📌 R. Central, 3650-077 Vila Nova de Paiva - Portugal
💬 16 Críticas
Críticas
Le 14/08/2022 à 14:24
Bom café Tia :D
Le 21/06/2022 à 05:55
Top o Café da Póvoa, do best👍👌
Le 07/10/2021 à 09:41
Gosto porque é um café onde se é bem atendido e com simpatia
Le 01/09/2020 à 09:41
Bons preços e excelente atendimento.
Le 19/08/2020 à 23:21
A dona graça e muito simpatica para os clientes. Aconselho
Le 17/08/2020 à 13:44
Café muito agradável, galãos muito bons 👌🏻☕️
Le 17/08/2020 à 13:38
A dona graça sempre nos recebe com sorriso😊
Le 10/01/2020 à 22:27
💥👍
Le 10/01/2020 à 14:08
Muito bom cafe....
Os outros estabelecimentos ?
💬 Atmosfera agradável reforçada por música ao vivo que definitivamente eleva a experiência. As bebidas são bastante normais e, embora a equipe possa ser mais acolhedora, a vibração geral faz com que valha a pena uma visita. Não é um empecilho, mas a música ao vivo torna-o um local agradável para passar algum tempo. Vale a pena conferir se você estiver por perto.
💬 Hotel bonito, com ótimo café da manhã e equipe incrível. Susana especialmente foi muito atenciosa e acolhedora. Os quartos parecem incríveis, mas os plugues são de difícil acesso e quase invisíveis, e o maior problema era o cheiro de esgoto, provavelmente de canos antigos e se abríssemos a janela, o quarto seria inundado com cheiros de comida de um restaurante próximo. No geral, obtivemos uma boa relação custo-benefício e voltaríamos.
💬 Muito bom! Espaço muito bacano, pessoal simpático e acolhedor. Preços acessíveis!
💬 Muito bom. Parabéns a toda a equipa do Sr. Aprígio de um vizelense. Almoçamos neste dia 15 de maio rancho, com boas carnes da região e coelho assado com batata assada. Em frente ao restaurante o parque de estacionamento é pequeno mas na rua lateral, onde estacionamos, tem muito espaço. É ir e voltar novamente.
💬 💪😎😎😎🌞
💬 🔝
💬 Eu realmente não acho que posso recomendar este lugar a ninguém. Tem o pior horário de servir que já vi em uma lanchonete de fast food, tudo anda muito devagar, seu pedido vai demorar séculos para ser feito e isso se acertar na primeira vez, o que nem sempre acontece, até o passeio é super lento. Em termos de comida, é bom, é Burger King, seus hambúrgueres são muito bons e esta loja não os bagunça, só que o tempo de serviço é incrivelmente lento. O lugar em si é limpo e os assentos são agradáveis e confortáveis, não posso culpá-los por isso
💬 Localização ideal e apenas a 7 minutos de uma das praias mais deslumbrantes. Apartamentos de dimensões generosas e decorados. Piscina grande junto com piscina infantil. Excelente base para explorar a deslumbrante paisagem do oeste do Algarve. Gostaria de recomendar este resort pelo serviço, localização e valor ao dinheiro. Definitivamente voltarei.
💬 Ótima qualidade-preço, comida muito boa, excelente atendimento. Direito a sopa.