Beides war einwandfrei, frisch und sehr lecker. Zum Abschluss noch einen Espresso und Madeira Wein. Insgesamt haben wir zu zweit komplett keine 30 Euro ausgegeben. Hier kommen wir gerne wieder her. Um ótimo snack-bar que também é frequentado por muitos habitantes locais. A simpática empregada de mesa pediu-nos umas asas de frango deliciosamente aromatizadas para acompanhar a nossa primeira cerveja. Os menus são simples, estão disponíveis em várias línguas e têm preços muito razoáveis. Experimentámos o bife de atum e o hambúrguer especial. Ambos estavam impecáveis, frescos e muito saborosos. Terminámos com um café expresso e vinho da Madeira. No total, gastámos os dois menos de 30 euros. Gostaríamos muito de cá voltar.
💬 Uma experiência maravilhosa e a repetir. O espaço têm uma decoração muito elegante e convidativa e o staff é muito atencioso e atento aos detalhes. Recebemos boas recomendações do chefe de sala, que seguimos, e não nos arrependemos. Para entrada as divinais chamuças, que tivemos de repetir, seguidas de Chicken Mango e Karahi de borrego. Conto voltar para experimentar outras iguarias desta cozinha.
💬 Casa limpa muito agradável. O Telmo foi um anfitrião super simpático, disponível e atencioso.
💬 Pequeno restaurante italiano na rota do bonde, a meio caminho entre o centro e a praia. Prático para uma pausa se você estiver caminhando ou apenas no meio do caminho. As pizzas são boas, com massa bem fina e levemente crocante. A equipe é muito amigável e prestativa. Um bom momento
💬 Excelente comida e café portugueses. Amigável sempre.