📌 Lugar da Peneda, 4970-150 Arcos de Valdevez - Portugal
💬 20 Críticas
Críticas
Le 21/04/2024 à 19:34
5 estrelas claro!
Le 05/04/2024 à 12:52
Surpreendida, no lado de fora parecia que era uma coisa depois de entrar, outra. Bife da Vazia é bom.
Le 24/03/2024 à 07:51
Apenas tinha tosta mista para comer
Le 06/03/2024 à 21:55
Preços são um roubo , um desrespeito para quem bem de longe e precisa de comer algo. Uma sopa custou 3€.
Le 18/02/2024 à 16:47
Um café com ambiente super acolhedor. Caraterística muito típicas e atendimento 5 estrelas
Le 13/06/2023 à 20:00
Um espaço maravilhoso com um atendimento fantástico. Muito acolhedor e com comida muito bem preparada, para não falar da sopa que é de encher o estômago e o coração. A Peneda é linda!!
Le 06/06/2023 à 17:18
Se alguém gosta de comida totalmente turística, isso é para você. Feito rapidamente, servido rapidamente, não tem muito a ver com cozinhar. Zero por cento autêntico - você pode ter este menu em qualquer lugar, do México à Romênia.
Le 19/05/2023 à 22:41
😉👌
Le 21/03/2023 à 18:10
Imensa simpatia, boas opções para lanche. Nota menos positiva para o panado no pão, que não agradou tanto (estava duro), porém a tosta mista, tosta de queijo e o hambúrguer estavam muito bons! O WC acabado de ser limpo é algo raro de se ver. Parabéns!
Le 05/12/2022 à 00:29
Ontem dia 4/12 almocei neste estabelecimento. Pedi o bife , não tinham, então optei pelo frango panado. Grande erro, panados congelados, batata frita congelada, arroz aquecido...7,80€ caro para o que serviram
Le 23/06/2022 à 06:47
Estou em condições de certificar, principalmente se for num dia quente, a tomar um café ao ar livre, na esplanada. para depois continuar com a mente tranquila o espectacular percurso até ao Lindoso. Apreciando as vistas do miradouro da Tiba, da Cruz da Várzea e do miradouro do Lindoso.
Le 29/09/2021 à 20:31
Anfitriões amigáveis. Fala inglês bem. Café e vinho disponíveis.
Le 13/10/2019 à 22:54
Tratamento óptimo, sempre com sorriso e muita paciência num dia de encontro com escaladores, local para regressar sem hesitações. Muito grato pela acolhida recebida. nós voltaremos
Le 24/10/2018 à 01:24
Café onde se podem fazer pequenas refeições, pregos, hambúrgueres, panados, cachorros, Bifanas, pratos combinados, sopa (muito cara 2,50€ 😮) uma alternativa mais económica ao restaurante do Hotel da Peneda mas nada de especial.
Le 13/10/2017 à 00:21
Uma agradável surpresa, obrigado.
Os outros estabelecimentos ?
💬 🔝tasca!!! Sandes presunto e caneca de espadal 🔝🔝 Sempre com boa musica! Ja repeti varias vezes 🙌
💬 Excelente comida, com sabor a comida caseira. Atendimento top.
💬 Tínhamos uma área bacana perto de tudo, vi como espaçosa, confortável, limpa, 2 banheiros, dois quartos, sala, cozinha, geladeira embutida, lavanderia, tudo bem novo, equipado com apenas 1 TV, para melhorar os colchões estavam “cansados”, o aquecimento é por radiador eléctrico apesar de ter caldeira dupla. Elementos de cozinha completos, lençóis, toalhas, não tem ar condicionado, atenção apenas ventilador para o verão... com acesso seguro ao prédio com código. Somente nossas tarifas de apartamentos alugados.
💬 Decidimos jantar nesta pizzaria pautados pela boa classificação e pelo aspecto apetitoso das pizzas, e não nos decepcionou. O atendimento super atencioso, nos recomendaram olhar as pizzas no balcão e depois escolhemos várias fatias, todas deliciosas. Bom preço, altamente recomendado e local limpo e tranquilo.
💬 Proprietário amigável, belas vistas, lanches saborosos e café.
💬 O lugar é horrível, muito sujo e dá vontade de vomitar. Aposto que nunca trocam nem lavam os lençóis. A cozinha está cheia de poeira. As toalhas estão manchadas, estou enojado, grande antipatia.
💬 Que linda surpresa, um restaurante vegano no Luso. A comida era muito saborosa, não muito elaborada, simples e boa, e a sobremesa estava deliciosa. A decoração do local nos deixou muito calmos e relaxados. Nós realmente gostamos do nosso almoço lá!
💬 Comida e serviço muito deliciosos! Lugar aconchegante e com comida tradicional! Um restaurante para visitar quando passar por Coimbra
💬 👌