Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Ótima comida! O preço é 30 a 50% menor do que em uma cidade. A maioria dos clientes são pessoas locais, por isso não espere um bom inglês. Entããão..... Eu recomendo.
💬 Restaurante típico, que nos aceita sem reserva ao domingo. Ótimas boas-vindas Tudo é caseiro, tudo de bom!! Excelente prato de terra e mar! A criança extra… Recomendamos você!
💬
💬 A minha critica não se prende com o espaço físico em si, já frequentei e gostei. O que não gostei foi do pedido de comida que fiz. Pedi espeto, veio apenas um espeto, um único espeto com arroz e salada, salada essa que estava fria tudo misturado com a comida quente. E o pior de tudo, o açaí, horrível estava completamente em pedra, não estava cremoso, não consegui comer nem metade, o leite em pó estava granuloso, leite condensado nem vê-lo... Isto para não falar que o preço foi os olhos da cara. É uma experiência a não repetir.
💬
💬 Restaurante cool com vista para o mar e cozinha soberba!
💬
💬 Ótimo lugar geralmente ocupado com muitos turistas. Sentar nas mesas de piquenique oferece uma bela vista da praia. A comida tem muitas opções para cada palete. Mas leva uma eternidade para conseguir comida. Normalmente fechado à segunda-feira, mas como terça-feira é feriado em Portugal (15 de agosto), está aberto hoje. Pedimos a pizza e eles chegaram bem rápido. Pizzas diferentes com massa fina. Pizza Margarita e Lizandro (o nome da praia) o código QR que coloquei aqui é o menu estendido em diferentes idiomas.
💬 Você pode comer deliciosamente e não caro. O principal é verificar o recibo e os preços, às vezes não coincidem. A comida está deliciosa
💬 Este é um ótimo lugar para pegar comida para esquentar em casa ou para sentar para almoçar. Eles têm uma seleção limitada, mas a comida tem um preço justo e é deliciosa! A equipe é eficiente e amigável. O estacionamento pode ser um pouco complicado nos horários de pico, chegue cedo e estacione à esquerda.