📌 Lugar da Peneda, 4970-150 Arcos de Valdevez - Portugal
💬 20 Críticas
Críticas
Le 21/04/2024 à 19:34
5 estrelas claro!
Le 05/04/2024 à 12:52
Surpreendida, no lado de fora parecia que era uma coisa depois de entrar, outra. Bife da Vazia é bom.
Le 24/03/2024 à 07:51
Apenas tinha tosta mista para comer
Le 06/03/2024 à 21:55
Preços são um roubo , um desrespeito para quem bem de longe e precisa de comer algo. Uma sopa custou 3€.
Le 18/02/2024 à 16:47
Um café com ambiente super acolhedor. Caraterística muito típicas e atendimento 5 estrelas
Le 13/06/2023 à 20:00
Um espaço maravilhoso com um atendimento fantástico. Muito acolhedor e com comida muito bem preparada, para não falar da sopa que é de encher o estômago e o coração. A Peneda é linda!!
Le 06/06/2023 à 17:18
Se alguém gosta de comida totalmente turística, isso é para você. Feito rapidamente, servido rapidamente, não tem muito a ver com cozinhar. Zero por cento autêntico - você pode ter este menu em qualquer lugar, do México à Romênia.
Le 19/05/2023 à 22:41
😉👌
Le 21/03/2023 à 18:10
Imensa simpatia, boas opções para lanche. Nota menos positiva para o panado no pão, que não agradou tanto (estava duro), porém a tosta mista, tosta de queijo e o hambúrguer estavam muito bons! O WC acabado de ser limpo é algo raro de se ver. Parabéns!
Le 05/12/2022 à 00:29
Ontem dia 4/12 almocei neste estabelecimento. Pedi o bife , não tinham, então optei pelo frango panado. Grande erro, panados congelados, batata frita congelada, arroz aquecido...7,80€ caro para o que serviram
Le 23/06/2022 à 06:47
Estou em condições de certificar, principalmente se for num dia quente, a tomar um café ao ar livre, na esplanada. para depois continuar com a mente tranquila o espectacular percurso até ao Lindoso. Apreciando as vistas do miradouro da Tiba, da Cruz da Várzea e do miradouro do Lindoso.
Le 29/09/2021 à 20:31
Anfitriões amigáveis. Fala inglês bem. Café e vinho disponíveis.
Le 13/10/2019 à 22:54
Tratamento óptimo, sempre com sorriso e muita paciência num dia de encontro com escaladores, local para regressar sem hesitações. Muito grato pela acolhida recebida. nós voltaremos
Le 24/10/2018 à 01:24
Café onde se podem fazer pequenas refeições, pregos, hambúrgueres, panados, cachorros, Bifanas, pratos combinados, sopa (muito cara 2,50€ 😮) uma alternativa mais económica ao restaurante do Hotel da Peneda mas nada de especial.
Le 13/10/2017 à 00:21
Uma agradável surpresa, obrigado.
Os outros estabelecimentos ?
💬 É um dos meus restaurantes favoritos com comida vegan do Porto. A primeira vez que vim, pedimos o prato de Goulash e o Caril de Feijoca. Ficámos fãs e fomos embora a pensar quando poderíamos regressar. Felizmente a oportunidade surgiu e experimentámos os pratos de Noodles e a Moqueca. Não desapontou. É dos poucos restaurantes em que posso dizer que pode criar expectativa. Os pratos são todos super saborosos e o ambiente é incrível, desde a sala interior ao jardim, perfeito para um jantar no verão. Recomendo o KFC, é picante (não exageradamente) e muito rico em sabor.
💬 O atendimento foi maravilhoso, tocava boa música é o pedido ficou pronto rápido. Estava tudo muito saboroso e possui um menu variado. Não gostei muito da acessibilidade pois as cadeiras eram muito baixas pra altura da mesa e isso te deixa em um posição desconfortável.
💬 Eu estava trabalhando na área ontem e hoje. Do meu hotel foi uma curta caminhada até a colina até a cidade. Entrou no que parecia ser um restaurante tranquilo, ainda cedo, foi recebido por um funcionário muito simpático e conduzido a uma mesa. A impressão geral de ter se sentado foi UAU. Depois de me oferecerem uma bebida, receberem o menu e mostrarem o quadro de especialidades, examinei minha bebida e decidi fazer uma escolha e pedi uma entrada e um prato principal. Seguiu-se uma breve pausa enquanto minha comida era preparada, repleta de uma senhora tocando música de fundo no violão, o que só contribuiu para o ambiente. A salada e o bife estavam absolutamente fantásticos e eu então sucumbi a um doce, normalmente não meu MO, mas ei, eu estava realmente gostando da experiência. Deixei propositalmente outros convidados presentes fora de cena quando fotografei o terraço. Obrigado por uma noite fabulosa.
💬 Se é para almoçar em Lisboa, este pode ser o local a escolher. Excelente relação preço qualidade no menu ao almoço. 14€ com entrada ou sobremesa + prato + bebida+ café. As várias opções do folhado são sem dúvida das melhores opções, com uma qualidade acima de média. As sobremesas incluídas no menu também são bastante saborosas. A carta tem várias opções mais caras mas também com excelente qualidade.
💬 Os apartamentos são espaçosos, limpos e confortáveis, com excelente vista para o mar. A desvantagem é que não há aquecimento e em fevereiro estava muito frio lá dentro. Não há toalheiro aquecido no banheiro também. Também não há wi-fi. Deve ser bom para uma estadia de verão, mas definitivamente proibido no inverno.
💬 Uma ótima experiência gastronômica. Começamos com um passeio pela cozinha e adega e pequenos lanches na mesa do chef e depois escolhemos nossa mesa com vista para o oceano. A refeição foi decadente e uma grande representação de ingredientes locais. Fizemos a combinação de meio vinho e todos os vinhos que tomamos eram bons, algo que não se pode dizer de todos os restaurantes com estrela Michelin, meu parceiro fez o vegetariano e eu fiz o regular, então conseguimos combinações de vinhos diferentes. Para o menu regular, eu diria que minha sensação geral era de que era decadente, rico e saboroso, com alguns toques de nitidez e acidez. Os molhos eram excelentes e interessantes, definitivamente queria lamber a tigela mais de uma vez. O serviço foi excelente, cadência muito boa para os pratos e vinhos. Saímos cheios e bastante bêbados, então acho que a quantidade de comida e vinho também foi bastante correta.
💬 Paramos lá para um almoço rápido: mas o tempo entre o momento em que nosso pedido foi feito e o momento em que o recebemos foi de pelo menos 40/45 minutos. :) A comida estava correta, no entanto.
💬 Principal
💬 As instalações e a forma como o local é administrado são surpreendentes. Repetiremos a experiência em mais ocasiões. Recomendo o alojamento (sequeiro) Excelente☝‼️